Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

William.Palestrino

Paulo Nobre prioriza o Avanti e avisa:

Posts Recomendados

Tem uma galera que sempre solta umas mas nunca dá nome aos bois. Quem recebeu Avanti de graça da mídia palestrina pra elogiar o Nobre?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem uma galera que sempre solta umas mas nunca dá nome aos bois. Quem recebeu Avanti de graça da mídia palestrina pra elogiar o Nobre?

Se foi pra elogiar alguém eu não sei, mas alguns sites negaram ter ido a reunião da diretoria ou aceitado o Avanti ouro de cortesia.

É possível eliminar opções, Pró-Palmeiras disse que não foi, MondoVerde disse que não foi, 3VV disse que não foi. Deve ter outros, basta procurar.

Aí pra saber quem recebeu, basta perguntar pros administradores desses sites se a pessoa foi e se recebeu. POL, PTD, Verdazzo, Observatório Verde, Porcopédia e tantos outros sites, grupos de facebook, youtube e etc, tem que ir atrás deles, de cada um.

Isso se for importante a resposta pra pessoa, o que pode nem ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Considere que a maior parte dos torcedores frequenta estádio no máximo uma vez por mês.

Um Palmeirense não sócio paga R$ 60,00 para ir na arquibancada. Se ele for sócio pagará R$ 30,00 do ingresso mais R$20 da mensalidade.

Se for gambá ele desembolsara R$ 40,00 sem ser sócio. Se for bambi pagará hj R$ 15.00 a arquibancada e R$ 3,00 se for sócio.

Cade o benefício de ser avanti? Vc acha que isso estimula esse torcedor a ser sócio ou faz o cara se distanciar do time?

Os benefícios são evidentes: pagar metade do preço, seja qual for esse preço, além de descontos.

O que se pode questionar é o preço dos ingressos, se é alto ou não, e se os preços deveriam ser ajustados conforme dia, horário, importância do jogo.

Mas que o Avanti traz benefícios interessantes, isso é inegável.

PS: E vc fez essa análise desconsiderando o preço do plano. Pros gambás, por exemplo, me parece que o plano de ST é caríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
R$ 16,50 caro? Em qual setor foi esse preço?

R$ 16,50 tá é de graça!

Também acho o preço está baixo. Acho que está mais barato que o pedágio da Anchieta para descer a serra que diga-se de passagem é bem alto.

Tive a oportunidade de ir ao Municipal ontem é ver o público ridículo de 10 mil pagantes.

Ingresso caro e público pequeno, pq será que a "mídia Palestrina" não faz posts sobre isso??

Será pq aceitaram o cala boca que o Nobre ofereceu??

Afinal quem não quer ser sócio avanti do Plano Ouro sem pagar nada neh?

Isso é coisa de gambá, e é o que mais tem nessa gestão do PN.

Na minha opinião a idéia do PN é oferecer ingresso barato para quem se comprometer em pagar um valor fixo de R$20,00/mês. Acho que é uma estratégia válida e não tem nada a ver com os gambás.

Sinceramente, para quem tem condições de disponibilizar R$20/mês, eu não consigo enxergar onde tem problema no momento em se associar ao Avanti e tentar ajudar a Diretoria nessa empreitada.

Se tivermos 500 mil sócios o Palmeiras poderá ter R$10 Milhões/mês de receita (R$120 milhões/ano), o que só não vai fazer de nós a maior potência do futebol brasileiro se depois do Nobre entrar uns cabeças de bagre novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Os benefícios são evidentes: pagar metade do preço, seja qual for esse preço, além de descontos.

O que se pode questionar é o preço dos ingressos, se é alto ou não, e se os preços deveriam ser ajustados conforme dia, horário, importância do jogo.

Mas que o Avanti traz benefícios interessantes, isso é inegável.

PS: E vc fez essa análise desconsiderando o preço do plano. Pros gambás, por exemplo, me parece que o plano de ST é caríssimo.

Pelo visto vc ignorou o post por completo.

Nenhuma hora analisei as vantagens ou desvantagens do AVANTI. Apenas mostrei por A + B que mesmo sendo avanti e pagando metade (do dobro do ingresso) gastamos mais para ir em um jogo por mês do que bambis e gambas que não são sócios e pagam o preco cheio do ingresso.

Compartilhar este post

Link para o post
Considere que a maior parte dos torcedores frequenta estádio no máximo uma vez por mês.

Um Palmeirense não sócio paga R$ 60,00 para ir na arquibancada. Se ele for sócio pagará R$ 30,00 do ingresso mais R$20 da mensalidade.

Se for gambá ele desembolsara R$ 40,00 sem ser sócio. Se for bambi pagará hj R$ 15.00 a arquibancada e R$ 3,00 se for sócio.

Cade o benefício de ser avanti? Vc acha que isso estimula esse torcedor a ser sócio ou faz o cara se distanciar do time?

E porque ele vai em apenas 1 jogo? Porque esta caro o ingresso correto? E ai nao tem como pagar todos os jogos!!!

Blz...neste caso, pague 70 mango no mes, vai nos 3 jogos que vc gostaria de ir, mas foi em apenas 1 porque estava caro o ingresso, e pronto, veja o custo x beneficio da coisa (apenas no caso do ingresso). No mais tera o clube de vantagens para usufruir e outras coisas mais, que entrando no site, conseguira ver.

Gostaria de ir nos 3 jogos mas pensou em R$ 160.00 e ficou caro.....mas pagando R$ 70.00 ta bom ne?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..