Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo-SP x Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Luis

Primeiro tempo horrendo.

Ja faria duas substituições no intervalo. Sai W. Matheus, entra Tiago Alves, e a outra seria num dos dois do ataque (Gabriel e Bianconi)... completamente nulos.

Além disso, tem que acertar o posicionamento do Eguren e do França, baralho. O França ta bem no jogo, mas os dois tão se embolando ali no meio.

Valdívia tá buscando algo mas joga muito avançado, Mendieta tá meia boca hoje. As duas laterais, sem comentários.

Tem que melhorar MUITO pra buscar pelo menos o empate.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tiraria o William Matheus, apenas conversaria com ele. Se for para colocar o thiago, eu tiraria o Eguren. Colocaria o Marcelo ali...o time praticamente nao rouba bolad

Compartilhar este post

Link para o post
O kleina hoje fez o gosto do pessoal

Escalou o Eguren,o França,Valdivia e Mendieta

Isso é verdade, eu gostei bastante da escalação, só que a formação ta meio bagunçada, o centro-avante fica na defesa, o segundo atacante tbm, o armador fica de centro avante, o meia de volante, tá bagunçado.

Compartilhar este post

Link para o post

As maiores jogadas de perigo do Botafogo estavam acontecendo pelas laterais. O meio-campo estava deficiente na saída de bola e na chegada até o ataque. É cabivel de entendimento, pois temos 2 volantes com estilos de 1o volantes, daqueles mais de marcação.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleina não tem culpa, não por enquanto. Pediram pra tirar o Mazinho, pra escalar Eguren e França, Mendieta e Valdivia, enfim. Tão lá todos em campo.

O problema é que o WM fez m#rda e o time sentiu.

Faria essas alterações:

Bruno César no Marquinhos Gabriel

Tiago Alves no Eguren (Marcelo Oliveira vai pra volante)

Compartilhar este post

Link para o post
Nem estou com raiva do Willian. Me considero um corneteiro, sim ,mas tento ser coerente. William pouco jogou e não posso julgá-lo por esse 1o tempo. Juninho ,sim, já conhecemos.

Pode ser meio contraditório ,pois em outro post pedi um titular pra lateral esquerda,mas temos que ver um pouco mais do William.

Penso igual...

E eu ainda acho que vi falta nele no 2 gol

Duas maos nas costas dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel tá fazendo a mesma coisa que o Kardec faz nesse esquema maluco do Kleina, acho sacanagem culpar o garoto, as bolas que chegaram nele ele passou certinho.

O Kardec só não some o jogo todo pq sobra uma bola e ele se posiciona bem pra pegar e matar o jogo.

O Kleina precisa arrumar o posicionamento do ataque, ta uma zona.

Compartilhar este post

Link para o post

vou torcer muito. mas acho q hj vai ser MUITO difícil empatar o jogo.

esse time do botafogo é muito bom no contra-ataque. e esse vai ser o jogo deles agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Kleina não tem culpa, não por enquanto. Pediram pra tirar o Mazinho, pra escalar Eguren e França, Mendieta e Valdivia, enfim. Tão lá todos em campo.

O problema é que o WM fez m#rda e o time sentiu.

Faria essas alterações:

Bruno César no Marquinhos Gabriel

Tiago Alves no Eguren (Marcelo Oliveira vai pra volante)

Tem um problema isso...futebol nao eh soh escalar o time, eh colocar o jogador pra fz uma funçao, coloca-lo num posicionamento certo e etc...

Colocar Valdivia de costas pra zaga, os atacantes isolados e etc nao tem

Como

Compartilhar este post

Link para o post
Penso igual...

E eu ainda acho que vi falta nele no 2 gol

Duas maos nas costas dele

Foi falta mesmo, e o pênalti não aconteceu.

Tem um problema isso...futebol nao eh soh escalar o time, eh colocar o jogador pra fz uma funçao, coloca-lo num posicionamento certo e etc...

Colocar Valdivia de costas pra zaga, os atacantes isolados e etc nao tem

Como

Pois é.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..