Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

“O Teste” – Chegou a hora

Posts Recomendados

Eu concordo com a maior parte da análise, mas discordo só um pouquinho.

Acho que não é bem um teste e nem chegou a hora. Não é normal que nenhum time tenha tantos desfalques de uma vez só, como nesse jogo. Acho que jogaremos bem mesmo assim, mas um resultado adverso não significará que não temos um bom elenco.

O ideal é que os substitutos entrem aos poucos no time titular, um de cada vez, fazendo a função do titular e brigando pela posição.

Todo mundo ao mesmo tempo é uma grande dificuldade para todos. Que o palmeirense entenda isso e não saia criticando jogador x ou y por causa de jogo apenas.

Aliás, acho que criticar jogador sistematicamente é muito mais prejudicial do que criticar a diretoria. O que vem sendo feito ultimamente com o Mazinho, um cara esforçado e que cumpre a sua função tática, é muito injusto.

Às vezes a torcida dá tiros no próprio pé.

PC, com absoluta certeza concordo com o que você postou. O teste é para observarmos como será a resposta do elenco diante dessa adversidade. E discordo apenas do Mazinho, um jogador apenas esforçado taticamente é útil para times menores, caso contrário teremos um novo Márcio Araújo no time e olhe a diferença do nosso Palmeiras em relação ao Palmeiras com ele no meio central.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com as ausências do Kardec e Leandro eu prevejo um jogo muito complicado contra o Botafogo.

Será um ótimo teste mesmo, felizmente numa situação em que o Palmeiras tem uma boa folga na tabela.

Infelizmente minha leitura estava certa. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente minha leitura estava certa. :(

Parabéns, acertou. No teste o time foi apático, com erros individuais inaceitáveis para um time grande e sem padrão de jogo. Felizmente perdeu quando podia perder. Espero que o GK consiga extrair algo vantajoso dessa derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns, acertou. No teste o time foi apático, com erros individuais inaceitáveis para um time grande e sem padrão de jogo. Felizmente perdeu quando podia perder. Espero que o GK consiga extrair algo vantajoso dessa derrota.

É isso. Além de termos ferrado os gambás, essa derrota foi oportuna e pode ter trazido lições importantes. Espero que o Kleina tenha capacidade de aprendê-las.

Compartilhar este post

Link para o post
É isso. Além de termos ferrado os gambás, essa derrota foi oportuna e pode ter trazido lições importantes. Espero que o Kleina tenha capacidade de aprendê-las.

Esquece Waga! Não vai aprender nunca, ele é muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..