Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lyrio

Gilson Kleina Relaciona 19 jogadores

Posts Recomendados

O técnico Gilson Kleina relacionou 19 jogadores para enfrentar o São Bernardo, nesta quinta-feira, às 19h30m, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Paulistão. As novidades são as voltas de Juninho, Wesley (poupados com dores musculares) e Alan Kardec, livre após cumprir suspensão pela expulsão na vitória diante do Ituano. Se o comandante usar o time esboçado no treinamento desta quarta-feira, o trio será titular.

Kleina treinou com Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, Wesley e Mendieta; Vinicius, Marquinhos Gabriel e Alan Kardec. Valdivia não participou da atividade tática, pois recebeu uma pancada no rosto, mas não preocupa para o jogo e será titular.

O Verdão terá sete desfalques para enfrentar o São Bernardo: Wellington, Victorino (dupla em estágio de recondicionamento físico), Diogo (adutor da coxa direita), Josimar (adutor da coxa esquerda), Leandro (corte na perna direita), França (três amarelos) e Bruno César (expulso contra o Botafogo-SP). O time lidera o Grupo D, com 23 pontos, e só perde no geral para o Santos, na frente pelo saldo de gols (11 a 9 para os alvinegros).

Confira os 19 relacionados pelo Verdão:

Goleiros: Fernando Prass e Fábio

Laterais: Wendel, Juninho e William Matheus

Zagueiros: Lúcio e Tiago Alves

Volantes: Wesley, Marcelo Oliveira e Eguren

Meias: Valdivia, Mendieta, Marquinhos Gabriel, Patrick Vieira e Mazinho

Atacantes: Alan Kardec, Vinicius, Rodolfo e Miguel.

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...lacionados.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem muito o que inventar: Prass - Wendel - Lúcio - Tiago Alves - Juninho - Marcelo Oliveira - Wesley - Mazinho (Mendieta, se quiser manter o mesmo esquema da última partida; Eguren, se for colocar o Wesley mais à frente) - Valdívia - Vinícius - Alan Kardec.

O adversário é difícil, mas com o meio-campo recomposto com a volta do Marcelo e do Wesley, além de um ataque com jogadores mais encaixados em suas posições de origem, podemos fazer uma bela apresentação. A única dúvida é a posição de terceiro homem de meio-campo, acho que ele volta com o Mazinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado o time que treinou, em teoria ficaria extremamente capenga, tendo muito mais produção pela esquerda do que pela direita.

Queria poder ver mais um jogo com Valdívia e Mendieta no meio, acho uma boa opção pra criação, também queria ver o Rodolfo em campo, acho que o time precisa de uma opção boa pela direita, quem sabe seja ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Mas o Valdívia não tinha tomado o terceiro amarelo ?

Repórter do PFC se equivocou, mas logo depois passou a informação de quem havia levado o cartão foi o jogador do Botafogo.

Compartilhar este post

Link para o post

podia colocar o tiago alves e parar de improvisar o marcelo oliveira na zaga.. esse é um bom jogo pra dar ritmo pro tiago..

Compartilhar este post

Link para o post
podia colocar o tiago alves e parar de improvisar o marcelo oliveira na zaga.. esse é um bom jogo pra dar ritmo pro tiago..

Por que, se o Marcelo está bem na zaga?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não to curtindo muito não, acho que quando ele fica de costas pro ataque adversário se apavora, um zagueiro de verdade normalmente não faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro ele de volante..

como zagueiro ele tem muita raça, mas as vezes falha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
prefiro ele de volante..

como zagueiro ele tem muita raça, mas as vezes falha

Prefiro o Marcelo Oliveira até que o Tiago Alves esteja em ritmo de jogo.

O cara não joga a um tempão, coloca-lo de titular é pedir para ele entregar o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Prefiro o Marcelo Oliveira até que o Tiago Alves esteja em ritmo de jogo.

O cara não joga a um tempão, coloca-lo de titular é pedir para ele entregar o jogo...

Se pensar assim o cara não entra em campo nunca mais.

Ele aparentemente tem problemas físicos, não e a primeira vez que se machuca e está pouco tempo no clube.

Mas eu prefiro alguém da posição do que improvisações, de qualquer forma, tenho a impressão de que o Marcelo Oliveira só foi pra zaga pq o Eguren tem que ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
Vai, Kleina!!!!!!!! Ânimo!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Se pensar assim o cara não entra em campo nunca mais.

Ele aparentemente tem problemas físicos, não e a primeira vez que se machuca e está pouco tempo no clube.

Mas eu prefiro alguém da posição do que improvisações, de qualquer forma, tenho a impressão de que o Marcelo Oliveira só foi pra zaga pq o Eguren tem que ser titular.

Acho que esse jogo é um bom jogo para ele entrar no intervalo e pegar ritmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que esse jogo é um bom jogo para ele entrar no intervalo e pegar ritmo...

Sim, principalmente se estivermos ganhando.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..