Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest LipeVerdão

Para Mendieta, Alan Kardec é o melhor centroavante do futebol brasileiro

Posts Recomendados

Guest LipeVerdão

Embora Fred, do Fluminense, seja titular com

Luiz Felipe Scolari na Seleção Brasileira, e Alan

Kardec, no Palmeiras, ainda não tenha sido

convocado pelo treinador, o camisa 14 é

melhor do que o "rival" do time carioca. Isto

segundo Mendieta, meia do Verdão, o qual diz

que seu companheiro é o melhor atacante no

futebol brasileiro.

- Com Vinicius e Alan Kardec eu já joguei mais,

enquanto o Marquinhos eu estou conhecendo

agora. O Alan é o melhor centroavante do

futebol brasileiro. Se você dá a oportunidade,

ele faz o gol. Dá tranquilidade ter um jogador

assim na equipe - analisou o meia.

Enquanto o paraguaio tem boas chances de ser

titular nesta quinta-feira, contra a Portuguesa,

no Pacaembu, Alan Kardec já está garantido.

Próximo de ser comprado pelo Verdão, ele é o

artilheiro da equipe no Paulista, com seis gols

em dez partidas - empatado com Luis Fabiano,

do São Paulo. À frente deles, apenas Henrique

(Portuguesa) e Léo Costa (Rio Claro), com sete,

têm mais.

.......

A forma com o que o time ainda joga, me preocupa bastante,(inclusive vejo o time do começo do ano passado jogando melhor que o atual) mas é claro que o elenco melhorou e muito,isso ajuda nossos maiores valores individuais a se destacarem cada vez mais, no cenário atual do futebol brasileiro vejo que temos:

O melhor goleiro - Prass

O melhor segundo volante - Wesley

O melhor meia armador - Valdivia

O melhor centroavante - Alan Kardec

Pode ser um post muito otimista, por ser início de temporada e tudo mais , mas no cenário atual isso não está muito longe da realidade, talvez algumas diferenças de opiniões em relação ao Wesley e Kardec, mas é algo a se elogiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje não vejo nenhum centro avante a frente do kardec, no máximo em igualdade. Só discordo que o time do inicio do ano passado estava melhor. E o melhor segundo volante pra mim é o Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica isso pro Fred.

Também vejo Hernane, Everton Ribeiro, Jô e até o Walter a sua frente.

Não quero aqui desqualificar o Alan, que tem jogado muito bola. Mas ainda tem muito o que provar pra figurar entre os melhores do pais.

Vamos torcer por um bom retrospecto dele num Brasileirão SÉRIE A, uma Libertadores, aí fazemos comparativos desse nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje não vejo nenhum centro avante a frente do kardec, no máximo em igualdade. Só discordo que o time do inicio do ano passado estava melhor. E o melhor segundo volante pra mim é o Arouca.

Não fala isso que o Kleina inventa de colocar outro centroavante à frente do Kardec e transforma o Kardec no novo Luan. :lol:

Kardec está jogando muita bola, mas ainda não criou a aura de matador. Também, 24 anos só, normal isso.

Eu acho tb o time do início do ano passado melhor armado, por sinal quando começamos a usar centroavante (o Kléber displicente) o time caiu demais de produção, melhorou depois por termos peças melhores - mas isso é assunto pra tópico do Kleina.

E concordo contigo quanto ao segundo volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em genero número e grau com o Mendieta. Alan Kardec é o melhor centroavante do futebol brasileiro. Certamente o mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

Everton Ribeiro, baita CENTROAVANTE digassi di passagi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

EHAUHEUAHUEAUEHUAUE

Pois é...

E dos citados, dois jogam no mesmo time, um foi vendido e um não é centroavante.

Ou seja, existem 2 times no Brasil com um centroavante melhor que o Kardec. Não é muita coisa né?

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, fase dele de meia direita já foi. Assim como a de lateral-esquerdo na época dos gambás. É meia só pra quem não vê jogos do Cruzeiro. Centroavante até não diria, realmente... mas hoje ele é atacante. Tá toda hora jogando enfiado.

Que não seja também. Se não percebeu, citei mais quatro. A afirmação é a seguinte: "Alan Kardec é o melhor centroavante do futebol brasileiro".

É? Não é.

Você mesmo perguntou: "concordam com o Mendieta"?

Não. Não concordo.

Isso porque nem lembrei de Tardelli e L. Fabiano. Que não vivem seus melhores dias, mas Tardelli não bateu só em Oeste de Itapolis e do Fabiano nem preciso falar quanto a qualidade...

Aí vão falar "ah, mas fez gol no Corinthians"... Obina fez 3 num jogo só.

Keirrison fez uns 17 nos bambis. Humilhou o Ceni e o karalho a quatro...

Repito, não quero desqualificar o futebol do Kardec. Gosto dele como profissional e parece ser uma ótima pessoa inclusive. Tem ido bem dentro das possibilidades e se o Palmeiras o perdesse hoje seria péssimo para nossas pretensões. Só não vamos colocar o carro na frente dos bois, certo?

Até pra nenhum desavisado acreditar nessa do Mendieta e ficar frustrado depois.

Esperemos por desafios reais e equidade nas condições para comparativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o melhor do Brasil, mas é um baita centroavante: cabeceia, faz pivô, é oportunista... Ou eeja, faz tudo o que um centroavante tem que fazer. E pra mim essa é a segunda posição mais importante pra fazer a engrenagem do time funcionar, atrás so ente do meia. É bom saber que estamos bem servidos nessas duas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Fred ainda é o melhor. Só teve azar nas lesões, tipo Valdivia, mas o cara é foda.

Mas tá no top 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o melhor ainda, mas pode se tornar, e o Kleina pode ajudar o Kardec parando com essa besteira de fazê-lo jogar longe do gol.

A seu favor, Kardec é mais equilibrado que os concorrentes, por exemplo, o acho mais técnico que Fred, mas ainda precisa comer muito arroz com farinha para ultrapassar os feitos do camisa 9 do Clube Rebaixado das Laranjeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Brother, fase dele de meia direita já foi. Assim como a de lateral-esquerdo na época dos gambás. É meia só pra quem não vê jogos do Cruzeiro. Centroavante até não diria, realmente... mas hoje ele é atacante. Tá toda hora jogando enfiado.

Que não seja também. Se não percebeu, citei mais quatro. A afirmação é a seguinte: "Alan Kardec é o melhor centroavante do futebol brasileiro".

É? Não é.

Você mesmo perguntou: "concordam com o Mendieta"?

Não. Não concordo.

Isso porque nem lembrei de Tardelli e L. Fabiano. Que não vivem seus melhores dias, mas Tardelli não bateu só em Oeste de Itapolis e do Fabiano nem preciso falar quanto a qualidade...

Aí vão falar "ah, mas fez gol no Corinthians"... Obina fez 3 num jogo só.

Keirrison fez uns 17 nos bambis. Humilhou o Ceni e o karalho a quatro...

Repito, não quero desqualificar o futebol do Kardec. Gosto dele como profissional e parece ser uma ótima pessoa inclusive. Tem ido bem dentro das possibilidades e se o Palmeiras o perdesse hoje seria péssimo para nossas pretensões. Só não vamos colocar o carro na frente dos bois, certo?

Até pra nenhum desavisado acreditar nessa do Mendieta e ficar frustrado depois.

Esperemos por desafios reais e equidade nas condições para comparativo.

Calma, não fica bravo não, perguntei se o Kardec é o melhor centroavante só, não precisa dar sermão,dá sua opinião e boa, sobre CENTROAVANTES,é claro.

Outra Tardelli não vive seu melhor momento ?

Provavelmente seja o melhor da carreira dele, mas assim como o Everton ele deveria ser comparado com Leandro,Lucas,Bernard e Sóbis, todos meias/atacantes.

...

Sobre o tópico vejo o momento do Kardec como um dos melhores da posição hoje, mas já sabia que o maior ponto de discordância com a frase do Mendieta seria ao comparar com Fred, realmente em plenas condições físicas é difícil segurar o cara.

Como unanimidade só Prass e Valdivia mesmo, esses deixam a concorrência no chinelo.

Mas é algo a se comemorar, são poucos os times que tem um dos melhores jogadores em cada uma das posições mais importantes para um bom time -Goleiro,Armação e Centroavante.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..