Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PV JOP!

Roberto Frizzo, pré-candidato da oposição.

Posts Recomendados

Caros,

Confesso que pouco acompanhava a vida política do PALMEIRAS até começar a me engajar na mídia palestrina e aqui pelo PTD. Lendo esta coluna no site da Folha, fiquei preocupado.

Quem conhece as alamedas saberia dizer se o Frizzo tem possibilidade alguma de realmente sair como candidato e ganhar? Temos que pensar na manutenção das boas ações realizadas até o momento pelo atual presidente e quando leio oposição por esta pessoa não consigo pensar em boas coisas visto o passado recente em que o nome dele apareceu vinculado.

Sem apedrejamento, não estou fazendo previsões, tampouco profetizando o apocalipse, somente gostaria de visões de quem conhece o esquema por dentro.

O texto cita que o grupo Vanguarda Verde que apoiou Paulo Nobre se reunirá com Roberto Frizzo para apresentar um grupo de propostas para serem anexadas na campanha do pré-candidato. Cita ainda que Mustafá segue neutro e que o ponto crucial da plataforma dos candidatos será contenção de custos (o que ele adora).

Fonte da informação: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/paine...a-culatra.shtml

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, avaliando a notícia, posso levantar dois pontos ;

1) O Painel da Folha não tem a mesma credibilidade do jornal em si; Já deram várias barrigadas relacionadas ao Palmeiras;

2) Frizzo tem uma imagem extremamente negativa com a torcida, e isso reflete no ambiente político do clube, lembrando que nesta eleição os sócios votam.

Então, não, na verdade, se Frizzo fosse candidato eu daria risada, porque significaria 100 % de chance do Nobre se reeleger.

Compartilhar este post

Link para o post

1) O Painel da Folha não tem a mesma credibilidade do jornal em si; Já deram várias barrigadas relacionadas ao Palmeiras;

2) Frizzo tem uma imagem extremamente negativa com a torcida, e isso reflete no ambiente político do clube, lembrando que nesta eleição os sócios votam.

Então, não, na verdade, se Frizzo fosse candidato eu daria risada, porque significaria 100 % de chance do Nobre se reeleger.

Lanterna,

Abri o tópico justamente em função desta imagem negativa que tenho, o que me causou preocupação. Havia esquecido que a eleição este ano será pelos sócios. Desta forma, acredito que as chances sejam realmente muito pequenas.

Quanto ao jornal, tem alguns colunistas que nem leio. Todavia, este em particular desconhecia. Valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ler o nome desse sujeito me dá arrepios..

Compartilhar este post

Link para o post
Atualmente tem algum nome forte para Oposição?

Sei que alguns bons palmeirenses não estão muito felizes com o Nobre por não concordar com a questão da austeridade nesses dois anos de mandato, mas até o momento não vazou absolutamente nada sobre articulações em torno de um nome forte de oposição. Nem mesmo as pessoas mais ligadas ao ambiente do clube e que costumam antecipar os fatos tem noticiado algo nesse sentido.

Temos alguns foristas aqui, como o Custódio, que podem até saber de algo, mas acho que por enquanto não tem mesmo.

Lanterna,

Abri o tópico justamente em função desta imagem negativa que tenho, o que me causou preocupação. Havia esquecido que a eleição este ano será pelos sócios. Desta forma, acredito que as chances sejam realmente muito pequenas.

Quanto ao jornal, tem alguns colunistas que nem leio. Todavia, este em particular desconhecia. Valeu pela dica.

Imagina, achei bem pertinente a questão para debate. Assim que a poeira da questão da WTorre baixar, as eleições devem se tornar o foco principal das notícias na imprensa.

E parabéns por se interessar pela política do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Frizzo tem menos chances de ganhar a eleição do que o Deola ser eleito goleiro do Paulistão.

Compartilhar este post

Link para o post

Painel FC é dose.

Mas uma dose suficiente para, no mínimo, levantarmos as orelhas e prestarmos atenção nos próximos capítulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... a cara de pau é grande ein?! Depois de participar de um dos piores mandatos da história do Palmeiras, o cara ainda tem as moral de botar a cara numa eleição.

Se esse cara se elege presidente eu largo mão... Sério mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vergonha esse fdp? Morre diabo.

Credibilidade e folha na mesma frase?

Compartilhar este post

Link para o post
Tem vergonha esse fdp? Morre diabo.

Credibilidade e folha na mesma frase?

Hahahaha, também não gosto da Folha, mas existem ***alguns*** colunistas lá que valem a leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho nada estranho, o que mais tem no Palmeiras são caras de pau.

Vamos dizer que a noticia seja verdadeira, vai saber a força que o B2 tem junto aos sócios do clube?

Esse não tem meu voto nem ferrando e como o rampage disse se um cara desse ganhar eu desisto.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..