Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raphael Santos

Vale o lembrete...

Posts Recomendados

A CRISE É LA EM ITAQUERA, NÃO NA BARRA FUNDA!!!

Não são dois empates que vão jogar o bom trabalho que vem sendo feito no lixo. Não entrem nessa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra nós foi um resultado perfeitamente aceitável. O time ainda tem peças a serem testadas, e acertos a serem feitos.

O time entrou mal e desligado no jogo, mas o empate mostrou que temos um ótimo banco e um elenco com muitas opções.

Pra eles, a água tá batendo no pescoço e ontem subiu mais um palmo com o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Dormimos 15 min na volta do Segundo tempo e pagamos por isso.

Foram 15 Minutos que os Gambás deixaram de ganhar o jogo. Fora isso controlamos o jogo. Nada de desespero mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito. O time evoluiu muito em relação ao ano passado e as peças contratadas tem correspondido bem.

Devemos APENAS nos atentar ás falhas mostradas contra XV e Marginais, pois devem ser corrigidas. Estamos bem, mas não estamos ideais.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrancar o empate ontem demonstra a força desse elenco, querendo ou não.

O lance é encontrar a melhor fórmula e torcer pra Gilson Kleina ficar de olho quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amigo nem queira ver o que vai acontecer quando ocorrer a primeira derrota, tem nego exigindo a saída do M. Oliveira (um dos melhores do time) e já tão pegando o Leandro pra Cristo, tomara que o Palmeiras ganhe todos os títulos que disputar no ano de forma invicta, porque caso contrário a ira desses que estão há dois meses esperando o pior acontecer vai ser como uma avalanche e não sobrará nada.

Apenas para lembrar a estes "palmeirenses", único time invicto, líder do grupo, uma das melhores defesas e um dos melhores ataques, acho bom arrumarem outra coisa para descontarem suas frustações porque o Palmeiras não vai perder tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só reforçando o que o Raphael comentou...

Viramos dois jogos no campeonato (Linense e Atlético Sorocaba)

Tomamos o empate contra o XV, tomamos sufoco e buscamos a vitória...

Saimos perdendo contra o Audax, cansamos de perder gols e buscamos o empate

Não fomos bem contra os gambásm, mas, buscamos o empate.

Demonstra bom poder de reação, não acham?

E realmente a crise está na marginal sem número e não no Palmeiras. E até gostei das palavras do mano no final do jogo e do comportamento da imprensa, tentando desviar o foco... falaram da injustiça, que teve gol roubado (o mano reclamou de falta do lance do gol... santa ignorância), a imprensa enchendo a bola do Romarinho, e por ai vai... Estão tentando esconder a sujeira debaixo do tapete..

Compartilhar este post

Link para o post
Só reforçando o que o Raphael comentou...

Viramos dois jogos no campeonato (Linense e Atlético Sorocaba)

Tomamos o empate contra o XV, tomamos sufoco e buscamos a vitória...

Saimos perdendo contra o Audax, cansamos de perder gols e buscamos o empate

Não fomos bem contra os gambásm, mas, buscamos o empate.

Demonstra bom poder de reação, não acham?

E realmente a crise está na marginal sem número e não no Palmeiras. E até gostei das palavras do mano no final do jogo e do comportamento da imprensa, tentando desviar o foco... falaram da injustiça, que teve gol roubado (o mano reclamou de falta do lance do gol... santa ignorância), a imprensa enchendo a bola do Romarinho, e por ai vai... Estão tentando esconder a sujeira debaixo do tapete..

Pra mim se esse gol servir pra eles manterem o romariho mais 1 ano no time, tá ótimo, pq ele é ruim pra baralho! Se fosse um atacante melhorzinho, eles tinham feito pelo menos mais um gol durante o nosso apagão.

A única coisa que eu acho ruim é que QUASE TODO JOGO fazemos um primeiro tempo ruim, aí o GK mexe e ganhamos ou empatamos o jogo. Acho que já deu pra ver que a formação inicial não está funcionando, sempre perdemos o meio-campo quando entramos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, até agora não vi ninguem "plantando" crise no Palestra.

O que tenho visto é um pessoal criticar (com razão) da escalação do Mazinho e da postura de alguns jogadores durante o clássico.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim se esse gol servir pra eles manterem o romariho mais 1 ano no time, tá ótimo, pq ele é ruim pra baralho! Se fosse um atacante melhorzinho, eles tinham feito pelo menos mais um gol durante o nosso apagão.

A única coisa que eu acho ruim é que QUASE TODO JOGO fazemos um primeiro tempo ruim, aí o GK mexe e ganhamos ou empatamos o jogo. Acho que já deu pra ver que a formação inicial não está funcionando, sempre perdemos o meio-campo quando entramos assim.

Concordo, o time tem poder de reação, mas tem porque muitas vezes começa mal. Nosso lado esquerdo desequilibra a equipe, vide o gol dos gambás que saiu de jogada nas costas do Juninho.

Na parte ofensiva, o Mazinho é limitado. Não entendo pq o Vinicius ou o Patrick Vieira não ganham uma oportunidade pra jogar ali.

Apesar do Marcelo O. estar bem de volante, eu o deslocaria para LE, melhorando a parte defensiva e retornaria com o Vinicius na esquerda, que teria mais liberdade de atacar mas que têm pulmão pra voltar e ajudar a marcar, como fazia na série B

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua

O que tenho visto é um pessoal criticar (com razão) da escalação do Mazinho e da postura de alguns jogadores durante o clássico.

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo nem queira ver o que vai acontecer quando ocorrer a primeira derrota, tem nego exigindo a saída do M. Oliveira (um dos melhores do time) e já tão pegando o Leandro pra Cristo, tomara que o Palmeiras ganhe todos os títulos que disputar no ano de forma invicta, porque caso contrário a ira desses que estão há dois meses esperando o pior acontecer vai ser como uma avalanche e não sobrará nada.

Apenas para lembrar a estes "palmeirenses", único time invicto, líder do grupo, uma das melhores defesas e um dos melhores ataques, acho bom arrumarem outra coisa para descontarem suas frustações porque o Palmeiras não vai perder tão cedo.

justamente, muita gente parece que torcendo pra o Palmeiras perder, só pra dizer que tava certo..

foda ler alguns comentários, o time invicto e lider e nego ainda reclama p baralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não enxergo dessa forma... Vejo sempre um monte de gente sumindo diante das vitórias e só aparecendo diante de um eventual deslize do time. São sempre os mesmos...

E não estou contando com as críticas contra a escalação do Mazinho... isso já virou unanimidade no fórum.

Se bem que não vou entrar nesse mérito para não gerar mais polêmica. Deixa prá lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado não foi ruim e, cá entre nós, nosso time segurou a bronca durante 70 minutos do jogo. Nos 20 de apagão, fizeram o gol em erro de marcação do Juninho.

Mas uma coisa é certa: to querendo muito ver um meio de campo titular com Mendieta e Marquinhos Gabriel, e o Patrick Vieira e/ou o Diogo no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..