Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

O time do Palmeiras amarelou!!!!

O Juninho contaminou todo o elenco....! com a Febre amarela

O Time tremeu!!!

Vergonha

Estou muito indignado com a postura do time hoje, era pra enterrar esses lixo na crise

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que foi tão mal assim como todos estão dizendo.

O Palmeiras estava na dele, o curintia jogava "em casa" e precisava muito da vitória, então foi pra cima.

Resutado perfeitamente normal. Gostei do time em alguns momentos, é um time talentoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O time não jogou bem.

Temos opções para o time jogar muito mais, basta o treineiro acertar...

Mas uma coisa eu achei bem importante, diferente de outros tempos tomamos o gol e não nos desesperamos, fomos lá e empatamos.

Isso é essencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Time foi muito mal hj e ainda bem que temos um Prass debaixo das traves ótimo goleiro nível de seleção que fechou o gol e o Kardec muito bem posicionado com um passe açucarado do Diogo empatou o jogo no sufoco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queremos ser protagonistas e não meros figurantes, o time precisa de ajustes urgentes.

Ser engolido por um time medíocre como esse gambá não é aceitável.

Faltou vontade a muitos, e inteligência a alguns (inclusive ao Kleina).

Como time, coletivo, hoje foi muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu fico com um pé atrás com o time do Gilson Kleina.

Se impor contra times pequenos é fácil, agora se omitir contra um dos maiores rivais da história, é inadmissível.

Isso não é só para o Gilson Kleina, isso serve para o Valdivia, Juninho "Sustinho", Wesley, Leandro...

Torço para amanhã o Nobre entrar com os dois pés na porta e cobrar atitude desse time, porque meter 4x0 na quarta é fácil, na última rodada vem o time do Santos que por sinal está voando e só joga no contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O time, para ir bem, dependeu demais de um Valdivia que não corresponde em jogos mais pesados, com isso faltou qualidade para que o time superasse os gambás, na minha opinião, apenas Wesley seria titular no meu Palmeiras ideal no meio com Eguren, Wesley, Mendieta e Bruno César.

Deixaram a defesa muito exposta, logo ela virou presa fácil, não tínhamos um jogador com qualidade para puxar o contra ataque e o jovem Leandro de promessa começa a virar pesadelo pelo alto valor investido e por não corresponder há algum tempo. Méritos ao Alan Kardec que leva o time nas costas.

Enquanto isso, torna-se necessário termos um nome para o lado direito da nossa lateral pela inconstância do polivalente Wendel, que merece continuar no elenco, já do outro lado é urgente a necessidade da saída de Juninho e a titularidade de William Matheus. Nossa zaga e nosso gol estão seguros.

Time montado errado, sem ímpeto e não parecia estar jogando um clássico. Faltou seriedade, vontade e determinação em diversos momentos, faltou qualidade técnica e tática para a vitória. Enfim, não tem como ter ido bem quando empatamos em um detalhe, em um cruzamento longo e numa belíssima jogada de Kardec, justamente um dos poucos que se salvam. Ah... Valdivia faz hora extra no elenco do Palmeiras, talvez minha maior crítica seja pela alta expectativa que ele nos gera e pela frustração que ele nos dá. Contaremos com ele no meio da semana?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Não perdeu por pouco hj essa foi a pior partida do ano até agora apesar do empate suado.

Compartilhar este post

Link para o post
O time, para ir bem, dependeu demais de um Valdivia que não corresponde em jogos mais pesados, com isso faltou qualidade para que o time superasse os gambás, na minha opinião, apenas Wesley seria titular no meu Palmeiras ideal no meio com Eguren, Wesley, Mendieta e Bruno César.

Deixaram a defesa muito exposta, logo ela virou presa fácil, não tínhamos um jogador com qualidade para puxar o contra ataque e o jovem Leandro de promessa começa a virar pesadelo pelo alto valor investido e por não corresponder há algum tempo. Méritos ao Alan Kardec que leva o time nas costas.

Enquanto isso, torna-se necessário termos um nome para o lado direito da nossa lateral pela inconstância do polivalente Wendel, que merece continuar no elenco, já do outro lado é urgente a necessidade da saída de Juninho e a titularidade de William Matheus. Nossa zaga e nosso gol estão seguros.

Time montado errado, sem ímpeto e não parecia estar jogando um clássico. Faltou seriedade, vontade e determinação em diversos momentos, faltou qualidade técnica e tática para a vitória. Enfim, não tem como ter ido bem quando empatamos em um detalhe, em um cruzamento longo e numa belíssima jogada de Kardec, justamente um dos poucos que se salvam. Ah... Valdivia faz hora extra no elenco do Palmeiras, talvez minha maior crítica seja pela alta expectativa que ele nos gera e pela frustração que ele nos dá. Contaremos com ele no meio da semana?

skull concordo com quase tudo, mas sempre cometemos o mesmo erro querer que sempre o valdivia resolva tudo !! temos que ter consciência que ele faz parte da solução ele não e a solução !!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso!

Concordo com vc.

Compartilhar este post

Link para o post
skull concordo com quase tudo, mas sempre cometemos o mesmo erro querer que sempre o valdivia resolva tudo !! temos que ter consciência que ele faz parte da solução ele não e a solução !!

Como comentei... talvez seja justamente isso que me gera a maior frustração quanto a ele, Branco...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela análise, acho que esse deveria ser o espirito do tópico, não um monte de metralhadores atirando para todos os lados como se nada nem ninguém servisse.

Na minha opinião fomos superiores no primeiro tempo, onde conseguimos impor uma boa marcação, tocar melhor a bola e até mesmo criar alguma coisa. Isso se deu principalmente bela boa atuação do volante Marcelo Oliveira com bons desarmes e firmes na marcação. No segundo tempo o volante voltou perdido, começou a errar os botes. deixou nossa defesa exposta, entretanto a dupla de zaga e nosso goleiro foram muito bem. Um vacilo pela lateral esquerda e fomos surpreendidos com um gol merecido do time gambá. Com a derrota nosso time apavorou e no bumba-meu-boi tentava o empate, porém sem a criatividade de Valdivia que apareceu apenas em um ou dois lances ficou complicado. Kleina que insiste em Mazinho, sabe-se lá pq (minha esperança é que ele saia para a entrada de BC), colocou as opções ofensivas que tinha no banco. Diogo entrou com disposição que faltou ao resto do time, e em duas ou três jogadas mostrou que pode ser muito útil, e com isso conseguimos um belo gol de Kardec, que é muito importante no time.

Vacilamos, empatamos com o timinho, quando o ideal era vencer e afundar ainda mais o rival, mas não vejo a catástrofe que muitos dizem. Temos boas peças no elenco, cabe ao treinador saber escolher as melhores. O time precisa de um choque, acredito que a boa fase tenha acomodado alguns. Mas estamos no caminho.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou vontade, raça, pegada..

Esse clima de respeito tem que ser fora de campo, dentro tem que comer a bola e o cu dos gambas..

romarinho não jogou merda nenhuma hj, fez o gol e contonuou a mesma porcaria.

Kleina espera tomar gol para colocar time para marcar em cima, que medo é esse de um lanterna?

Paulo nobre, entra no vestiario e mete bronca.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..