Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LutaPalmeiras

Declaração de wesley sobre ¨bicho¨

Posts Recomendados

Os caras tentam empurrar """""crise""""" (assim, com muitas aspas) e ainda tem gente que compra. Impressionante. Destacar as notícias positivas, tipo assim... aquela que o Wesley fala que já está em tratativas para renovação... ah! E aquela outra que ele fala que não jogou porque o DM vetou, e ele mesmo admitiu que estava com a perna pesada... lembrando que ele sempre é um dos jogadores que mais participa dos jogos (em termos de quantidade de partidas).

Mas não, a torcida já fica com medo de ser mulher de malandro e, para não falar que perdeu um jogador importante para o time já transforma o cara em "vilão", porque se sair, sai desvalorizado.

O problema é que estamos desvalorizando absolutamente todo mundo que passa aqui. A corneta não para. Vide Eguren e W. Matheus, que passaram de heróis a vilões em UM jogo(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não tem nada demais na declaração do cara...

Isso é em todo clube. Se ganha tem bicho, se não ganha não tem.

O que ele disse é isso, que tem que fazer o esforço para vir a recompensa extra-campo.

Vamos analisar nosso caso:

- Wesley está negociando a extensão de seu contrato;

- O Clube está quase comprando o Kardec;

- Somos, ao lado do Santos, a melhor campanha até o momento do Paulista;

- Perdemos a 1ª partida no Campeonato (com 8 desfalques para o líder do outro grupo), ainda de tabela prejudicamos os gambás;

- Vendo os clubes jogarem a Libertadores e os estaduais (tirando o Cruzeiro), vemos que este ano vamos dar trabalho no Brasileiro;

- Sócio Torcedor crescendo, TV Palmeiras, Academia Store em todo canto, CND saindo.

Vamos cantar e vibrar quinta-feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esqueçam essas crises que, muitas vezes, são plantadas por nós mesmos.

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Enxergam pelo em ovo absurdamente em tudo, declaração teve nada demais, parem de inventar coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest llameu

mau momento é meu ovo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já disse, o Wesley não falou nada, não cobrou nada do clube, a única coisa que cobrou foi empenho do grupo de jogadores e disse que o bicho oferecido pelo clube é uma motivação extra pra poderem ajudar familiares que dependem deles. Fiquei feliz ao ver que a maioria tb classificou o assunto levantado pelo tópico como pelo em ovo.

O autor do tópico que me desculpe pela franqueza, mas este tópico só existe pq a interpretação de texto dele foi lamentavelmente fraca. Pra piorar, ele negritou algumas frases que, lidas fora do contexto do artigo, mudam a essencia do mesmo. Pra piorar ainda mais, o autor do tópico ainda citou que o líder do grupo está num "mau momento" (mesmo só tendo sido derrotado ao ter se dado ao luxo de poupar alguns de seus principais jogadores e jogado com um time praticamente reserva).

Pessoal, antes de apedrejar jogadores por supostas declarações que revelem "forças ocultas" leiam os textos com atenção e façam um esforço mínimo de interpretação.

Este tópico nem deveria existir, lendo o texto por completo nota-se que o tópico não faz o menor sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Como eu já disse, o Wesley não falou nada, não cobrou nada do clube, a única coisa que cobrou foi empenho do grupo de jogadores e disse que o bicho oferecido pelo clube é uma motivação extra pra poderem ajudar familiares que dependem deles. Fiquei feliz ao ver que a maioria tb classificou o assunto levantado pelo tópico como pelo em ovo.

O autor do tópico que me desculpe pela franqueza, mas este tópico só existe pq a interpretação de texto dele foi lamentavelmente fraca. Pra piorar, ele negritou algumas frases que, lidas fora do contexto do artigo, mudam a essencia do mesmo. Pra piorar ainda mais, o autor do tópico ainda citou que o líder do grupo está num "mau momento" (mesmo só tendo sido derrotado ao ter se dado ao luxo de poupar alguns de seus principais jogadores e jogado com um time praticamente reserva).

Pessoal, antes de apedrejar jogadores por supostas declarações que revelem "forças ocultas" leiam os textos com atenção e façam um esforço mínimo de interpretação.

Este tópico nem deveria existir, lendo o texto por completo nota-se que o tópico não faz o menor sentido.

Perfeito.

Podem fechar esse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao concordo com seu ponto de vista. Muito menos a interpretacao é errada.

Quis discutir um assunto relevante pro clube, se bichos menores pro grupo por jogo, e maiores só em caso de atingir metas podem ser mal vistos pelos atletas.

O erro de interpretacao foi o dos colegas com o debate que eu proponho. Dizendo que estou plantando crises e afins.

Estou só adiantando uma discussao que tenho certeza, virá em determinados momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Issaê.

Vamos consumir.

A propósito - para um Wesley, o bicho é um cafezinho frente ao salário.

Mas para a molecada que tá entrando no time agora e ganha mixaria, de fato o bicho é motivação extra.

Ele se referiu a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que a interpretação de que ele não falou na maldade e sim no sentido de cobrar o grupo é válida.

Geralmente quando jogador tá insatisfeito, não fala mais ou menos o que quer, vai na imprensa e solta o verbo, no melhor estilo Judas 30, ou pressiona a diretoria nos bastidores, como no caso Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Styller

Parei no mau momento do time.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..