Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

William.Palestrino

Nova casa do Palmeiras terá comida "padrão Fifa" com pitada italiana

Posts Recomendados

Muito legal! Iniciativa de chamar um novo público pro estádio e trazer a família de volta aos campos. Será uma honra ter esse estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pros eventos, ótimo. Pros dias de jogo, achei frescura. E vai ser uma frescura cara.

Sei lá, não gosto desses novos rumos pra torcedor cheio da grana. Não sei se vai pegar aqui no Brasil.

O problema de tratar o torcedor como consumidor é que ele cobra como consumidor.

Deixa consumidor insatisfeito pra vc ver se ele volta...

Compartilhar este post

Link para o post
O problema de tratar o torcedor como consumidor é que ele cobra como consumidor.

Deixa consumidor insatisfeito pra vc ver se ele volta...

Mas acho que o consumo do clube de futebol é diferente, é paixão... Se não fosse assim, ninguém no Brasil torceria pros clubes nacionais...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas acho que o consumo do clube de futebol é diferente, é paixão... Se não fosse assim, ninguém no Brasil torceria pros clubes nacionais...

Então, é assim até hoje... Com essa elitização, no entanto, o medo é que o torcedor apaixonado seja mandado pra escanteio e só o consumidor vá ao estádio. Aí a cagada tá feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol a um bom tempo está sendo elitizado, isso a ESPN vem falando faz tempo e a grande maioria já sabe disso mas aceita sem protestar.

Os ingressos são uma palhaçada, povo prefere cobrar caro e ter estádios vazios do que barato e ter eles cheios.

E a refeição eles preferem colocar pro burguês do que pro povão, até porque a elitização está em curso a muito tempo, para os dirigentes não tem mais espaço o povo da geral do Maracanã, nem pro cara de chinelo, e nem para o torcedor que pode pagar só 15 reais, triste mas é isso, meu medo é o Brasil ficar como alguns país da Europa, um estádio todos sentados e aplaudindo só e sem gritos sem bandeiras, fogos, nada... estão acabando com tudo isso.

Hoje disparado o melhor campeonato é o Alemão, com times de segunda divisão tendo mais torcedor no estádio que os nossos da primeira, e é torcida mesmo, não torcedor que fica quieto.

Por fim para completar tudo isso e que também tem a ver com isso, eu ja sou a favor do tamanho do nosso estádio diferente da maioria, pois um dia nós pagaremos as despesas que o estádio vai gerar, e ai fica minha pergunta, se o Palmeiras e o resto dos clubes tem médias de público pífias com estádios menores, e não conseguem lotar os estádios em todos os jogos como farão com despesas maiores ainda e estádios maiores?

Fato que é triste mas é isso, correto de fato era ter lanches baratos, cadeiras e lugares populares, e os lugares e lanches para o povo da $$.. Mas não é assim, dirigente não pensa no torcedor, pensa em grana para manter o clube, ou roubar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério - ainda não sei se comemoro ou contesto.

Vamos ver. Nunca fui muito consumidor em estádio porque a dificuldade tanto pra comprar quanto pra voltar ao lugar na bancada era digno de Indiana Jones. Talvez isso mude com as cadeiras e pá.

Sempre fui mais consumidor de porta de estádio. O tempero que me agrada tá ali, naquela Towner com tampão aberto, naquela chapa forrada de pernil e cebolas e naquele bagulho que eles espirram em cima dessa mistureba, fazendo aquela fumaceira desgraçada de cheirosa que faz o estômago reclamar roncando.

Compartilhar este post

Link para o post

E o dogão de R$5??? rsrsrs!!

Pelo visto vou passar vontade ou estourar o limite do cartão todo jogo. ashuhauhsuhahsua!!

Vontade ter nascido rico ao invés de bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Então, é assim até hoje... Com essa elitização, no entanto, o medo é que o torcedor apaixonado seja mandado pra escanteio e só o consumidor vá ao estádio. Aí a cagada tá feita.

Torcedor com maior poder aquisitivo não é apaixonado?

Falar que o futebol mudou é besteira. Tudo mudou, tudo está caro. Você sai com sua namorada para jantar e não gasta menos do que R$ 100 reais... O problema é que o poder de compra do brasileiro não mudou, esta estagnado. Parabéns aos comandantes políticos do país.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema no Brasil não são nem os preços praticados, mas os serviços oferecidos.

Compara o preco do ingresso para ver um campeonato paulista da arquibancada do pacaembu, como o preco de ir no camp nou ver o barcelona pela liga. Se não for o mesmo preco, paga-se um pouco a mais para ver messi e cia num estádio com uma estrutura infinitamente melhor pelo campeonato nacional.

Pior é que quando for para a arena e começarmos a equilibrar a qualidade do serviço oferecido nosso preco vai aumentar ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema no Brasil não são nem os preços praticados, mas os serviços oferecidos.

Compara o preco do ingresso para ver um campeonato paulista da arquibancada do pacaembu, como o preco de ir no camp nou ver o barcelona pela liga. Se não for o mesmo preco, paga-se um pouco a mais para ver messi e cia num estádio com uma estrutura infinitamente melhor pelo campeonato nacional.

Pior é que quando for para a arena e começarmos a equilibrar a qualidade do serviço oferecido nosso preco vai aumentar ainda mais.

O ticket mais baixo do Camp Nou (e são poucos nesse valor) custa 40 euros... Isso dá 130 reais, 100 reais a mais do que o nosso ticket mais baixo...

Compartilhar este post

Link para o post
O ticket mais baixo do Camp Nou (e são poucos nesse valor) custa 40 euros... Isso dá 130 reais, 100 reais a mais do que o nosso ticket mais baixo...

Da para comprar ingresso para o jogo contra o celta de vigo por 19 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Da para comprar ingresso para o jogo contra o celta de vigo por 19 euros.

Se você for sócio torcedor, se não me engano.

Corrigindo: é na geral, no topo do estádio...

Mas lembro: estádio tem capacidade para 95 mil pessoas e apenas 2 espaços são "acessíveis" - mesmo custando 65 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..