Guest cruz de savóia Postado Fevereiro 12, 2014 A camisa é linda, mas Sinceramente. Esse simbolo me lembra demais a portuguesa =/ Aff que mané portuguesa não fala besteira rapaz. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FESTA NO CHIQUEIRO 9 Postado Fevereiro 12, 2014 A camisa é linda, mas Sinceramente. Esse simbolo me lembra demais a portuguesa =/ Esse simbolo me lembra o Palestra Itália... Ou só eu tenho essa impressão?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Fevereiro 12, 2014 linda hein. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markin Kiko 2 Postado Fevereiro 12, 2014 Linda demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piccini 70 Postado Fevereiro 12, 2014 Esse P aí não seria verde não?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
williamfloriani 637 Postado Fevereiro 12, 2014 Esse P aí não seria verde não?? Pois é! No mais, a camisa é bonita! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduC 0 Postado Fevereiro 12, 2014 Exato, se esse P estivesse Verde, seira foda. Vermelho lembra mesmo a Portuguesa. (Não estou comparando), mas lembra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia Postado Fevereiro 12, 2014 Esse P aí não seria verde não?? Não esse é o distintivo de 1928-1937 e ele é em vermelho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piccini 70 Postado Fevereiro 12, 2014 Não esse é o distintivo de 1928-1937 e ele é em vermelho. Ah bom, não tinha visto ainda esse de 1928......mas o com P verde e I vermelho acho mais bonito, mas gostei da camisa sim, ficou legal até. Por que será que não tem no site oficial? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MozarT 980 Postado Fevereiro 13, 2014 Quando estiver beirando os R$100 eu comprarei, certeza! Tomara que não fechem patrocínio tão logo kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest DENILSON PALMEIRENSE Postado Fevereiro 16, 2014 Quando estiver beirando os R$100 eu comprarei, certeza! Tomara que não fechem patrocínio tão logo kkk O problema é esse, eu também usava essa tática pra comprar, mas agora antes de baixar o preço elas acabam ou você não encontra mais seu tamanho, quem usa M então ta perdido, a primeira que acaba! Tive que vasculhar a NET pra achar a camisa III de 2012 e só achei no ML, as outras três do ano passado eu comprei essa semana numa sapatada só, sem promoção e fiquei uma semana pra encontrar no tamanho M em três sites diferentes! Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius081 0 Postado Fevereiro 16, 2014 O problema é esse, eu também usava essa tática pra comprar, mas agora antes de baixar o preço elas acabam ou você não encontra mais seu tamanho, quem usa M então ta perdido, a primeira que acaba! Tive que vasculhar a NET pra achar a camisa III de 2012 e só achei no ML, as outras três do ano passado eu comprei essa semana numa sapatada só, sem promoção e fiquei uma semana pra encontrar no tamanho M em três sites diferentes! Abraços!!! exatamente.... depois que todas as lojas ficam sem estoque, vc só acha na adidas.com.br... e mesmo assim com preço "normal". é raro encontrar lá com no maximo 40% de desconto... A Adidas não é mais a mesma... ou não esta produzindo em grandes quantidades por nao ter patrocinio na camisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest DENILSON PALMEIRENSE Postado Fevereiro 17, 2014 exatamente.... depois que todas as lojas ficam sem estoque, vc só acha na adidas.com.br... e mesmo assim com preço "normal". é raro encontrar lá com no maximo 40% de desconto... A Adidas não é mais a mesma... ou não esta produzindo em grandes quantidades por nao ter patrocinio na camisa. Nem na Adidas, não achei nenhuma das que eu queria do tamanho M lá! Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites