Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

A questão da "Final antecipada"

Posts Recomendados

Só lembrando que as 4as. de final e semi-final, ainda contam pontos para a vantagem de jogar a FINAL.

Se ganharmos no domingo abriremos 5 pontos de vantagem, e mesmo empatando os 2 jogos do mata-mata (4as e semifinal), teremos vantagem na FINAL.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As palavras do Palmeirense Verdadeiro também me assustaram... ficou esquisito... kkkk

Ainda bem que está tudo bem com vc companheiro...

Agora também entendi o que disse...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF

Na boa, acho que vai ser jogo de compadre

Compartilhar este post

Link para o post

Tem entrar com tudo pra chegar com moral..

creio que esse jogo pode não ser uma "final antecipada", mas quem ganhar já leva 1/2 título na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem entrar com tudo pra chegar com moral..

creio que esse jogo pode não ser uma "final antecipada", mas quem ganhar já leva 1/2 título na minha opinião.

Por isso postei entre aspas.É uma final antecipada no sentido de que seria a final natural se o regulamento não fosse tão esquisito.São os dois melhores do Estado no momento.

Compartilhar este post

Link para o post
As palavras do Palmeirense Verdadeiro também me assustaram... ficou esquisito... kkkk

Ainda bem que está tudo bem com vc companheiro...

Agora também entendi o que disse...

Caramba a confusão do palmeirense verdadeiro fez até o Bassi ressurgir das profundezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda feira eh soh historia pra contar.....pra mim o Palmeiras é um time leonino, forte ego e quando o adversário é forte ele quer ser melhor ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Torço por um empate morno. Se passarmos o carro por cima delas, vão vir muito mordidas na fase final...

É o que eu acho que vai acontecer.

O Santos, se for pragmático, vai querer mais o 2o lugar que o 1o, pelas possibilidades de cruzamento.

Acho interessante, contudo, ter a possível vantagem da casa (ou não dar a vantagem da casa para um rival) até as finais.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ponto de vista o Palmeiras é mais time do que o Santos, eles tem um time rápido, mas aí que tem que entrar o Sr Kleina em armar um time que consiga dar uma segurada nessa molecada, jogadores nós temos certo ?

O time do Palmeiras contra a Ponte teve lances que realmente envolveu o time adversário, coisa de jogadores que se entendem dentro de campo.

Eu duvido e muito que o Santos venha pra cima do Palmeiras, a não ser os 15min iniciais, se deixar Valdivia, Bruno César, Kardec e Leandro jogarem, ganharemos o jogo, então não vejo o Santos vindo pra cima da mesma forma nos últimos jogos que eles fizeram.

Pra mim esse jogo será 2x1 pra nós !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jsenior

Quem falou que as meninas passam para a semi tbm?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..