William.Palestrino 0 Postado Março 6, 2014 O presidente Paulo Nobre admite que um ingresso de arquibancada a R$ 60, preço praticado pelo Palmeiras nos jogos do Campeonato Paulista, não é barato. Mas ele não quer o torcedor reclamando: afinal, cadastrar-se no programa Avanti é uma forma de pagar menos para ver as partidas e ainda ganhar várias outras vantagens, na visão do dirigente. - Eu avisei que priorizaria o sócio-torcedor. Ninguém é obrigado a ser sócio, mas se quiser as vantagens, precisa ser, ou não reclama do preço. O palmeirense me falou na rua: "monta o time que a gente paga". Então, palmeirense, vamos ao estádio. Vamos prestigiar esse time que lidera o Paulista, esse time brioso. A gente dá todos os meios para o torcedor ir ao estádio - disse o mandatário, em entrevista ao LANCE!Net. Avanti foi reformulado em agosto do ano passado e pulou de 30 mil sócios para quase 40 mil. Além de ter prioridade na compra de ingressos, o torcedor ganha descontos em uma extensa rede de lojas conveniadas e acumula uma espécie de "milhagem", que pode ser trocada por produtos exclusivos ou experiências, como almoços e jantares ao lado do elenco. - Vamos imaginar que a gente jogue quatro vezes por mês em São Paulo: R$ 240 (quatro vezes R$ 60) não é barato, mas menos de R$ 20 por ingresso é bem barato. E existem várias vias de fazer economia. "Mas eu não vou aos quatro jogos, só a um". Você tem um plano (o Prata) que sai por menos de R$ 20 e você tem direito a comprar arquibancada por R$ 30, metade do preço. Se forem correntistas do Itaú, pagam metade da metade. Você paga R$ 20 por mês e paga R$ 15 no ingresso. Se você vai a todos, pega o plano de R$ 70 (o Ouro) - acrescentou. - Haverá reajuste no sócio-torcedor, mas ainda ficará bem econômico. Você não pega fila, tem comodidade. O sócio-torcedor não é só para comprar ingresso para jogo difícil. Dezembro e janeiro não tem futebol e continua sendo interessante. Você compra ingresso muito mais barato, sem dor de cabeça, com prioridade, e ainda consegue ter desconto em várias outras coisas. Então, seja R$ 60, R$ 80, R$ 100, faça as contas dos descontos que você pode ter sendo sócio - completou Nobre FONTE: http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Paulo...1096090530.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LanternaVerde 33 Postado Março 6, 2014 Vinte reais pra capital, dez reais pro interior. Por favor, mas por favor mesmo, não use o preço como argumento pra dizer que não é sócio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro! 1 Postado Março 6, 2014 não há nenhum problema em priorizar o avanti, mas deve haver alternativas para que os estádios fiquem mais cheios. alguns preços estão absurdos, como o das cadeiras laranjas (100,00). quem vai pagar 100,00 pra sentar na cadeira laranja num jogo como o de hoje? se o estádio tem ficado "vazio", é necessário rever os preços do ingressos. é claro que não existe apenas a questão do preço, mas ela é muito importante. é preciso encontrar um meio termo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SKull 2.358 Postado Março 6, 2014 Se o preço tá alto, seja sócio Avanti. A diretoria vai com essa até o final, concordo que é a melhor saída, não sei se é a melhor forma de filiar o torcedor, mas não adianta discutirmos aqui. É essa a posição final da diretoria para esse assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Março 6, 2014 é o futuro. acho q não tem mais volta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William MC 0 Postado Março 6, 2014 Tomara que a solução do impasse sobre as cadeiras nos seja favorável. Será o empurrão final a um plano que, parece-me, vingou de vez. E ele tá preparando a contrapartida pra botar no (_._) da WTorre - um valor médio de ticket muito acima daquele do ano passado (R$12). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roteixeira 110 Postado Março 6, 2014 E na boa, #*&! media training hein? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrio 8 Postado Março 6, 2014 Sim. De acordo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macinho 15 Postado Março 6, 2014 não há nenhum problema em priorizar o avanti, mas deve haver alternativas para que os estádios fiquem mais cheios. alguns preços estão absurdos, como o das cadeiras laranjas (100,00). quem vai pagar 100,00 pra sentar na cadeira laranja num jogo como o de hoje? se o estádio tem ficado "vazio", é necessário rever os preços do ingressos. é claro que não existe apenas a questão do preço, mas ela é muito importante. é preciso encontrar um meio termo Ate o tobogan esta ficando vazio, entao acho que o problema nao é o valor do ingresso, eu concordo que é realmente caro 100 reais pela cadeira laranja, mas eu por exemplo tenho ingresso garantido sem pagar nada pelo avanti e meu pai paga meia porque tem mais de 60 anos (na verdade ele nao pagaria nada indo na arquibancada), entao pra mim e pra ele esta ok, nao sei as outras categorias de plano, mas é exatamente isso que o Nobre esta falando, todo mundo reclama do preço mas se o cara realmente quer pagar menos vai se associar ao avanti. Fora que a maioria paga meia com carteirinhas de estudante, nao sei se alguem tem os numeros mas outro dia vi uma entrevista de algum presidente de clube pequeno na copa do brasil falando que uns 80% dos ingressos vendidos era meia. Se vai uma vez ou outro no estadio e nao quer se associar, pague os 100 reais e nao reclame. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique- 2.354 Postado Março 6, 2014 É outra coisa que eu concordo... Torcedor gosta de ver bons times, ganhar títulos, mas quer o ingresso sendo vendido a "cincão". O Avanti ainda precisa de ajustes, principalmente no que diz respeito ao operacional dele... Mas hoje em dia tá muito mais proveitoso se tornar sócio torcedor, o que alias pra mim também acaba sendo um erro. O torcedor deveria ajudar com a conscientização de que isso é necessário para termos times melhores, e não pra ganhar desconto em supermercado. Mas enfim, concordo com a priorização do Avanti. Sei que moramos no Brasil, não estou dizendo pra um pai de família deixar de comprar leite pro filho pra assistir a um jogo de futebol, mas aposto que o valor mensal do avanti é o que muitos gastam só com cerveja num fim de semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson-Verdão 25 Postado Março 6, 2014 Pulou de 8 mil(?) pra quase 40 mil, não? Matéria tá errada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pazinatto 7.620 Postado Março 6, 2014 Xiiiii......tem uma galera que é totalmente contra o que o Nobre falou. E no meu entendimento....acho que ele está correto!!! Chega de mimimi........quer ingresso antecipado e com um bom preço.......seja sócio e ponto final!!! Tomara que a solução do impasse sobre as cadeiras nos seja favorável. Será o empurrão final a um plano que, parece-me, vingou de vez. E ele tá preparando a contrapartida pra botar no (_._) da WTorre - um valor médio de ticket muito acima daquele do ano passado (R$12). Matou a charada !!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro! 1 Postado Março 6, 2014 com avanti ou sem avanti a questão é que os jogos do Palmeiras como mandante tem tido público muito pequeno. a preocupação é com o Palmeiras e também de que maneira o Palmeiras vai tratar seus torcedores, pois há inúmeros perfis de torcedor. o avanti para mim é vantajoso, mas para muitos outros pode não ser. é claro que seria interessante chegarmos a um ponto em que houvesse uma multidão de sócios torcedores por jogo, mas esse momento ainda não chegou eu sou avanti mas não sou cego. quando vou ao estádio vejo muitos buracos. acho que a diretoria deveria pensar num jeito de equilibrar as coisas, pois a estratégia de forçar a galera a aderir ao plano não tem dado tão certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maycon 0 Postado Março 6, 2014 Há muitas vantagens. O que tem que ser visto são as prioridades de quem adquiri o sócio, o que é preciso pra fidelizar, não adianta aderir ao programa e desistir. É prioridade ser sócio?, vou ao jogo constantemente?, que vantagens terei?. O brasileiro hoje vive se endividando, muitos produtos são vendidos com cartão de crédito, imagina você que o menor valor do Avanti é 10 reais, e você o adquiri com seu cartão de crédito aquele que você paga anuidade de 60 a 120 reais dependendo do cartão. As instituições financeiras tem varias forma de tirar vantagens e oferecer benefícios, o Avanti também basta analisarmos e vermos o que é prioridade e viável como nos torcedores. O torcedor tem todo direito de escolhas e o Paulo Nobre tem todo direito de exigir associação ao Avanti e também o que vemos é um êxodo dos estádios cada vez mais ficando vazios pelo preço elevado dos ingressos visto que isso é agregado a outros fatores como transporte, estacionamento e outros. Acho plausível a atitude do presidente em buscar alternativas e dou os parabéns ao mesmo pelo belo trabalho só que antes de vendermos algo temos que ter empatia, nos colocarmos no lugar do cliente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gennari 148 Postado Março 6, 2014 Escuto muito palmeirense falando que nosso torcedor é diferenciado, que só quem sabe o sentimento somos nós, que aqui não tem modinha, que é o baralho a quatro e tudo mais....na hora do fulano pagar 9,90 por mês para ajudar o time, fica de mi mi mi..... Para mim, se o cara tem computador e internet, tem 10 reais por mês. Se tem o dinheiro e não ajuda o time....não vem com papinho de amor e o escambau... Vou falar com todas as palavras o que acho: Um cara que 10 reais não faz falta (com certeza absoluta é a grande maioria aqui) e decide não ajudar o time, É MENOS PALMEIRENSE DO QUE QUEM AJUDA!!!! Quem ama, cuida!!! Se não cuida, NÃO AMA DE VERDADE!!! Simples assim!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites