Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest LipeVerdão

Para Mendieta, Alan Kardec é o melhor centroavante do futebol brasileiro

Posts Recomendados

Guest DIEGOLDAVID
Porém,o Keirrison do primeiro semestre de 2009 colocava Kardec e Hernane no bolso. Só pra lembrarem que não dá pra garantir nada, pode ser fase, pode manter.

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

O melhor não sei dizer mas a fase dele é boa, talvez no momento seja um dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só olhar para o Fred agora no primeiro tempo da seleção, o Fred é grossão de mais....fora o físico que igual ou pior que o do Valdivia hoje o Kardec atravessa uma fase muito boa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Só não vai para a copa por causa da panelinha verde e amarela. <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Explica isso pro Fred.

Também vejo Hernane, Everton Ribeiro, Jô e até o Walter a sua frente.

Não quero aqui desqualificar o Alan, que tem jogado muito bola. Mas ainda tem muito o que provar pra figurar entre os melhores do pais.

Vamos torcer por um bom retrospecto dele num Brasileirão SÉRIE A, uma Libertadores, aí fazemos comparativos desse nível.

Tbm nao afirmo q o Kardec seja o melhor, desses que vc citou, acho sim q esta melhor q o Fred pq o Fred quase nao joga. O Heranne ta em uma fase boa mas o kardec tem mais recusrsos inlcusive pra jogar fora da area. E melhor q o Jo em todos os aspectos. O Everton Ribeiro nao e centroavante. Agora, um cara q se perder 1/2 duzia de kgs seria melhor q todos e o Walter.

Compartilhar este post

Link para o post

Mendieta até tem técnica, mas o físico dele é muito abaixo...

Não tem arranque, e sempre cai na trombada...

Compartilhar este post

Link para o post
Tbm nao afirmo q o Kardec seja o melhor, desses que vc citou, acho sim q esta melhor q o Fred pq o Fred quase nao joga. O Heranne ta em uma fase boa mas o kardec tem mais recusrsos inlcusive pra jogar fora da area. E melhor q o Jo em todos os aspectos. O Everton Ribeiro nao e centroavante. Agora, um cara q se perder 1/2 duzia de kgs seria melhor q todos e o Walter.

Walter joga muito, pena que é do balaio do Adriano: talento praticamente desperdiçado.

Aliás, a seleção sofreu nos últimos tempos porque teve uma geração perdida, praticamente, seja pelo fato de os caras não terem vontade de mais nada na vida ou por lesões... Robinho, R. Gaúcho, Adriano, Nilmar, Kaká (nem tanto), enfim, mas dá assunto pra um tópico só disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o melhor, mas é um bom centroavante para o nível do futebol brasileiro. Está no top 5 pela excelente fase que atravessa.

Compartilhar este post

Link para o post

É, hoje, o que passa pela melhor fase e o que tem mais futuro. Portanto, é o melhor para se investir, na minha opinião. Hernane é ridículo, piada de mal gosto, fase mais estranha que a do Keirrison, logo passa e mesmo na melhor fase da carreira dele não chama tanta atenção, mas para a mídia carioca que inventou aquele apelido ridículo de "brocador", mesmo tipo de mídia besta que inventa "boi bandido" da vida nos bambis e matadores e heróis nos gambás... Acompanho a carreira dele faz muito tempo, se ele fosse bom, não precisa nem ser craque, mas se ele fosse bom teria decolado antes, teve "chances". É o próximo Dentinho, vai sumir quando sair do Brasil.

Fred é espetacular, mas não tem mais físico para jogar em alto nível, o mesmo vale para o Valdívia, diga-se de passagem. Tardelli é o atacante mais inconstante que eu já acompanhei, faz partidas de gênio e logo em seguida de Jumar....

Alan Kardec é o cara, sempre vai bem nos clubes onde passa e se você observar a trajetória dele foram poucos os momentos que ele jogou em um time bem arrumado. Ele é um jogador com potencial e muita qualidade técnica e o mais importante da entrevista ninguém fala: o time está fechado entre si. Fazia anos que não tinha jogadores constantemente elogiando outros atletas do elenco. Isso é o que importa, no final das contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Kardec precisa ajustar seu posicionamento, eu gosto bastante dele, não é um cara com tantos recursos como tinha o Barcos, mas acho que finaliza melhor que o argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda não é, mas tem tudo pra ser.

Vejo ele com um futuro melhor do que os citados Jô, Hernane ou Diego Tardelli.

Ainda é cedo pra compara-lo a jogadores como Fred e Luis Fabiano. Apesar de nenhum desses dois serem os centroavantes dos sonhos de qualquer técnico de seleção brasileira, ambos já possuem uma "história" diferenciada no futebol.

Kardec ainda tem que provar? Com certeza. Assim como muitos outros que foram falados por aqui. Mas eu diria que de todos, hoje, ele é o mais promissor que temos por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..