Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PV JOP!

Roberto Frizzo, pré-candidato da oposição.

Posts Recomendados

Sei que alguns bons palmeirenses não estão muito felizes com o Nobre por não concordar com a questão da austeridade nesses dois anos de mandato, mas até o momento não vazou absolutamente nada sobre articulações em torno de um nome forte de oposição. Nem mesmo as pessoas mais ligadas ao ambiente do clube e que costumam antecipar os fatos tem noticiado algo nesse sentido.

Temos alguns foristas aqui, como o Custódio, que podem até saber de algo, mas acho que por enquanto não tem mesmo.

Imagina, achei bem pertinente a questão para debate. Assim que a poeira da questão da WTorre baixar, as eleições devem se tornar o foco principal das notícias na imprensa.

E parabéns por se interessar pela política do clube.

Valeu, estamos juntos nessa. Tudo sobre o PALMEIRAS deve nos despertar interesse e, nesse caso, olhar crítico. Estava muito quieto sobre esse assunto. Duas opções, ou realmente as coisas acalmaram em função da boa administração atual ou a movimentação está ocorrendo por debaixo dos panos o que pode ser ainda pior.

---

O Frizzo tem menos chances de ganhar a eleição do que o Deola ser eleito goleiro do Paulistão.

Ahahaha. Não.

Eleições diretas galera.

A chance do B2 se eleger são as mesmas de de eu ganhar sozinho na mega-sena da virada.

Nenhuma chance dele se eleger.

Que assim seja. Impossível olhar a foto que o Bixiga postou acima e não sentir asco.

---

Quanto a fonte, sei que a mídia comum tem por praxe ser parcial quando se trata de PALMEIRAS, mas postei por ser os primeiros dizeres que li (retratados pela comum) relacionados ao assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara junto com seu parceiro fez o que quis com o Palmeiras, não agüento nem ouvir falar o nome desse cara, muito menos do outro

Compartilhar este post

Link para o post

ta precisando roubar mais um pouquinho pra ajudar a pagar o ipva da ferrari do bananoni.

Compartilhar este post

Link para o post

De jeito nenhum o Frizzo ganha do Nobre, ele acabou de sair da pior gestão da história como braço direito do presidente.

Além de acumular dívidas o time foi rebaixado, tanto quem gosta de economizar quanto quem quer ver o time bem vai votar no Nobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Frizzo se candidatar, eu prometo reelaborar o dossiê sobre as ações mustafentas, somente com as ações tironianas e frizzistas.

Já temos algum material, mas, prometo me empenhar muito na divulgação desse dossiê, incluindo as falcatruas das contratações de Wesley e coisas do tipo.

Repito, ajudarei e muito a jogar muita merda no ventilador...

E conto com o apoio de todos... me aguardem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Frizzo não é de todo fraco!

Tem alguns apoiadores, inclusive, no COF. As promessas de cargos e garantia de alguns VICES, poderia atrapalhar um pouco a vida do Nobre, mas não acredito que chegaria a vencer. Mas essa noticia foi plantada por ele, para testar o "eco das alamedas", podem apostar...se ele tomar umas pancadas no clube esse FDS ele nega que vá sair candidato e a vida segue...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer uma Ferrari pra ele agora.

O cara não cansa de ser ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ratzenberger

Coitado, queria ver só os argumentos desse parasita como opositor kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Meu único medo é o fato de os sócios do clube votarem. E sabemos que o valor da mensalidade aumentou no mandato do Nobre. Tenho medo de populismo decidir a eleição.

Esse é meu medo tb, mas não por causa do frizzo (acho q hj é morto, politicamente falando); meu medo está do lado belluzzo/pescarmona, cujo grupo andou falando besteiras ultimamente

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..