AMAURY GUZZARDI 8 Postado Fevereiro 12, 2014 até o final do ano passado tava nota 5 esse ano com a montagem do elenco e as contratações subiu pra 7,com possibilidade de ir pra 8 se alguns resultados aparecerem dentro de campo,fora de campo não to com saco de ficar avaliando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Savoia 100 Postado Fevereiro 12, 2014 Apesar de discordar da permanência do kleina e de algumas contratações, estamos no caminho certo, Paulo nobre faz um baita mandato digassi de passagi kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LSanches 27 Postado Fevereiro 12, 2014 Estamos no rumo certo, mas com muito a caminhar. Com o lixo do tirone andamos no sentido contrário por 2 anos. Acho que o Tirone nos levou 10 anos para trás. Nesse segundo ano vejo mais acertos do que erro. Montou um elenco interessante, mesmo com as dificuldades financeiras. Mas estou aguardando uma auditoria sobre as gestões passadas, já que o que mais ouvimos falar é que deixaram o Palmeiras quebrado. Se não fizeram nada a respeito, darão margem às desconfianças. Espero que esta auditoria esteja sendo feito em confidencial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Keynes Palestrino Postado Fevereiro 12, 2014 Parece que agora as coisas comecaram a melhorar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palmeiras12345 0 Postado Fevereiro 12, 2014 O marketing é nulo e nos mantemos sem patrocínio master é um pouco irônico. No mais, a gestão do Nobre deve ser avaliada quando seu ciclo no Palmeiras chegar ao fim, que pode ocorrer daqui a 10 meses como daqui a quase quatro anos. Isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Fevereiro 12, 2014 facilzinho ser presidente do Palmeiras avanti, dividas, montar time, PAGAR dividas. fácil ser presidente opa esqueci PATROCÍNIO NÉ. ta fácil. rss. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dii_Palestrino 0 Postado Fevereiro 12, 2014 Estamos no rumo certo, mas com muito a caminhar. Com o lixo do tirone andamos no sentido contrário por 2 anos. Concordo, que ele seja reeleito, está conseguindo aos poucos mostrar o que é realmente o Palmeiras. Tem meu apoio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
primo ragazzo 7 Postado Fevereiro 12, 2014 Sendo publicitário, dou minha opinião sobre o mkt: o pior cego é aquele que não quer ver. Saibamos reconhecer que hoje - pelo menos - temos mais que ontem. Camisa da Seleção, eventos com nossos ídolos, abertura sistemática de lojas Academia Store, TV Palmeiras, novos planos Avanti... as pessoas precisam pensar bem antes de falar, pra não cair na mesmice. Hoje as coisas estão diferentes... Abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dii_Palestrino 0 Postado Fevereiro 12, 2014 Sendo publicitário, dou minha opinião sobre o mkt: o pior cego é aquele que não quer ver. Saibamos reconhecer que hoje - pelo menos - temos mais que ontem. Camisa da Seleção, eventos com nossos ídolos, abertura sistemática de lojas Academia Store, TV Palmeiras, novos planos Avanti... as pessoas precisam pensar bem antes de falar, pra não cair na mesmice. Hoje as coisas estão diferentes... Abração! Pefeito ! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Fevereiro 12, 2014 Sim.Ainda não ganhamos nada,mais quando ganharmos o primeiro será uma sequência de muitos títulos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Manolo Palmeirista 0 Postado Fevereiro 12, 2014 Acertou mais que errou. Tomou atitudes impopulares como disse que tomaria. Contratou Brunoro. Fechou alguns buracos em que escorriam dinheiro. Não dá muito ouvido para opiniões alheias. Dá voadora em veículo de mídia que resolve falar abobrinha. Não fechou patrocínio master. O saldo é positivo... mas pra mim o que é 'imperdoável' é a maneira que a negociação do Barcos foi conduzida - a condução da negociação, não o negócio em si - e a falta de patrocínio master. Tudo bem, ano passado as empresas já tinham fechado orçamento e tudo mais, mas esse ano já passou demais da hora. E se depois dessa demora vier patrocínio estatal ficarei desapontado. O marketing avançou em tantas áreas... como falado por aí, tem coisas que simplesmente não existiam antes, as ações que ocorrem por aí, as lojas, etc. Não poderíamos dar esse vacilo com patrocínio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest llameu Postado Fevereiro 12, 2014 vejo no PN um cara que faz tudo pelo bem do clube.....se der merda...deu ...mas a intenção é sempre boa....diferente dos Presidentes anteriores !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dii_Palestrino 0 Postado Fevereiro 12, 2014 Acertou mais que errou. Tomou atitudes impopulares como disse que tomaria. Contratou Brunoro. Fechou alguns buracos em que escorriam dinheiro. Não dá muito ouvido para opiniões alheias. Dá voadora em veículo de mídia que resolve falar abobrinha. Não fechou patrocínio master. O saldo é positivo... mas pra mim o que é 'imperdoável' é a maneira que a negociação do Barcos foi conduzida - a condução da negociação, não o negócio em si - e a falta de patrocínio master. Tudo bem, ano passado as empresas já tinham fechado orçamento e tudo mais, mas esse ano já passou demais da hora. E se depois dessa demora vier patrocínio estatal ficarei desapontado. O marketing avançou em tantas áreas... como falado por aí, tem coisas que simplesmente não existiam antes, as ações que ocorrem por aí, as lojas, etc. Não poderíamos dar esse vacilo com patrocínio. Parece que vai ser a Caixa mesmo, o que impede é uma divida do Palmeiras que impede a entrada dos valores, mas isso já está sendo providenciado ( não sei se é verdade ). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande Postado Fevereiro 12, 2014 São os melhores ares que respiramos em décadas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique Postado Fevereiro 12, 2014 Você mandaria o Brunoro embora? Auditoria, pelo que sei, não pode partir do Nobre. Tem que partir do Conselho Deliberativo... Não o teria trazido. O cara fez sucesso no Palmeiras a 10 anos atrás com carta branca da Parmalat para contratar quem quisesse. E depois das negociações mais obscuras do futebol Brasileiro (Barcos, Vilson), deveria sim ser demitido. Mas, enfim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites