Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ally

Nova Jaqueta Hino e Polo de Viagem!

Posts Recomendados

Alguém sabe aonde achar a camiseta que o Velloso estava usando na apresentação da nova Academia Store esta semana??

Segue a foto:

1926909_10152242320049467_43229467_n.png

Na propria Academia Store!!! Fui na da Augusta comprar minha amarela e a quantidade de itens que eles vendem é absurdo.

Quem não conheceu uma ainda, vale a pena, a não ser que esteja a fim de gastar muito dinheiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na propria Academia Store!!! Fui na da Augusta comprar minha amarela e a quantidade de itens que eles vendem é absurdo.

Quem não conheceu uma ainda, vale a pena, a não ser que esteja a fim de gastar muito dinheiro!!!

Será que essa nova coleção adidas (todos os itens) já está disponível na Academia Store?

Em lojas virtuais só vejo toda a coleção no site da própria adidas, nem no mundopalmeiras tem todos os itens

Compartilhar este post

Link para o post

Biazoto,

Você tem uma idéia de quanto custa?

Achei animal!

Compartilhar este post

Link para o post
Biazoto,

Você tem uma idéia de quanto custa?

Achei animal!

149 dilmas tem outro modelo com o símbolo antigo (PI) que tb é animalesco... se for, vá pra comprar ou então, vai ficar pensando nisso pro resto da vida ahuahau

Compartilhar este post

Link para o post
Essa citada por vc é de algodão....

estamos falando da 100% Poliéster.

Não Sr

É 100% poliéster.

Veja as especificações na página.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..