Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Kleina poupa alguns jogadores e divulga relacionados com novidades

Posts Recomendados

Acho que teremos Vinicius, Patrick e Miguel no ataque.

Será que o Victor Luiz terá uma oportunidade depois do fiasco que foi o William Matheus?

Se for, poderemos ter 5 jogadores da base em campo.

Acho difícil, pois nos treinamentos ele está sendo escalado na zaga, devido aos desfalques.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o time será Prass; Bruno Oliveira, Tiago Alves, Marcelo Oliveira e William Matheus; Eguren, França, Mendieta e Bruno Cesar; Patrick Vieira e Vinícius.

E creio que o time será armado da mesma forma que foi ano passado contra os gambás e no começo da Libertadores, com o Patrick Vieira aberto na direita, o Vínicius na esquerda e Mendieta e Bruno Cesar no meio chegando na frente, os jogadores do meio eram Souza e Wesley...

Compartilhar este post

Link para o post

É o jogo pro Bruno Oliveira tomar a vaga do Wendel. E acho que depois de ver como o Rodolfo jogou,ele entra no lugar onde possivelmente seria escalado o Miguel. Mendieta deve começar no banco,pra dar tempo ao Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Rodolfo é atacante mesmo? Pq no ultimo jogo o treinador colocou o cara de ponta direita...

O jogo um a zero apenas, ele vai colocar o cara no lugar do único atacante que tinha em campo que era o Kardec, isso pq era estreia do Rodolfo...

É o jogo pro Bruno Oliveira tomar a vaga do Wendel. E acho que depois de ver como o Rodolfo jogou,ele entra no lugar onde possivelmente seria escalado o Miguel. Mendieta deve começar no banco,pra dar tempo ao Bruno César.

O Kleina ama o Wendel, o Bruno pode fazer 5 gols que ele não sera titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r

Vai ser foda sem substituto pro Kardec.

Bem que o Marcelo Moreno podia ter vindo, já ia quebrar um galhaço. Afinal ainda temos percentual dele?

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver o Rodolfo jogando um pouco mais.

esse jogo é pra ganhar com facilidade....mesmo com o time todo misto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa aconteceu por trás desse aproveitamento dos moleques, Kleina ressuscitou Vinicius e Patrik, e hoje deve jogar o Bruno Oliveira. Deve ter rolado uma carcada por parte da diretoria pra cima do seu Girso. Justo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jah Ponneis

legal a atitude do treinador em dar chances aos reservas. sinal de que temos um "elenco".

Vai ser foda sem substituto pro Kardec.

tbm acho. vou torcer pra esse mlk Rodolfo.

só quero ver organização nesse time de hoje.

de nada adianta dar chance pros caras se o jogo for um bate cabeça entre os jogadores.

VAMO GANHÁ PORCÔ!!! RUMO AO TITULO DO PAULISTINHA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..