Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borine

Mando de campo

Posts Recomendados

Quem já jogou bola sabe o que to falando... Mesmo na várzea quando vc joga em outro bairro com clima hostil é difícil não sofrer uma pressão psicológica no jogo. O time do Corinthians estava em casa ontem e nós jogando fora. Acredito que o jogo seria totalmente diferente se estivéssemos com 30 mil palmeirenses contra 2 mil corinthianos.

O jogo em casa influência tanto que podemos ver os números de jogos de qualquer time em casa X fora e chegamos a conclusão fácil. Jogar em casa é mto mais vantajoso.

O empate contra o Corinthians jogando sua vida X um palmeiras focado e com vontade mas que subliminarmente estava tranquilo, como se os jogadores gostassem do empate vide a demora que os mesmos faziam para cobrar qualquer tiro de meta ou lateral.

Somente um iludido acreditaria que o palmeiras em um jogo fora de casa contra o Corinthians, precisando da vitória para sair de sua crise, iria atropelar.

Um jogo deste nível vai além da distância na tabela entre os clubes e já deveríamos saber disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é mais um motivo pra criticarmos essa fórmula ridícula do campeonato.

Se só há jogos de ida, pq o mando é deles e a renda é deles? Pq não dividir os ingressos e a renda?

Lembro de um ano aí que os bambis mandaram os 2 clássicos paulistanos em casa e o Palmeiras só pegou o Santos em casa. É mole?

Bom, já estou assumindo que ano que vem o derby será no Alliaz Parque.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro problema é a distribuição do mando nos clássicos... não sei se foi o Verdazzo... só sei que alguém publicou aqui no fórum a maneira injusta da distribuição dos mandos nos últimos "paulistas". O Palmeiras foi claramente prejudicado em 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo até a pagina 4.

Lembro perfeitamente que:

Logo depois dos gambás terem sido eliminado pelo Tolima...pegamos os felasdaputa no pacaembu nosso!! E a torcida deles não tinha 2 mil pessoas.

O nosso time estava bom e o deles com o psicológico em frangalhos.

Tínhamos tudo pra derruba-los....e o fim vc já sabe.

Ontem não jogamos bem. O técnico começou com uma escalação errada (no meu modo de ver) e os jogadores valdívia, leandro e mazinho não fizeram uma boa partida.

Acredito que se o mando de campo fosse nosso o resultado teria tudo pra ser o mesmo.

Ontem a torcida deles não fez diferença.....a diferença foi dos técnicos e dos jogadores.

Mas concordo plenamente que os mandos dos clássicos tem que ser revisto.....um ano para cada um como mandante. Isso é o básico do básico.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é mais um motivo pra criticarmos essa fórmula ridícula do campeonato.

Se só há jogos de ida, pq o mando é deles e a renda é deles? Pq não dividir os ingressos e a renda?

Lembro de um ano aí que os bambis mandaram os 2 clássicos paulistanos em casa e o Palmeiras só pegou o Santos em casa. É mole?

Bom, já estou assumindo que ano que vem o derby será no Alliaz Parque.

Divisão de ingressos acabou e não volta mais.(ainda bem)

Por mim não teria nem 2 mil gambás fedidos no parque.

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que não quer calar é a seguinte: Porque a 3 anos seguidos o mando é sempre do CUrintia?

Compartilhar este post

Link para o post

Borine, concordo que o mando de campo influencia - e muito - num clássico. Só que por duas vezes - como mandantes depois do Tolima, e agora como visitantes - deixamos escapar a oportunidade de colocar uma pá de cal nesses imundos.

Pior: em 2011, se vencêssemos aquela partida em que éramos mandantes, os lixos continuariam na sua mediocridade... mas aquilo deu moral para o time e para o Tite... o resto é história...

Além disso, não vencemos o SPFW no Morumbi há 12 anos!!! 12 anos!!!

É inadmissível para um clube como o Palmeiras!

Quanto ao jogo de domingo último: lembro que esse mesmo time dos lixos tomou de 2x0 do Brgantino no mesmo Pacaembu, poucos dias antes.

Em resumo: o Palmeiras precisar vencer esses clássicos como visitante contra lixos e bibas. É imprescindível se quiser alçar "voos maiores"...

P.S.> e seu pai? Sumiu?? manda um abraço prá ele!

Compartilhar este post

Link para o post

É fato, direto a gente joga fora os clássicos.

Ano passado jogamos fora contra bambis e gambás...esse ano ainda deram uma esmola de jogarmos contra os bambis em casa.

E lembro que quando o Palestra ainda estava em pé, não deixavam a gente jogar contra os gambás lá mas nem ferrando...mas contra os bambis e lambaris sim.

Estranho, não ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jsenior

Mando de campo pra mim não tem muita influencia não, em 74 haviam 100 mil marginais contra 5 mil palmeirenses e todo mundo sabe a história!

Clássico se ganha com mais vontade e raça quando a técnica estiver longe de se achar, o exemplo citado do Tolima é clássico, lotamos o Pacaembu, eles na mesma proporção de ontem de palmeirense, o vagabundo do Romarinho ainda foi fazer graça.

Pressão? Em 93 jogamos com tanta pressão devido ao primeiro jogo e o gol porco do viola, marcamos 4 gols, não tem essa, se entrar certinho, focado, concentrado, não tem gambá gritando que vai ajudar eles.

Para mim isso não conta!

Compartilhar este post

Link para o post
Mando de campo pra mim não tem muita influencia não, em 74 haviam 100 mil marginais contra 5 mil palmeirenses e todo mundo sabe a história!

Clássico se ganha com mais vontade e raça quando a técnica estiver longe de se achar, o exemplo citado do Tolima é clássico, lotamos o Pacaembu, eles na mesma proporção de ontem de palmeirense, o vagabundo do Romarinho ainda foi fazer graça.

Pressão? Em 93 jogamos com tanta pressão devido ao primeiro jogo e o gol porco do viola, marcamos 4 gols, não tem essa, se entrar certinho, focado, concentrado, não tem gambá gritando que vai ajudar eles.

Para mim isso não conta!

Com certeza é um fator que pode ser superado, como foi nas ocasiões que vc citou.

Mas que pesa, pesa, e muito. Não dá pra desprezar a vantagem de se jogar com torcida a favor, é uma vantagem enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Borine, concordo que o mando de campo influencia - e muito - num clássico. Só que por duas vezes - como mandantes depois do Tolima, e agora como visitantes - deixamos escapar a oportunidade de colocar uma pá de cal nesses imundos.

Pior: em 2011, se vencêssemos aquela partida em que éramos mandantes, os lixos continuariam na sua mediocridade... mas aquilo deu moral para o time e para o Tite... o resto é história...

Além disso, não vencemos o SPFW no Morumbi há 12 anos!!! 12 anos!!!

É inadmissível para um clube como o Palmeiras!

Quanto ao jogo de domingo último: lembro que esse mesmo time dos lixos tomou de 2x0 do Brgantino no mesmo Pacaembu, poucos dias antes.

Em resumo: o Palmeiras precisar vencer esses clássicos como visitante contra lixos e bibas. É imprescindível se quiser alçar "voos maiores"...

P.S.> e seu pai? Sumiu?? manda um abraço prá ele!

Meu pai está super bem.... Continua um apaixonado pelo palmeiras e com aquele temperamento dele forte. O Velho causa mesmo. kkk

Pode deixar que mando um abraço para ele sim!!!

Quando tivermos o nosso estádio com 40 mil palmeirense cantando e vibrando quero ver ganhar fácil da gente em um clássico mesmo se estivermos uma bosta.

Sobre o corinthians ter ganho um jogo da gente sendo que tinhamos o mando. Tudo bem, de vez enquando isso vai acontecer. Como nós tb vamos ganhar algumas deles (o que ta demorando pacas tb eu sei kkkk).

O complicado foi a expectativa criada pela imprensa de que o palmeiras era o maior favorito e pela diferença de pontuação na tabela fez com que gerasse uma frustração na nossa torcida.

121 vitórias do nosso VERDÃO contra 119 destes imundos.... somos o primeirão do campeonato!!! Temos o Bruno Cesar para estreiar ainda.

Ta pintando coisa boa por ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..