Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Vinic

Palmeiras - Rj

Posts Recomendados

Show!!

Senti falta desse QG em Maceió domingo passado (estava de férias por lá)

Tive que assisitir num bar (pelo menos era na orla da praia) em meio à torcedores gambás, do Flamerda e do Ixporti (sim, o bar transmitiu os 3 jogos no mesmo ambiente) ahuahua imaginem a zona!

Parece que o reduto palmeirense lá, deixou de existir no ano passado :(

Só não chamem o Daniel. #*&! moleque chato. kkkkk

Daniel mora no sertão carioca, uma aldeia qualquer..

Kkk

Estou morando em Itaguaí tentarei um dia ir com certeza.

Agradeço a todos pelas respostas!

Olá Maguito tudo bem? Será muito bem recebido! Domingo inclusive deve rolar uma sinuquinha no nosso espaço. Temos um grupo no facebook onde você pode tirar qualquer dúvida e confirmar sua presença.

https://www.facebook.com/groups/palmeiras.rj/

Te espero lá no domingo!

Po,eu conheço um bocado de gente do Palmeiras-RJ,o pessoal é show!Apesar de te-los visto pessoalmente só uma vez no meio do ano passado quando houve o primeiro torneio de futsal da Família Palestra do RJ.

Só lamento por não ter acompanhado nenhum jogo ainda do verdão com a galera,mas como moro longe e na baixada(como o Ed.Palestrino) e não tenho carro ai fica muito difícil para eu ir.Mas o pessoal lá é muito acolhedor e são sensacionais!Em breve estarei com vcs de novo.

Porém,montei um grupo no fb com palmeirenses q estudam aqui na Universidade Rural e qnd dá a gente se reuni aqui na cidade mesmo num bar pra ver o nosso Amado Palmeiras jogar!Ed.palestrino e demais palmeirenses q moram na baixada se quiserem,podem dar uma passada lá se quiserem aqui em Seropa.haha

Ah e antes q me esqueça...Baiana e Lipeviadim vão tomar chucrute!

Posto dps qnd eu puder as fotos do campeonato do ano passado onde o time q foi campeão foi o meu.O time Palestra.rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..