Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roteixeira

Facebook PTD

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou ajudando o Edu com o Face do PTD.

Se vocês tiverem ideia de coisas legais para postar, tipo foto de camisas diferentes, fotos históricas, fatos curiosos, piadas, vídeos e etc, por favor postem aqui! Vamos usar esse conteúdo pra aumentar ainda mais o PTD no Face!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deve deixar bem aberto pra participação da torcida. Fotos de coleções de camisas, com ídolos, encontros, fotos no estádio, músicas e versões do hino. Aí divulga os textos dos colunistas, as notícias pra galera curtir e compartilhar, o link do fórum,coisas assim.

O cara do Palmeiras Mil Grau já tem bastante gente na página dele,quem sabe conhece o site e ajuda a divulgar, além de outras páginas da mídia palestrina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho umas idéias, depois do jogo te mando uma MP

E espero que o facebook sirva para dar noticias do Palmeiras e não para expor opiniões pessoais, sempre achei que o Eduardo usa errado o twitter e ele sabe disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que deve deixar bem aberto pra participação da torcida. Fotos de coleções de camisas, com ídolos, encontros, fotos no estádio, músicas e versões do hino. Aí divulga os textos dos colunistas, as notícias pra galera curtir e compartilhar, o link do fórum,coisas assim.

O cara do Palmeiras Mil Grau já tem bastante gente na página dele,quem sabe conhece o site e ajuda a divulgar, além de outras páginas da mídia palestrina.

Eu até pensei em fazer aquele tipo de montagem, "zoando", mas não sei se o Eduardo ia gostar, pois ele prefere o PTD (pelo que vi) neutro nesse tipo de coisa, para não afastar anunciante e para não arrumar encrenca. Mas vou dar uma olhada!

E espero que o facebook sirva para dar noticias do Palmeiras e não para expor opiniões pessoais, sempre achei que o Eduardo usa errado o twitter e ele sabe disso.

Valeu!

Eu nem posso dar opinião, pois eu sou só um usuário rs

Acho que opinião seria só em caso de editorial, mas ai fica com o Edu!

--

Fiz hoje um experimento com um Jogo ao Vivo no Facebook, acho que ficou legal

Compartilhar este post

Link para o post
Eu até pensei em fazer aquele tipo de montagem, "zoando", mas não sei se o Eduardo ia gostar, pois ele prefere o PTD (pelo que vi) neutro nesse tipo de coisa, para não afastar anunciante e para não arrumar encrenca. Mas vou dar uma olhada!

Valeu!

Eu nem posso dar opinião, pois eu sou só um usuário rs

Acho que opinião seria só em caso de editorial, mas ai fica com o Edu!

--

Fiz hoje um experimento com um Jogo ao Vivo no Facebook, acho que ficou legal

Eu acompanhei, foi legal sim

Compartilhar este post

Link para o post

Boa!!!

Belo trabalho!!!

Quero ver se consigo fazer alguma coisa aqui na Argentina para o nosso centenário!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se tem algum esquema pra arrumar isso, mas procurei "Palmeiras todo dia" no FB e apareceu o perfil do Eduardo Luiz (Palmeiras todo dia), só consegui achar pelo link que postaram aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas acho que nos últimos tempos melhorei nesse sentido.

Nao sei se tem algum esquema pra arrumar isso, mas procurei "Palmeiras todo dia" no FB e apareceu o perfil do Eduardo Luiz (Palmeiras todo dia), só consegui achar pelo link que postaram aqui.

Vai direto pelo link facebook.com/palmeirastododia

O meu perfil não uso. Nem fui eu quem criei, mas meu irmão.

Pessoal,

Estou ajudando o Edu com o Face do PTD.

Se vocês tiverem ideia de coisas legais para postar, tipo foto de camisas diferentes, fotos históricas, fatos curiosos, piadas, vídeos e etc, por favor postem aqui! Vamos usar esse conteúdo pra aumentar ainda mais o PTD no Face!

Valeu!

Está ficando muito bom, Rodrigo. Valeu por ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..