Alexgava 0 Postado Março 18, 2014 Só lembrando que as 4as. de final e semi-final, ainda contam pontos para a vantagem de jogar a FINAL. Se ganharmos no domingo abriremos 5 pontos de vantagem, e mesmo empatando os 2 jogos do mata-mata (4as e semifinal), teremos vantagem na FINAL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Bassi 0 Postado Março 18, 2014 As palavras do Palmeirense Verdadeiro também me assustaram... ficou esquisito... kkkk Ainda bem que está tudo bem com vc companheiro... Agora também entendi o que disse... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF Postado Março 18, 2014 Na boa, acho que vai ser jogo de compadre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giubin 7 Postado Março 18, 2014 Tem entrar com tudo pra chegar com moral.. creio que esse jogo pode não ser uma "final antecipada", mas quem ganhar já leva 1/2 título na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Março 18, 2014 Tem entrar com tudo pra chegar com moral.. creio que esse jogo pode não ser uma "final antecipada", mas quem ganhar já leva 1/2 título na minha opinião. Por isso postei entre aspas.É uma final antecipada no sentido de que seria a final natural se o regulamento não fosse tão esquisito.São os dois melhores do Estado no momento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markin Kiko 2 Postado Março 18, 2014 Vamos ganhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piccini 70 Postado Março 18, 2014 As palavras do Palmeirense Verdadeiro também me assustaram... ficou esquisito... kkkk Ainda bem que está tudo bem com vc companheiro... Agora também entendi o que disse... Caramba a confusão do palmeirense verdadeiro fez até o Bassi ressurgir das profundezas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizpaulo08 0 Postado Março 18, 2014 Segunda feira eh soh historia pra contar.....pra mim o Palmeiras é um time leonino, forte ego e quando o adversário é forte ele quer ser melhor ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Março 19, 2014 Segunda feira eh soh historia pra contar.....pra mim o Palmeiras é um time leonino, forte ego e quando o adversário é forte ele quer ser melhor ainda... Penso igual." ... sabe sempre lavar de vencida e mostrar que de fato,é campeão..." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
casão 0 Postado Março 19, 2014 Torço por um empate morno. Se passarmos o carro por cima delas, vão vir muito mordidas na fase final... É o que eu acho que vai acontecer. O Santos, se for pragmático, vai querer mais o 2o lugar que o 1o, pelas possibilidades de cruzamento. Acho interessante, contudo, ter a possível vantagem da casa (ou não dar a vantagem da casa para um rival) até as finais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dii_Palestrino 0 Postado Março 19, 2014 No meu ponto de vista o Palmeiras é mais time do que o Santos, eles tem um time rápido, mas aí que tem que entrar o Sr Kleina em armar um time que consiga dar uma segurada nessa molecada, jogadores nós temos certo ? O time do Palmeiras contra a Ponte teve lances que realmente envolveu o time adversário, coisa de jogadores que se entendem dentro de campo. Eu duvido e muito que o Santos venha pra cima do Palmeiras, a não ser os 15min iniciais, se deixar Valdivia, Bruno César, Kardec e Leandro jogarem, ganharemos o jogo, então não vejo o Santos vindo pra cima da mesma forma nos últimos jogos que eles fizeram. Pra mim esse jogo será 2x1 pra nós ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior Postado Março 19, 2014 Quem falou que as meninas passam para a semi tbm? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites