Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópicos importantes

Posts Recomendados

Para aliviar o servidor e pensando em uma eventual nova migração, vou criar um fórum novo e migrar pra lá os tópicos mais importantes desse.

Os tópicos pendurados já estão na lista, mas peço ajuda de vocês para indicarem outros tópicos que considerem importantes a gente manter. O resto, infelizmente, vai pro lixo.

Ps. Talvez seja necessário fazer isso no Arquibancada também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo

é um tanto off topic mas queria deixar uma sugestão, sem que precise criar um topico novo e aproveitando as movimentações que estão sendo feitas no forum.

não seria interessante criar um sub-forum chamado "análise do elenco" com topicos específicos para cada jogador em atividade na SEP? Assim, teríamos um lugar único para fazer comentarios sobre cada um dos nossos guerreiros, sem que fosse necessário ficar criando novos topicos. Eu acho que isso seria legal também pq assim teríamos uma visão histórica sobre a evolução (ou involução) de cada jogador ao longo do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

- Basquete

- TV Palmeiras

- avaliacao dos jogos/jogadores/tecnico/juiz

- noticias [(Ctrl C / Ctrl V ) para parar de dar audiencia pra eles]

Que tal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo

é um tanto off topic mas queria deixar uma sugestão, sem que precise criar um topico novo e aproveitando as movimentações que estão sendo feitas no forum.

não seria interessante criar um sub-forum chamado "análise do elenco" com topicos específicos para cada jogador em atividade na SEP? Assim, teríamos um lugar único para fazer comentarios sobre cada um dos nossos guerreiros, sem que fosse necessário ficar criando novos topicos. Eu acho que isso seria legal também pq assim teríamos uma visão histórica sobre a evolução (ou involução) de cada jogador ao longo do tempo.

Já tentanos ter sub-fóruns e não funcionou, mas se todos acharem boa ideia, podemos pelo menos testar.

- Basquete

- TV Palmeiras

- avaliacao dos jogos/jogadores/tecnico/juiz

- noticias [(Ctrl C / Ctrl V ) para parar de dar audiencia pra eles]

Que tal ?

Boas indicações.

Além desses importantes, vou manter pelo menos todos dos últimos 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um backup de todos os meus posts, só coisa fina hehehe

Vou pensar aqui, mas acho que descartando topicos de jogo e especulações já dá uma aliviada no servidor

Compartilhar este post

Link para o post

* Especulações de Jogadores

* Allianz Parque

* Sócio Avanti

* Jogadores da Base

Compartilhar este post

Link para o post
Guest victorwpalmeiras
Clube do Bolinha kkkkkkkkkkk

2 kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..