Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

O que importa é que não perdemos a nossa invencibilidade e os gambas continuam na merda

Posts Recomendados

Hahahaha que beleza ver o Santos perder, mas me fudi no bolao...paciencia... Posso cair pra 80... To nem ai!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Somos o único invicto

Ituano venceu, complicando a situação gambá. Penapolense passa os bambis no grupo deles. Santos leva uma paulada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo. Eles que estavam querendo empatar. No primeiro tempo estavam parecendo um timeco do interior com todo mundo na área pra defender. Abdicaram de jogar e estavam apenas apostando num contra ataque ou cagada nossa.

No segundo tempo paramos de jogar e deixamos eles crescerem. Se não fosse o Prass, eles tinham feito uns 3.

Eles ficaram com cara de bunda porque tavam ganhando até os 40 do segundo tempo. O Mano nao queria perder. O resultado pode ter sido ruim, mas ficou dentro do que eles queriam.

O melhor momento era nosso. Esperava mais atitude e vontade de afundar eles mais ainda dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

O santos acaba de perder a invencibilidade para o Penapolense por 4x1

O Palmeiras é o único time que ainda não perdeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu discordo. Eles que estavam querendo empatar. No primeiro tempo estavam parecendo um timeco do interior com todo mundo na área pra defender. Abdicaram de jogar e estavam apenas apostando num contra ataque ou cagada nossa.

No segundo tempo paramos de jogar e deixamos eles crescerem. Se não fosse o Prass, eles tinham feito uns 3.

Eles ficaram com cara de bunda porque tavam ganhando até os 40 do segundo tempo. O Mano nao queria perder. O resultado pode ter sido ruim, mas ficou dentro do que eles queriam.

O melhor momento era nosso. Esperava mais atitude e vontade de afundar eles mais ainda dos jogadores.

Amigo eles QUERIAM GANHAR, TINHAM CERTEZA QUE GANHARIAM.... o empate no final foi bom para nós e péssimo para eles.

Não jogamos bem, isso eu concordo. Mas é complicado escultar torcedor dizendo que o time continua na mesma.

SOMOS LÍDERES PORRA.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Salvatore Maranzano

Pessimo resultado empatar ainda mais com esses lixo

palmeiras tem q ganha sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Sim!

Mas ganhar sempre não é possível.

Assim sendo, empatar acaba sendo bom.

1- pq nos continuamos sem perder

2- pq eles continuam sem ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Palmeiras,o melhor resultado era a vitória,obviamente. Mas se considerar só o psicológico gambá,o empate castigou 10x mais. Eles estavam no céu,gol do Romarinho, preparando as piadinhas, com a certeza da vitória, e tomam o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado diante das circunstâncias...

Os badalados sardinhas tomaram um sacode sem tamanho da Penapolense.

Os bambis não engrenam.

Os gambás estão sem vencer há 7 jogos, lanterna do grupo...

Palmeiras com melhor campanha, sete pontos na frente do segundo colocado no grupo, único invicto...

Só falta o Kleina arrumar a casa, não escalar o Mazinho, fazer o Kardec jogar de centro avante enfiado, e fazer o Bruno César estrear logo!!!

Hoje foi um susto, a imprensa tentando encher a bola do romarinho, do mano... mas, a cara de cu da torcida no final do jogo mostra bem a situação deles...

Compartilhar este post

Link para o post
O Ituano tá ganhando de 2x0 do Bragantino

Resultado horrível para os gambas

e ótimo para nós!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Roncaly Silva
4x1 para a Penapolense

Santos goleado

Quer dizer que temos a melhor campanha no Paulista?

Imagina essa resultado sendo contra nós, como pediriam a cabeça do Kleina.

E se os Bambis não começarem a jogar bola, também vão ficar na primeira fase do Paulista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Palmeiras tem que ganhar sempre... Mas não concordo com você...

Digo que foi ÓTIMO RESULTADO!!! estávamos perdendo, com a torcida adversária fazendo festa, jogando fora de casa...

Empatamos, calamos a boca da imprensa do baralho, gambá fedorenta, somos líderes do grupo com muita folga, melhor time do campeonato, único invicto...

E agora só jogaremos clássico na última rodada contra os sardinhas...

Os gambás ainda vão se matar contra os bambis... e os sardinhas também...

Claro que ainda não ganhamos nada... Mas, pelo menos até agora a campanha é boa...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..