Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roteixeira

Facebook PTD

Posts Recomendados

Eu tenho umas idéias, depois do jogo te mando uma MP

E espero que o facebook sirva para dar noticias do Palmeiras e não para expor opiniões pessoais, sempre achei que o Eduardo usa errado o twitter e ele sabe disso.

Concordo contigo.

Acredito que o Edu tenha que separar as coisas, como faz e fez de forma excelente no PTD com as eleições...

Acho que um perfil do Edu e outro do PTD faria mais sentido...

em um ele pode descer a lenha, no outro tem que ser mais neutro, apesar de não ser necessário fugir das criticas.

Concordo, mas acho que nos últimos tempos melhorei nesse sentido.

Melhorou mesmo, mas sempre que o time perde ou a diretoria faz uma cagada, o sangue sobe... rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Jôjô! Se precisar de WebPaintDesing manda MP com a proposta e comprovante do depósito.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo contigo.

Acredito que o Edu tenha que separar as coisas, como faz e fez de forma excelente no PTD com as eleições...

Acho que um perfil do Edu e outro do PTD faria mais sentido...

em um ele pode descer a lenha, no outro tem que ser mais neutro, apesar de não ser necessário fugir das criticas.

Melhorou mesmo, mas sempre que o time perde ou a diretoria faz uma cagada, o sangue sobe... rs

Tenho tentando me manter focado no futebol. Essa parte da diretoria já encheu! Se critico, sou da oposição. Se elogio, sou vendido. Melhor relevar e tenho conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer ver bombar?

Anuncia lá que uma curtida vale a liberação* no fórum.

É recorde na certa!

( * Kkkkkkk...problema do Edu!)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho tentando me manter focado no futebol. Essa parte da diretoria já encheu! Se critico, sou da oposição. Se elogio, sou vendido. Melhor relevar e tenho conseguido.

Mas a politica você leva de letra... o problema seu é com o goleiro Bruno... kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..