Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauro junior

Palmeiras x Paulista

Posts Recomendados

E ai galera do interior, alguem aki vai no jogo?

faz tempo que nao vou no jogo do verdao, queria saber quanto vai custar o ingresso, galera de rio preto deve saber melhor.

saudaçoes alviverde!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo nesse jogo em Rio Preto, uma excelente oportunidade para promover o Avanti no interior.

1 ingresso gratis para cada torcedor que virar ST.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao eu vou moro em Rio Preto custara 60 reais o mais barato meia entrada paga 30 reais vou pagar meia.

Compartilhar este post

Link para o post
Entao eu vou moro em Rio Preto custara 60 reais o mais barato meia entrada paga 30 reais vou pagar meia.

Na hora do jogo precisa apresentar a carteirinha?

Mandei dinheiro pra um amigo meu comprar meia, pois ele tem carteirinha e eu não.

Compartilhar este post

Link para o post
Na hora do jogo precisa apresentar a carteirinha?

Mandei dinheiro pra um amigo meu comprar meia, pois ele tem carteirinha e eu não.

Eles falam pra apresentar mais pra mim nunca pediram!

Compartilhar este post

Link para o post

Ingresso custa/rá R$25 (valor promocional) até amanhã. No dia do jogo será R$50 a inteira.

Vamos sair em uma van (18 pessoas) de Uberlândia-MG.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal de Rio Preto podia confirmar... parece que tem uma determinação local (prefeitura) que não pode entrar crianças menores de 5 ou 6 anos... ainda procede tal informação?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DENILSON PALMEIRENSE
E ai galera do interior, alguem aki vai no jogo?

faz tempo que nao vou no jogo do verdao, queria saber quanto vai custar o ingresso, galera de rio preto deve saber melhor.

saudaçoes alviverde!

Eu vou, moro em Penápolis cerca de 120 km, vamos sair de carro eu, meu tio que meu pai transformou em palmeirense meus dois sobrinhos, um ex bambi e outro ex gamba que agora graças a mim são palmeirenses fanáticos!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz por ver a mobilização do pessoal das proximidades de Rio Preto... pelo jeito o Teixeirão vai ficar pequeno...

Aliás, o interior é nosso!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Feliz por ver a mobilização do pessoal das proximidades de Rio Preto... pelo jeito o Teixeirão vai ficar pequeno...

Aliás, o interior é nosso!!!!

Aqui na região tem muita gente indo, a galera do triângulo mineiro estara la em peso.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui na região tem muita gente indo, a galera do triângulo mineiro estara la em peso.

O que é legal, Markin, é ver o alambrado forrado de faixas de muitas cidades... É uma verdadeira aula de geografia, cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..