Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pessoalbls

Kardec na seleção?

Posts Recomendados

Guest Leonardo Jaragua
Mesmos de sempre...

Espero que o Kardec não caia de rendimento por ter ficado desanimado.

Nao vai ficar.

Isso é coisa de jogador cabeça fraca, vide Cleiton Xavier e Diego Souza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por essas e outras, torço contra a Seleção...

Quero mais que essa Selenike se exploda, so o verdao me importa!!!Camiseta amarela do Palmeiras pra mostrar pra tudo mundo qual e a minha seleçao de verdade!!!

TV PALMERAS!!! E NOIS!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe, mas Fred é bom e o também, para o lugar do Jô eu prefiro o Kardec, mas o cara tem suas qualidades. Agora esse Jefferson é bem meia boca.

Já ouvi vários jornalistas esportivos dizerem que o Felipão não gosta do Jô. Portanto, não haveria o porquê de insistir nele. Além disso, o Tardelli também tem jogado muito. O Felipão é teimoso e se a seleção fracassar, o que é bem provável, espero que ele tenha a hombridade de assumir a responsabilidade. Eu não torço contra, mas não confio nem um pouco na seleção tendo em vista as convocações do Felipão.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahaha todo mundo que chama a seleção de lixo queria o Kardec lá??

Comofas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Sem Palmeirense, o Brasil nunca ganhou Copa. Agora que Alemanha, Argentina e Espanha são mais favoritas ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe, mas Fred é bom e o Jô também, para o lugar do Jô eu prefiro o Kardec, mas o cara tem suas qualidades. Agora esse Jefferson é bem meia boca.

Não falei q o Fred é um lixo, grosso ou etc, apenas disse que ele ta quebrado e põe totalmente em risco o mundial do Brasil caso venha a se contundir, pois não acredito que numa falta dele o Jô de conta e assuma a bronca, e não temos outro jogador nem sequer testado na posição. Ai que seria importante a entrada do Kardec ou do Tardelli por exemplo, que vem jogando mais bola que o Jô, mas como o Felipão é teimoso vamos ver no que vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Valdecir Carvalho
Engraçado que ainda tem gente que acredita nas palhaçadas desse senhor.

Só decai. Primeiro nos rebaixou e agora se Deus quiser, será fiasco nessa falcatrua de copa.

Assinado!!!

Engraçado que ainda tem gente que acredita nas palhaçadas desse senhor.

Só decai. Primeiro nos rebaixou e agora se Deus quiser, será fiasco nessa falcatrua de copa.

Assinado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Virou um tópico de ofensas ao Felipão, ao qual temos que agradecer por muitos títulos que ele ajudou a conquistar.

Seleção é outro papo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..