Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Carta aberta de um mero torcedor

Posts Recomendados

A carta é boa.

Mas infelizmente, quanto ao partidarismo e suas consequências, na minha opinião (pelo que vejo nas redes sociais fora daqui), vieram pra ficar.

EDIT: mas é bom pensar que é possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem mais, sem menos, somos palmeirenses, cansei de postar aqui sobre essa eterna discussão torcedor/sóciotorcedor/torcedororganizado...

Porra, somos todos palmeirenses e o seu texto é maravilhoso Neto! É isso, nada mais do que isso!

Por que quotei o Piccini? Porque ele tá me devendo... kkk...

Poutz!!!! é vdd...foi mal, entre hoje e amanhã eu mando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você torcendo pelo Palmeiras, seja no estádio, pela tv, pensamento ou rádio você já se declara Palmeirense. Não importa se você vê todos os jogos ou não, o importante é o que você sente, a importância do Palmeiras para você. Minha mãe foi poucas vezes ao estadio e nem por isso ela é menos Palmeirense que eu, tanto que uma vez brinquei com a "véia" chamando-a de Corintiana e quase perdi a vida por causa disso.

O amor pelo Palmeiras não se mede, se sente !

Compartilhar este post

Link para o post

Texto ESPETACULAR. Parabéns, você falou por mim. E acho que por muita gente aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post
Ótimo texto XOTA EME!!!

Se me permite, faço minhas as suas palavras...

Grande Abraço

que isso...Renato Bassi ressurge das cinzas...haha...animal

Agora que o Luan foi embora, vc pode voltar a comentar Renato...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
que isso...Renato Bassi ressurge das cinzas...haha...animal

Agora que o Luan foi embora, vc pode voltar a comentar Renato...

abs

kkkkkkkkk

Valeu amigo!!!

Não comento muito, mas estou todo o tempo lendo o que vcs escrevem...

O texto do Xota Eme expressa muito bem o que penso...

Sou apenas um torcedor

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Neto !

Excelente texto. Mostra o que é amor de verdade, aquele existe por si só, sem precisar ser mais ou menos do que o dos outros.

Avante !

Compartilhar este post

Link para o post

Vou quotar o que postei no tópico sobre a agressão sofrida pelo Conrado do Verdazzo... Assim fica mais fácil entender...

Acho que vou acabar desistindo dessa merda toda...

Me coloco no lugar de mero torcedor, como no tópico que abri ontem, falando dessa merda de partidarismo nojento, escroto, irracional que existe no Palmeiras.

Acompanho os comentários do Conrado e, mesmo discordando em alguns pontos de sua postura, é um sujeito dedicado ao espaço, defende seus pontos de vista com inteligência.

Sei lá, fico pensando que, às vezes, pela minha postura, não devo agradar uma porrada de gente, gente que se julga mais "palmeirense" do que eu.

O Tchello comentou de ameaças... na época do dossiê, recebi algumas, também, recadinhos subliminares que, para bom entendedor, meia palavra basta.

Parece que o poder vai muito além do simples amor do mero torcedor. Parece que esse poder, corrompido e podre, contamina as cabeças e o sangue desses ditos "palmeirenses", que defendem a mediocridade e o retrocesso. Os adeptos do "quanto pior, melhor" continuam a proliferar pelas alamedas, enlameando as cores da nossa bandeira.

Gente com interesses comerciais, que querem fazer do Palmeiras um balcão de negócios, quer nos contratos de jogadores ou no fornecimentos de insumos para abastecer lanchonetes e restaurantes do clube. Tudo o que se vê são negócios, cifrões voando para todos os lados... enquanto nós aqui, os tais "meros torcedores" citados no texto que escrevi, ficam observando esse circo de horrores, cheio de vampiros, sugando o sangue do clube.

Sinceramente, estou cansando dessa história, e pensando seriamente não escrever uma letra sequer sobre Palmeiras. Estão destruindo nosso clube, estão matando os ideais daqueles "carcamanos" que, há 100 anos atrás, doaram parte de seu tempo e de suas vidas em prol de um ideal... da construção de um clube sólido, ético e vencedor.

Parabéns a vocês!!!! Vocês estão destruindo o Palmeiras!!!

PS: NÃO FAÇO NEM IDÉIA DE QUEM TENHA FEITO ISSO COM O CONRADO... SÓ SEI QUE PODEM SER TAXADOS DE QUALQUER COISA... MENOS DE SEREM PALMEIRENSES...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..