Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Portuguesa - Atuações individuais

Posts Recomendados

De novo, concordo com quase tudo. Eu aumentaria um pouco a nota do Vinícius, fez uma linda jogada e taticamente foi bem. Inclusive, com ele e o Patrick voltando mais com o lateral, acabou aquela história do Kardec ter que voltar e o esquema Mazinho morreu rápido, ainda bem.

Destaque pro Prass, nem precisa dizer, vai ser um pecado um goleiro desse nível e nessa fase não ir pra Copa. E o Rodolfo mostrou os dentes, pelo menos dois lances muito bons, de quem sabe jogar bola. Já o Mendieta, acho que é um jogador pra jogar mais solto, mais à frente. Ele pode complementar a armação, mas armar sozinho não é a dele. Nesse esquema atual, eu arriscaria coloca-lo na do Vinícius e ver o que acontece.

Foi o que sempre falei: Vinicius e/ou Vieira conseguem ajudar na marcação como Luan fazia (BEM), mas são muito mais agudos que todas as opções que testamos nos ultimos 5 anos.

E o Leandro nesta função é um disperdício.

Eu colocaria o Leandro no lugar do Valdivia... como armador... revezando com o Kardec no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass foi fantástico, esta bem o ano inteiro, no começo estva falhando na saída de gol, agora está bem nisto também. Hoje é o goleiro brasileiro em melhor nível, tem que estar entre os três para a Copa. Tudo bem que o Felipão confia no Julio César e no Jefferson, mas o Prass tem que se juntar a eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu colocaria o Leandro no lugar do Valdivia... como armador... revezando com o Kardec no ataque.

O Leandro já jogou como armador na série B e foi pouquíssimo efetivo na função.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r

Acho que o que tem faltado ao Wesley é instrução.

Não é ele que tem que ir pro ataque toda hora, não é ele o ponta esquerda.

Ele tem que fazer o caminho entre a defesa e o ataque, buscar a bola e dar aos meias e aparecer de SURPRESA, não toda hora.

Assim ele consegue marcar melhor, nao fica correndo atras de meia.

Compartilhar este post

Link para o post
O Leandro já jogou como armador na série B e foi pouquíssimo efetivo na função.

Tem uma defesa do Marcão contra os bambis....no mesmo pacaembu que foi bem parecida.

Chute a queima roupa defendendo e a bola indo pra cima......

Compartilhar este post

Link para o post

o Prass não tem nem o que falar..

pra mim, o marcelo oliveira tem que jogar de primeiro volante, tem mais velocidade pra desarmar do que o eguren, este por sinal ontem se mostrou muito bem passando, mas pra marcar estava bem lento..

pra mim titular de primeiro volante, marcelo oliveira ou frança..

Wesley está melhorando, patrick vieira eu gostei bastante brigando com a defesa, ganhando a maioria, driblando só tem que caprichar no passe, mas acho ele muito mais jogador que o vinicius, que as vezes some demais do jogo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Acho que o que tem faltado ao Wesley é instrução.

Não é ele que tem que ir pro ataque toda hora, não é ele o ponta esquerda.

Ele tem que fazer o caminho entre a defesa e o ataque, buscar a bola e dar aos meias e aparecer de SURPRESA, não toda hora.

Assim ele consegue marcar melhor, nao fica correndo atras de meia.

Está faltando um belo de um banco para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..