Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauro junior

Palmeiras x Paulista

Posts Recomendados

Obrigado Paulista, por vender o mando de jogo fdp...

Po Skull, o time joga aqui na região uma vez no ano, ta certo que a galera de Jundiaí queria ir, mais vcs estão muito mais próximos do que a gente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po Skull, o time joga aqui na região uma vez no ano, ta certo que a galera de Jundiaí queria ir, mais vcs estão muito mais próximos do que a gente aqui.

Sim é legal pro pessoal daí. Que compareçam em peso.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Paulista, por vender o mando de jogo fdp...

KKKKKKKKk Pior, Vitor, que pensei exatamente isso, o quanto você deveria estar puto da vida por conta disso...

Compartilhar este post

Link para o post
KKKKKKKKk Pior, Vitor, que pensei exatamente isso, o quanto você deveria estar puto da vida por conta disso...

Cara, pior de tudo é que já haviamos fechado em quase 10 pessoas para fazer um churrasco antes e depois do jogo na casa de um amigo que mora do lado do Jayme Cintra, fui procurar pra ver quando começava a vender os ingressos e soltam a notícia de que venderam o mando... Pior que o timeco daqui não volta pra série A do Paulista por um bom tempo pelo visto...

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal custará realmente 50 reais e meia 25 reais comprei ontem. Se eu não me engano so precisa aprensentar carteira de estudante no ato da compra.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..