Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Victor Lopes Teixeira

CBF muda data e antecipa jogo entre Palmeiras e Vilhena

Posts Recomendados

Não gosto que fiquemos/fiquem falando de nós na final sem estarmos lá (ainda??).

Respeito aos adversários e um jogo por vez, baralho!!!

Também acho isso, mas faz taaaanto tempo que não tínhamos uma fase tão boa, tudo dando tão certo, tanto dentro quando fora dos gramados, que da ate pra entender nós estarmos tão otimistas...

Só que é bom mesmo ter respeito, porque quanto maior a altura, maior (pode ser) o tombo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Deus, Mazinho e Felipe Menezes jogando juntos, da ate calafrios na espinha... kkkkkkkkkkkk

Hahaha é tenso mesmo, mas impossível sequer empatar com o Vilhena em casa!!!

Hahahahahahaha

Vai entender a torcida do Palmeiras!

Felipe Menezes, Mazinho...

Torcida mais imprevisível do mundo!

Não entendi Fabito. Acredito que com os reservas o Palmeiras passa tranquilo pelo Vilhena e até onde sei os jogadores que escalei são reservas e muitos nem sequer opções imediatas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Hahaha é tenso mesmo, mas impossível sequer empatar com o Vilhena em casa!!!

Não entendi Fabito. Acredito que com os reservas o Palmeiras passa tranquilo pelo Vilhena e até onde sei os jogadores que escalei são reservas e muitos nem sequer opções imediatas!!!

Acho que ele questionou a opção de vocês por Felipe Menezes e Mazinho, que são muito criticados.

MAs eu entendi, é pra colocar o reserva dos reservas.

O problema é que um tropeço acaba com o clima..

Compartilhar este post

Link para o post
A pedidos da RGT que manda no futebol.

Ela não deve ter jogo pra passar nesse dia, ai coloca o Palmeiras pra "fazer um moral"

Toma no cu da RGT também

Compartilhar este post

Link para o post
Ela não deve ter jogo pra passar nesse dia, ai coloca o Palmeiras pra "fazer um moral"

Toma no cu da RGT também

É o unico grande que vai jogar nesse dia e horario, pelo menos reconheceram que o torcedor do Palmeiras da mais audiencia, e de forma indireta ajudaram a gente, e os bambis jogam na outra semana, então pelo menos ajudaram a gente e não eles...

Compartilhar este post

Link para o post
Este ano aqui eu prefiro ganhar o Paulista...

Copa do Brasil envolve muita sorte, é um mata-mata imprevisível do começo ao fim.

Mas de fato existe esse risco que vc citou.

Sem contar que a "repescagem" para os perdedores da copa do Brasil é a sulamericana, que é um campeonato tão interessante quanto, ou até melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..