Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Nem tão ao Céu... Nem tão ao inferno...

Posts Recomendados

Amigos, boa tarde!

Existe uma situação no fórum que me deixa extremamente incomodado.

Hoje existe um policiamento intensivo contra quem não concorda ou de repente discorda mesmo que minimamente das atitudes da atual diretoria.

Sinto que estamos passando por uma espécie de caça às bruxas aqui no PTD, e isto é além de muito desagradável, extremamente perigoso.

Como sabemos toda a unanimidade é burra, tenho certeza de que todos os que estão aqui diariamente debatendo sobre o Palmeiras, estão o fazendo por simplesmente amarem o Palmeiras.

Até entendo que um ou dois profissionais talvez estejam infiltrados, mas em um universo de quase 4000 membros ativos, isto não é nada.

Usuários antigos dizem que o PTD não é mais o mesmo, que o clima não é mais o mesmo, que somos partidários de fulano ou cliclano, catzo, que merda é essa que não podemos mais discordar de nada sem sermos taxados de Judas?

O momento é bom? Claro que é! Todos estamos felizes, mas até agora, isto não quer dizer nada! Em termos de resultados práticos estamos indo bem em um campeonato Paulista e montamos um time bem competitivo para este ano, mas ainda não ganhamos nada e ainda temos um técnico totalmente questionável...

Reconheço a grande melhora financeira do clube, no entanto, sabemos que ainda temos muitas dificuldades! Estamos no ano de nosso centenário e ainda não temos um patrocínio! Será que debater e questionar alguns assuntos é tão maléfico assim?

Acham o nível dos comentários ruins? Melhore! Não tem capacidade para isso? Não poste mais! É simples!

Quando eu achei que não tinha absolutamente nada de útil para acrescentar ao fórum, eu parei de postar, ninguém é obrigado a ler aquilo que eu escrevo com o estômago!

E para finalizar, só deixo uma pequena mensagem:

Nem tão ao céu... Nem tão ao inferno...

Ponderar as coisas ainda continua sendo o melhor caminho para podermos percorrer a linha tênue entre o sucesso e o fracasso.

Forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Pessoal tem que aprender a conviver com a opinião contrária.

O engraçado é que existem pessoas que ficam genuinamente ofendidas quando criticam (ou defendem) a diretoria como se fosse algo direcionado a elas.

Acho que a gestão Nobre e Brunoro estão com um índice de acerto muito grande, e várias medidas tomadas foram ao encontro do que eu acreditava como o melhor para o clube, e outras me surpreenderam positivamente, pois creio que jamais pensaria neste sentido.

Eu por conceito sempre fui um "beluzzete" por acreditar na máxima do mercado de que ninguém lucra (esportivamente e financeiramente) sem investir, sendo que o risco faz parte de qualquer negócio, contudo, pelas condições do clube, vejo que a maneira "nobrete" de ser, tem se mostrado a mais salutar, e com resultados muito bons, além do que eu preveria.

Óbvio que houveram erros passíveis de críticas, e acho que as críticas sobre os erros são salutares e devem ser feitas, pois só assim se verificam erros e se corrigem rumos, mas no geral estou satisfeito com a administração até aqui.

Enfim, não existe verdade absoluta, além disso, as pessoas tem que lembrar que opiniões contrárias sempre vão existir, e não devem ser tomadas como pessoais, ainda que julguem ser a MAIS INJUSTA DO MUNDO!, a melhor medida é sempre avaliar se há algum fundamento que possa modificar seu conceito, caso positivo, ótimo, caso negativo, basta ignorar, sem "curtir" qualquer dor interna.

Bom tópico, e realmente a gestão Nobre, por alguma razão, tem gerado esse estranho modus operandi em vários usuários do fórum, que tem tornado o clima um pouco ruim para discussão saudável de temas relacionados ao nosso clube do coração.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Roncaly Silva

Acredito que é preciso de uma trégua e apoio ao time, pois não podemos cobrar títulos sem os campeonatos terem acabado, e mais importante nesse momento é o apoio ao elenco e sim também a diretoria que está levantando a honra do verdão como não se via a muito tempo, pois se no momento que as coisas parecem caminhar para um desfecho que desejamos ainda criticarmos imagine caso de isso não ocorrer, ai sim vai virar o inferno.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando eu achei que não tinha absolutamente nada de útil para acrescentar ao fórum, eu parei de postar, ninguém é obrigado a ler aquilo que eu escrevo com o estômago!

É o que eu faço hoje, não me vejo hoje agregando tanto a um debate como antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito. Por isso posto muito pouco, quando a grande maioria entender esse recado, tudo volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha resposta está aqui...

http://www.forumptd.com/index.php?showtopi...p;#entry2439277

Sou absolutamente a favor do debate e contra aqueles que agem como meros derrotistas de plantão... Acho que a comparação foi válida. Foristas que agem como moscas esperando a merda aparecer.

A maioria que criticou minha postagem merece todo o meu respeito. E não irei rebater nem retirar uma única palavra do texto.

O foda é você ver muita gente procurando motivos para criticar tudo, sem nenhum argumento contrário.

Mas, como diz o Milton Leite... SEGUE O JOGO!!!

E prometo não causar polêmicas nas próximas postagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Minha resposta está aqui...

http://www.forumptd.com/index.php?showtopi...p;#entry2439277

Sou absolutamente a favor do debate e contra aqueles que agem como meros derrotistas de plantão... Acho que a comparação foi válida. Foristas que agem como moscas esperando a merda aparecer.

A maioria que criticou minha postagem merece todo o meu respeito. E não irei rebater nem retirar uma única palavra do texto.

O foda é você ver muita gente procurando motivos para criticar tudo, sem nenhum argumento contrário.

Mas, como diz o Milton Leite... SEGUE O JOGO!!!

E prometo não causar polêmicas nas próximas postagem...

Não Neto...

Está errado.

Temos que debater sim... Aliás foi exatamente isto que eu mencionei em meu post...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra se ver claramente quem defende suas ideias do que é melhor pro palmeiras, e critica por vezes, elogia outras.

Mas tb muitos se percebe uma má vontade absurda com a atual diretoria, ficam ali sem postar nada de bom quando há coisas boas, mas no primeiro sinal de crise desatam a postar pra pregar aos quatro cantos que nada presta, e tornam o clima na torcida horrivel. Muitos destes se comportam assim por motivos politicos, queriam que o vencedor fosse outro e agem dessa forma.

Esse tipo de usuario, dentro do meu ponto de vista, nao merece nem ser considerado.

Aqui eu mesmo nem leio a maioria dos posts dos malas, vou lá e ignoro.

Já tem uns 10 na minha lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico deveria ficar fixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos, boa tarde!

Existe uma situação no fórum que me deixa extremamente incomodado.

Hoje existe um policiamento intensivo contra quem não concorda ou de repente discorda mesmo que minimamente das atitudes da atual diretoria.

Sinto que estamos passando por uma espécie de caça às bruxas aqui no PTD, e isto é além de muito desagradável, extremamente perigoso.

Como sabemos toda a unanimidade é burra, tenho certeza de que todos os que estão aqui diariamente debatendo sobre o Palmeiras, estão o fazendo por simplesmente amarem o Palmeiras.

Até entendo que um ou dois profissionais talvez estejam infiltrados, mas em um universo de quase 4000 membros ativos, isto não é nada.

Usuários antigos dizem que o PTD não é mais o mesmo, que o clima não é mais o mesmo, que somos partidários de fulano ou cliclano, catzo, que merda é essa que não podemos mais discordar de nada sem sermos taxados de Judas?

O momento é bom? Claro que é! Todos estamos felizes, mas até agora, isto não quer dizer nada! Em termos de resultados práticos estamos indo bem em um campeonato Paulista e montamos um time bem competitivo para este ano, mas ainda não ganhamos nada e ainda temos um técnico totalmente questionável...

Reconheço a grande melhora financeira do clube, no entanto, sabemos que ainda temos muitas dificuldades! Estamos no ano de nosso centenário e ainda não temos um patrocínio! Será que debater e questionar alguns assuntos é tão maléfico assim?

Acham o nível dos comentários ruins? Melhore! Não tem capacidade para isso? Não poste mais! É simples!

E para finalizar, só deixo uma pequena mensagem:

Nem tão ao céu... Nem tão ao inferno...

Ponderar as coisas ainda continua sendo o melhor caminho para podermos percorrer a linha tênue entre o sucesso e o fracasso.

Forte abraço!

Nesse caso, muitos deles é que não aceitavam o debate ou opinião contrária.

Muitos saíram por causa deles também. (só pra lembrar)

Só peço calma aos mais exaltados, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..