Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Moreira pode chegar ao Palmeiras e Luis Felipe tem data de contrato corrigida na FPF

Posts Recomendados

Quem são os investidores? A Caixa Economica? Esse negocio de "compra casada" é especialidade dela!

Na boa, comprar o Moreira e trazer o Ronieri é desprestigiar o Wendel e o B. Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se para trazer o Moreira o Palmeiras vai ter que aceitar o jogador do Paraná(por ser do mesmo investidor),prefiro que o Palmeiras desista do negócio.Se aceitar um negócio feito dessa maneira,o Palmeiras estará vendendo a alma ao diabo.O clube não pode vender sua soberania.Além do mais,como ficaria a oportunidade que o Bruno Oliveira tem o direito de ter?

As referências de Roniery vindas do Paraná são as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não conheço muito também, mas se vir será bem vindo. Estamos com uma cacetada de laterais esquerdos e o Wendel na direita, com o B. Oliveira machucado (ainda está?).

Wendel realmente não tem condições, mesmo com sua doação dentro de campo ele e bem fraquinho ( é melhor que o juninho, isso é fato ). B.Oliveira se eu não me engano voltou a treinar, assim como o Eguren também. Eu queria ver esse garoto jogando também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
Pelo andar, vamos ficar com 7 laterais direitos...

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo andar, vamos ficar com 7 laterais direitos...

Hã ???

Wendel - Bruno Oliveira

Provável: Moreira e Roniery

Dá 4 ué.

Compartilhar este post

Link para o post
As referências de Roniery vindas do Paraná são as melhores.

Joga muito bem mesmo.

Lembro que vários recomendaram o jogador quando nós jogamos contra ele no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

O palmeiras tem um lateral direito da base que é tido como promessa mas se machucou.

Ai o Wendell entra para quebrar o galho (pois não tem outro da posição disponivel) e arrebenta, está jogando mto.

Ai o Palmeiras vai atrás de um lateral direito, e trás dois de uma vez.

O da base (machucado), e o Wendell (hoje titular) podem desaparecer...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..