Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Camisa de goleiro

Posts Recomendados

Amigos palestrinos, alguém saberia me dizer se a camisa que o Prass usou por enquanto só na derrota pro botafogo será comercializada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim, mas acredito que somente na versão manga longa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem souber aonde, favor avisar.

Mesmo sendo manga longa.

Se alguem tiver fotos tb postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Linda camisa.

Mas segue sendo triste ver a Adidas sendo a única fornecedora de material esportivo a não comercializar camisa de goleiro com manga curta.

Se estivéssemos na Suécia ou Finlândia, eu entenderia. Mas no Brasil é inexplicável.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero muito que seja comercializada pois senão teremos que pagar uma fortuna na mão de terceiros. Tenho leve impressão que estava camisa é uma daquelas da adidas que eles silkam os escudo do Palmeiras igual algumas camisas de treino e outras de goleiro de temporadas passadas (cinza da copa do brasil por exemplo)

E também concordo que deviam comercializar as camisas de goleiro também em manga curta. Falta um pouco de boa vontade da adidas mesmo pois as camisas de goleiro do Flamengo são todas mangas curtas:

http://www.adidas.com.br/camisa-flamengo-g...D80627_700.html

Compartilhar este post

Link para o post

essa camisa de goleiro é adizero, mais leve portanto escudo não é bordado, esteve a venda no Mercado Livre já dias atrás.

Estes dias eu reparei que o casillas no real madrid estava com as mangas cortadas da camisa de goleiro, a adidas impressionante não faz manga curta.

ja ví goleiro na premier league tbém com mangas assim cortadas. alooo adidas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Complicou então.

No site da Adidas só tem camisa de goleiro do Flamengo com manga curta.

A do Casillas sempre vendia a curta tb, devem ter mudado agora pra manga longa.

Se ficar com somente uma opção, prefiro manga longa.

Compartilhar este post

Link para o post
Espero muito que seja comercializada pois senão teremos que pagar uma fortuna na mão de terceiros. Tenho leve impressão que estava camisa é uma daquelas da adidas que eles silkam os escudo do Palmeiras igual algumas camisas de treino e outras de goleiro de temporadas passadas (cinza da copa do brasil por exemplo)

E também concordo que deviam comercializar as camisas de goleiro também em manga curta. Falta um pouco de boa vontade da adidas mesmo pois as camisas de goleiro do Flamengo são todas mangas curtas:

http://www.adidas.com.br/camisa-flamengo-g...D80627_700.html

Pois é meu caro amigo Squaker, este é meu medo rsrs.

Ter que pagar 18000 pra manter meu vício, já deveria estar no site da Adidas esta camisa, ta me preocupando rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..