PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Março 18, 2014 O dilema estratégico gerado por um regulamento que pretendia classificar os 4 grandes,gerou a incrível situação da “final antecipada”.Minha opinião é que o Palmeiras,mesmo com a possibilidade aparente da desvantagem por ter que se confrontar com uma força técnica teoricamente equiparada à nossa equipe,pode nos trazer,caso vençamos o virtual grande ,o título paulista com maior comodidade e tranquilidade.O Palmeiras de agora não tem motivo algum para temer qualquer adversário,mesmo que ele seja um rival terrível.Pode ser terrível,mas,neste momento não é um rival temível.Sera muito importante não apenas a vitória sobre o Santos no domingo,mas, pela primeira em tantos e tantos anos,mostrar que o Palmeiras,neste momento é a principal força do futebol de São Paulo,independente se será o campeão ou não.Vencendo o Santos no domingo,o título fica por conta do nosso resultado contra um rival ,que certamente terá mais motivos para temores do que nós,os palmeirenses.Quem sabe o rival não fuja do enfrentamento com o detentor da melhor campanha geral?Os temores do lado de lá se intensificam mais ainda,pelo fato de termos campo e torcida a favor.E eu sei que a força do nosso torcedor,passando a confiança para nossos jogadores,será vital para o sucesso da empreitada rumo ao primeiro título do Centenário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blade 11 Postado Março 18, 2014 O time do Santos é jovem, habilidoso, mas não é nenhum bicho de sete cabeças. A defesa é fraca. A goleada contra os gambás não é parâmetro, os caras tavam numa fase foda, tanto que no clássico contra os bambis empataram 0x0. Tem que jogar com inteligência e fechar bem os espaços. Uma possível final em casa, será bem difícil eles crescerem pra cima da gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zani 54 Postado Março 18, 2014 O dilema estratégico gerado por um regulamento que pretendia classificar os 4 grandes,gerou a incrível situação da “final antecipada”.Minha opinião é que o Palmeiras,mesmo com a possibilidade aparente da desvantagem por ter que se confrontar com uma força técnica teoricamente equiparada à nossa equipe,pode nos trazer,caso vençamos o virtual grande ,o título paulista com maior comodidade e tranquilidade.O Palmeiras de agora não tem motivo algum para temer qualquer adversário,mesmo que ele seja um rival terrível.Pode ser terrível,mas,neste momento não é um rival temível.Sera muito importante não apenas a vitória sobre o Santos no domingo,mas, pela primeira em tantos e tantos anos,mostrar que o Palmeiras,neste momento é a principal força do futebol de São Paulo,independente se será o campeão ou não.Vencendo o Santos no domingo,o título fica por conta do nosso resultado contra um rival ,que certamente terá mais motivos para temores do que nós,os palmeirenses.Quem sabe o rival não fuja do enfrentamento com o detentor da melhor campanha geral?Os temores do lado de lá se intensificam mais ainda,pelo fato de termos campo e torcida a favor.E eu sei que a força do nosso torcedor,passando a confiança para nossos jogadores,será vital para o sucesso da empreitada rumo ao primeiro título do Centenário. Faremos 100 anos apenas em agosto e o Campeonato termina em 13 de abril... Digamos o "último" título antes do Centenário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rivaldo Peixoto 0 Postado Março 18, 2014 Sem desculpa de perder pra ficar em 2º e ter adversário mais fraco nas semi, e outra que nos últimos anos o Palmeiras vem ganhando várias dos lambaris lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme - Jaboticabal-SP 0 Postado Março 18, 2014 Quer ser campeão te que jogar para ganhar todas! Simples! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William MC 0 Postado Março 18, 2014 O Palmeiras não precisa ganhar do Santos no próximo domingo para ficar em primeiro. Basta o empate. Deixa pra ganhar deles na final. As vitórias se tornam prioridades só a partir de então. E prefiro ficar em primeirão e trombar as frenéticas na semi, porque se atropelar já chega com moral total na finalíssima. Aqui é Palmeiras, e não há de se temer ninguém. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LanternaVerde 33 Postado Março 18, 2014 Somos o time mais forte do Estado. É saber manter nossas melhores atuações e o medo vai sempre estar do lado do adversário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mundo Alviverde 1 Postado Março 18, 2014 Faremos 100 anos apenas em agosto e o Campeonato termina em 13 de abril... Digamos o "último" título antes do Centenário Pra mim,esse é o ano do centenário. Esse negócio de comemorar a partir do aniversário me lembra os gambás. Sem contar que toda a imprensa também considera 2014 como o ano do centenário. Pra mim,2015 não tem nada de especial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Março 18, 2014 Pra mim,esse é o ano do centenário. Esse negócio de comemorar a partir do aniversário me lembra os gambás. Sem contar que toda a imprensa também considera 2014 como o ano do centenário. Pra mim,2015 não tem nada de especial. Para eu tem.2015 é o ano do centenário que eu não vou ver.Por isso,já gostaria de ser campeão de tudo no primeiro ano do novo século palestrino. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gableo2911 1 Postado Março 18, 2014 [/b] Para eu tem.2015 é o ano do centenário que eu não vou ver.Por isso,já gostaria de ser campeão de tudo no primeiro ano do novo século palestrino. Boa tarde, não nos conhecemos e me desculpe se eu estiver interpretando errado, está tudo bem com você? Pois da forma como você colocou dá uma impressão que você não anda bem da saúde, mais provável ser um erro de interpretação meu mesmo me desculpe a intromissão, um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tody 0 Postado Março 18, 2014 Pra mim é a hora de passar o carro em cima dos sardinhas la na Vila... Isso vai dar moral pro Elenco, ganhar do Santos, bela campanha, e ainda fora de casa... e digo mais, se o Palmeiras chegar na final fazendo o segundo jogo em casa, o Palmeiras não perde.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Março 18, 2014 jogar para ganhar simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Março 18, 2014 Boa tarde, não nos conhecemos e me desculpe se eu estiver interpretando errado, está tudo bem com você? Pois da forma como você colocou dá uma impressão que você não anda bem da saúde, mais provável ser um erro de interpretação meu mesmo me desculpe a intromissão, um abraço. Minha saúde está boa.Já foi melhor.Você tem razão,porque me expressei de uma maneira que sugere várias possibilidades de interpretação.Quis colocar que eu não vou ver, agosto de 2114.Nenhum de nós verá,pelo menos neste plano.E como não vou estar no último ano do nosso próximo centenário é melhor ir sendo campeão muito antes. Eu agradeço a nobreza de sua preocupação com minha saúde.Quem sabe um dia nos conheçamos para um fraterno abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gableo2911 1 Postado Março 18, 2014 Minha saúde está boa.Já foi melhor.Você tem razão,porque me expressei de uma maneira que sugere várias possibilidades de interpretação.Quis colocar que eu não vou ver, agosto de 2114.Nenhum de nós verá,pelo menos neste plano.E como não vou estar no último ano do nosso próximo centenário é melhor ir sendo campeão muito antes. Eu agradeço a nobreza de sua preocupação com minha saúde.Quem sabe um dia nos conheçamos para um fraterno abraço. Fico feliz em saber que está tudo bem, um forte abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande Postado Março 18, 2014 Torço por um empate morno. Se passarmos o carro por cima delas, vão vir muito mordidas na fase final... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites