Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Paulista x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Pun1sh3r
De positivo Prass, Willian Matheus (pelo gol) e Vinicius (pela jogada do gol).

De negativo: Eguren, Marcelo Oliveira e França.

BC, na minha opinião, segue acima do peso e o time deveria ser montado para as finais sem levá-lo em consideração, apenas como opção. Mendieta mesmo errando consideravelmente, deu uns 2 ou 3 passes que deixaram jogadores na cara do gol.

O tal do Josimar sabe marcar? Alguém pode afogar o Felipão por ter mandado o Pierre embora? FALTA UM 5!

Falta um 5 mesmo, é a posição mais carente desse time. Sempre que vejo o time jogar penso nisso, maldito Felipão que PERDEU o Pierre.

Além do 9 reserva.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso ver como Vinicius e Patrik Vieira não tem fundamentos básicos como passe e chute.Tinham que passar uma semana treinando só isso,e tomando bronca pra pararem de se jogar. Eguren muito ruim,botinudo,mas a torcida quando simpatiza... simpatiza.Apesar de todos os erros básicos destaco a jogada do Vinicius no segundo gol,gostei da marcação do Victor Luís e do passe de Mendieta pro William Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post

tiago alves foi o melhor do jogo pra mim hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fico me perguntando o porque do Rodolfo não ter uma chance no time.

Vinicius, PV e Miguel se salvaram por uma única jogada, será que esse Rodolfo é tão ruim assim?

Verdade.E o Rodolfo,no jogo que entrou,pareceu ser ousado,ter personalidade,mesmo jogando fora de posição.Deu inclusive um bom passe pro Kardec de letra.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago Alves é bom zagueiro, nada de extraordinário, mas é um zagueiro regular, não fosse as contusões já seria titular faz tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

Miguel sabe como joga futebol, já é mais do que suficiente para ser melhor que o Caio.

Merece mais chances.

Vinicius vai calando bocas a toda rodada que passa, dos titulares só ele e Bruno César tentaram algo no ataque.

Na defesa William Matheus e Tiago Alves foram os destaques ao lado do Prass.

Victor Luiz foi bem, pena que temos 500 laterais para esquerda, se quiser mais chances teria que jogar pela direita improvisado, já que Wendel não é nada confiável e Bruno não aproveitou a chance que teve.

...

Vieira tem que renovar, fiquei com medo dele acabar se machucando no pasto que jogamos, não foi bem mas vale todo esforço para que seja mantido no grupo.

Eguren na média dos jogos em 2014 = GB que não corre.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Salvatore Maranzano

todo mundo foi mal em especial eguren(não corre),frança,p.vieira e vinicius

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua

Pra mim o destaque negativo foi o Oliveira.

Expulsão totalmente desnecessaria, só mostrou como de zagueiro ele é bem limitado.

Eu gostei do Miguel.

Muleque jogou 3 jogos e geral falando que ele é ruim, comparando ele ate com o Caio. Meu deus.

Miguel é camisa 9, nao esperem dele muita coisa nao. Ele tem que estar bem posicionado pro toque final e fazer certinho o pivo. E isso ele fez muito bem hoje.

Quanto ao Vinicius, mostrou como sabe driblar muito bem e o medo que tem em chutar no gol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem,Miguel completou 145 minutos jogando com a camisa do Palmeiras.Tem 100 % de aproveitamento nas finalizações,porque foi primeira vez que foi servido nesses minutos de "chance".Miguel nunca perdeu gols no profissional.

Uma chance,um gol.

Vinicius- Jogada sensacional.Para calar quem não gosta dele.

Prass -não passa um jogo sem fazer um milagre.Ontem,evitou um gol do Paulista,que nos levaria a um 2 a 1,contra.Ele ,com sua defeesa,deu a chance para o Vinicius decidir junto com o Miguel.

Mérito do Miguel- Acreditou que o Vinicius levaria a bola até a área adversária.Acompanhou a jogada acreditando na capacidade do companheiro e se deu bem.

Ontem,a base decidiu.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..