Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

onorathi

Projetando Palmeiras x Gambás

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique

Ou seja...

Os números não dizem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PASSES CERTOS (por jogo)

Pelo Verdao, entre os melhores passadores estão justamente atletas contestados, como Juninho, Wesley, M Oliveira, Wendel e Mazinho (na ordem do melhor passador)

Conclusões: apertar a marcação no segundo volante Gambá que parece ser o motor do meio campo.

FINALIZAÇÕES

Kardec e Wesley são quem melhor finalizam pelo Verdão, cada um com 6 em gol.

DRIBLES/JOGO

Wesley é o numero um do Paulista...

VIRADAS DE BOLA/JOGO

Verdão: 11

Gambás: 5

Hipóteses: outra lavada. O Verdão tem sido um time paciente. Wesley se destaca aqui, com 18 viradas certas ao todo.

Lixo esse Wesley, não está jogando nada no Paulista, tem que ir pro banco. Nem consegue ser o melhor em TODOS os fundamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse será um jogo onde o Kleina precisará ser muito inteligente. Uma vitória deles , pode significar uma virada positiva pra eles e uma virada negativa pra nós ! O famoso "Divisor de Águas" !!

A responsabilidade é toda deles , precisam ganhar a qualquer custo . O time deles corre risco de rebaixamento , vive uma crise entre torcida e atletas e nós somos o principal rival.

O Verdão não pode dar mole nesse jogo !! Eles vão vir pra cima a todo momento , precisam ganhar ! O time não poderá dar espaços , Romarinho tem que ser marcado homem a homem pelo Wellington pois esse aí tem uma baita sorte contra nós !!

Compartilhar este post

Link para o post
Na partida contra o aduax EU achei o mazinho um pouco mais participativo que o M Gabriel (apesar do penal)

e kleina deve estar contando com bolas paradas (como contra o spfc)

Acredito que essa posição será do B.César, realmente não foi a melhor partida do M.Gabriel, mas mesmo assim foi superior ao Mazinho, ele é mais decisivo, é um jogador mais agudo.

Talvez eu pense de forma errada, mas sou rodeado de ex profissionais que hoje são veteranos, e a opinião deles batem com a minha, segue abaixo:

Hoje o Palmeiras tem um elenco forte, gambás, bambinos, sereias, todos os torcedores que conversei até agora naquela roda de samba bebendo uma breja falam isso, mas sempre questionam o Kleina da seguinte forma:

Porque não testar mais os jogadores?

O Paulista serve pra isso, já conhecemos o futebol de certos jogadores, porque não testar melhor o França que já provou ser um bom jogador;

Porque não testar o Mendieta como titular? Mal fisicamente ? troca no intervalo.

William Matheus na minha opinião é muito mais jogador que o Juninho.

Tenho certeza que se o time perdesse em meio desses testes, o torcedor não ficaria bravo com o Kleina, ele tem o elenco nas mãos e isso já foi comprovado, devido a isso porque não testar esses jogadores de uma forma mais intensiva ? Aposto que todos que entrarem irão comer a grama por ele, coisa que não acontece nos gambás e bambinos.

Vejo essa carisma do Kleina com os jogadores como raridade, isso é de ser louvável, porém um pouco mais de Ousadia & Alegria deveria ter.

Domingo será um belo teste para todo o elenco, confio nesse time, coisa que não fazia a tempos.

AVANTI

P A L M E I R A S.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim esse negócio de números é bonito e tal, mas dentro do campo não vale pra nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Como já dizia o profeta, classico é classico ....

e vice-versa :lol:

É só colocar o França pra marcar o Romarinho. Esse fdp só joga bem contra o Palmeiras, o resto do time joga normal.

Provavelmente eles vão ter Renato Augusto e Jadson,então é bom ficar ligado com esses caras, que mesmo em má fase,jogam bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
Lixo esse Wesley, não está jogando nada no Paulista, tem que ir pro banco. Nem consegue ser o melhor em TODOS os fundamentos.

Pois é hahaha

É só o jogador com os melhores números do Paulista...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia mencionar justamente isso. Tem quem peça ele no banco, vá entender!

Compartilhar este post

Link para o post

Podem anotar:

Gambá fedido 1 x 2 Verdão

segunda feira será a "crise instaurada, implantada e irreversível nos gambas..."

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID
Respeito o amigo que realizou o estudo, mais no futebol isso tudo é besteira.......

Não acho que seja besteira, pode não ser determinante, mas pelas estatísticas vc pode matar a saída de bola de um time colocando um jogador mais próximo daquele que tem mais posse de bola e passa mais a bola.

O time que perceber que a saída de bola do Palmeiras passa muito por Juninho e Wesley vai criar muita dificuldade, não é coincidência um determinado jogador ter mais posse de bola e mais passes num time, tudo isso é treinado e muitas vezes não existe outra alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos bem nos números. Considerando um potencial estatístico temos maior probabilidade de ganhar. Pena que estatística não considera falha individual de jogadores, coisa que resulta, sei lá, nuns 90% dos gols que ocorrem. [1]

[1] Fonte: Instituto Data Foda-se

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho que seja besteira, pode não ser determinante, mas pelas estatísticas vc pode matar a saída de bola de um time colocando um jogador mais próximo daquele que tem mais posse de bola e passa mais a bola.

O time que perceber que a saída de bola do Palmeiras passa muito por Juninho e Wesley vai criar muita dificuldade, não é coincidência um determinado jogador ter mais posse de bola e mais passes num time, tudo isso é treinado e muitas vezes não existe outra alternativa.

Estamos bem nos números. Considerando um potencial estatístico temos maior probabilidade de ganhar. Pena que estatística não considera falha individual de jogadores, coisa que resulta, sei lá, nuns 90% dos gols que ocorrem. [1]

[1] Fonte: Instituto Data Foda-se

Ambos os posts ilustram o meu ponto (para o bem a para o humor rs) que é: as estatísticas não dizem quem ganha ou perde um jogo!!! Mas podem ser usadas para afinar detalhes para o jogo. Falhas podem ser potencializadas, concordam? Um jogador que vem falhando na saída de bola, se apertado, tem mais chance de entregar a paçoca...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..