Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandrofv

Nobre pede convocação de Kardec e diz que palmeirense dá sorte à seleção

Posts Recomendados

O Prass cata mais que o Júlio Cesar.

Toda vez que o prass fica cara a cara com um atacante ele TAMPA o gol. Acho a característica mais foda dele.

Ele tem essa característica de aumentar na frente do atacante. O São Marcos tinha isso. Mas o Prass é discreto, não fica toda hora em programa esportivos. Então amigo nunca sera chamado, infelizmente, porque nossos goleiros da seleção não são nada confiáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho legal termos jogadores convocados, mas sinceramente, espero que SE tivermos jogadores convocados, que estes sejam os que tem potencial de venda e já são nossos.

Acho que o Kardec deveria ser convocado SIM, mas para uma copa? Não sei.. Talvez se ele fosse nosso, sim, mas ele ainda é do Benfica.

Espero que o Leandro seja convocado. Este sim tem um #*&! potencial de venda, é nosso e não traria grandes problemas para ser substituído. Isso é o Show Biz.

Ps: Por questões politicas, torcerei fortemente contra o Brasil nesta copa. Quanto maior o tamanho do fiasco, melhor para mudarmos este governo e usarmos isto como exemplo pra que o próximo consiga administrar a situação e a já confirmada olimpiada de 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipão já sabe, se não convocar nenhum...

Sobre a Copa, me recuso a torcer para a Seleção, diante de tanta..., tanta..., deixa pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aí não vai levar ngm.

Patrik, Luan, Marcio Araújo e Rivaldo estão em outros clubes.

Que essa "seleção" seja eliminada e essa corrupta copa acabe vergonhosamente para a CBF.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante...

Acvhei que era somente eu que num tava nem aí pra seleção da Nike.

Porém vejo que a maioria dos palestrinos não vão torcer pelo Brasil.

Agora, se tivermos um representante nosso (Kardek, Prass), daí muda um pouco as coisas.

Senão, iremos de Chile, Uruguai, Itália...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..