Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrick

Relacionados para enfrentar Ituano

Posts Recomendados

Se o motivo de escalar o Mazinho é pela escalação do Juninho cagão

Bote o Marcelo Oliveira de Lateral Esquerdo - Zagueiro pela Esquerda subindo só na boa e resolvido o problema. Escala uma Meia de verdade no time e um Volante de força, açougueiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
A minha maior duvida eh, pq o Eguren nao joga?!

Pq ele estava machucado desde o início da temporada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olho pra essa relação e vejo como o treinador insiste e não da oportunidade pra alguns jogadores. Ele com certeza irá optar por M. Oliveira na zaga do que o Thiago Alves algo que eu acho injusto pois ele sofreu uma lesão, se tratou e precisa de uma sequencia e mais confiança do treinador. Nada contra o M. Oliveira pois este vem jogando muito, porém o kleina precisa aproveitar melhor suas peças de reposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Mazinho está lá para fechar a lateral, ou nós ensinamos os outros jogadores rápidos (Patrick e Marquinho Gabriel) a fazer a função ou então vamos ter que continuar aturando ele na escalação do Kleina, mesmo quando o Bruno César estiver com condições de jogo.

Infelizmente isso é o futebol moderno.

Não me convence esse papo de manter um jogador que não vem jogando NADA, só pra manter o esquema.

Esse filme eu já vi no ano passado e essa desculpa eu não engulo mais.

Torci demais pro Kleina mudar essa sua filosofia, mas não tem jeito.

Ele é bundão mesmo, e pra tirar alguém é só quando o cara machuca, é suspenso...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

Se o Josimar começar de titular vai ficar feio para os defensores incondicionais do Sr Kleina

Compartilhar este post

Link para o post

Tá pouco bichado esse Victorino? Se machuca durante a recuperação de lesão! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente,

Se eu fosse o Egurem iria embora agora do Palmeiras............

O cara é ídolo dum monte de gente sem nunca sequer ter justificado tal honra !!!!!!!!!!!

Enquanto o Marcelo Oliveira vem jogando, correspondendo e dando o sangue e muita gente ainda desconfia do cara ........

Vai entender.

Saudações

As duas ultimas partidas do M. Oliveira Foram críticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LUCAPE

no segundo tempo.....lá pros 28 minutos, sai mendieta entra bruno cesar.......lá pros 38...mazinho entra marquinhos gabriel, lá pros 42 sai diogo entra vinicius...........o cara é pragmático ou não...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, pode parecer imbecilidade, mas cade o Patrick Vieira?

Acho que o Patrick disputa posição somente com o Mazinho, o único jogador no elenco com as mesmas características, a grande diferença é que o Patrick além de marcar também sabe jogar, como o Mazinho não sai do time, ele não deve jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente,

Se eu fosse o Egurem iria embora agora do Palmeiras............

O cara é ídolo dum monte de gente sem nunca sequer ter justificado tal honra !!!!!!!!!!!

Enquanto o Marcelo Oliveira vem jogando, correspondendo e dando o sangue e muita gente ainda desconfia do cara ........

Vai entender.

Saudações

Queria saber correspondendo é o que? Tomar a bola e não acertar passes?

Nem o França e nem o Eguren são o Redondo ex Real mais mil vezes que este M. OLiveira

Compartilhar este post

Link para o post

Prass, Wendel, Lucio, Thiago Alves, Willian M., Marcelo Oliveira (França), Josimar (Marcelo Oliveira), Mendieta, Marquinhos Gabriel, Diogo, Kardec

Substituições: Sai Mendieta entra Bruno Cesar, Sai Marquinhos Gabriel entra Serginho, Sai Marcelo Oliveira (França) entra Eguren

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ed.palestrino

Bruno Cesar é um jogador de muita qualidade ja entraria com ele de titular e tiraria de uma vez por todas o Mazinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Cesar é um jogador de muita qualidade ja entraria com ele de titular e tiraria de uma vez por todas o Mazinho!

Acho que ele só será titular ao lado do Valdivia quando vendermos o Wesley.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..