Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Garbi

Conrado, do "Verdazzo", agredido em Santos

Posts Recomendados

Cara, vc segue ele no twitter??

Se não tenta dar uma pesquisada e veja as asneiras que esse cara cansou de falar sobre pessoas que iam em jogos fora de sp e coisas do tipo.

Procure se informar tbm sobre a fama dele no twitter, um cara que quer impor regras de como torcer e onde torcer.

Cansou de falar merda de amigos meus que NÃO SÃO DE TO só pq eles iam em jogos fora de SP viajando pelo País e não foram em alguns no Pacaembu.

E ele é um dos que aceitaram do PN a ter um Plano Avanti Ouro de graça por um ano.

Um cara como esse não tem moral pra falar nada de ninguem.

Meu, ele pode falar a merda que for no twitter que nada justifica baterem nele na covardia, independendte de quem foi, TO ou não.

Se ele fala merda, que processem ele, mas não dar um murro e pontapés.

Repito, nada justifica a agressão a ele.

Resolver as coisas na porrada é a defesa dos imbecis.

Sou sócio do clube, muitas vezes encontrei Mustafá, Gilto, Tirone, Frizzo e mais um bando de bosta no clube e, mesmo querendo trucidá-los, nem xingar, xinguei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara pode falar bosta...pode falar o que for no twitter...e no que seja.

mais nada justifica uma agressão.

vai ver fizeram isso só pra roubar o celular...ja que o mesmo sumiu.

Ladrão tem em todo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
olha o nível de lixo que torce pro Palmeiras. "falou merda, afinou no twitter, pipoca no cara a cara". Nego não sabe manter uma discussão e acha que tudo se resolve no soco.

Por causa de lixos assim, o país é esse lixo violento que é hj.

Desanimador ter que vestir a mesma camisa que esses bandidos.

Se bem que eles não vestem camisa do palmeiras, vestem da facção deles.

Sério, Verdazzo é um dos melhores sites da mídia palestrina que existe. Faz mais pelo Palmeiras que esses lixos fizeram a vida toda.

Pior é ainda quererem justificar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não importa se o cara escreve merda ou se é o melhor da "mídia" (arrrrgh!) palestrina, agressão é injustificável, não importa quem seja autor (TO, comum, ladrãozinho etc.)

E, para o bem da minha própria integridade física, não vou emitir opinião sobre TO. A única coisa que eu já falei e defendo vcs já leram por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, pelo que li no Twitter não foi TO não... muita gente não gosta desse cara.

Ele é um dos que fala muita merda pelo twitter mas no cara a cara ele sempre pipoca.

Não sei qual foi o motivo, mas pelos comentários no twitter isso acabou demorando pra acontecer.

São comentários assim que me dão vontade de vomitar logo cedo. Como assim ele "pipoca" cara a cara ? Tu já foi tirar satisfação com o cara pessoalmente só porque ele escreve algo que tu não concorda ?! Se foi, é do mesmo naipe dos que o agrediram covardemente. Liberdade de expressão existe e quem quiser limitar isso na base da ignorância e violência merece CADEIA.

Já discordei do Conrado, inclusive ele já deu uma resposta curta e grossa pra mim sem necessidade certa vez, mas NUNCA me ofendeu diretamente nem me atacou ou soltou indiretas. Acompanho o Verdazzo e o twitter dele, e quando ele se coloca a favor ou contra algo, ele sempre o faz argumentando muito bem, principalmente no blog.

Nas vezes em que ele se colocou de forma agressiva, foi contra alguns membros da atual oposição política do Palmeiras, que fazem MUITO pior no twitter e afins.

Que prendam os animais que fizeram isso. Não tolero gente estúpida e irracional ostentando a camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim ta claro q os temas "politica palmeirense" e "torcidas organizadas" estão juntos nesse caso.

Ta claro q é conchavo da oposição junto com as TO's. É só juntar as coisas.

As faixas, outros meios de comunicação da oposição metendo o pau na direção, ex dirigente de TO dizendo q respeita as diretorias anteriores dialogavam com as TO's e davam ingressos pra elas (coisa q o Nobre não faz), quebra quebra na sede do Avanti e agora agressão ao Conrado q tem ligação com a equipe do Nobre e falou das organizadas recentemente.

Na minha visão, ta meio orquestrado o negócio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rafa_Tomacheusk
São comentários assim que me dão vontade de vomitar logo cedo. Como assim ele "pipoca" cara a cara ? Tu já foi tirar satisfação com o cara pessoalmente só porque ele escreve algo que tu não concorda ?! Se foi, é do mesmo naipe dos que o agrediram covardemente. Liberdade de expressão existe e quem quiser limitar isso na base da ignorância e violência merece CADEIA.

Já discordei do Conrado, inclusive ele já deu uma resposta curta e grossa pra mim sem necessidade certa vez, mas NUNCA me ofendeu diretamente nem me atacou ou soltou indiretas. Acompanho o Verdazzo e o twitter dele, e quando ele se coloca a favor ou contra algo, ele sempre o faz argumentando muito bem, principalmente no blog.

Nas vezes em que ele se colocou de forma agressiva, foi contra alguns membros da atual oposição política do Palmeiras, que fazem MUITO pior no twitter e afins.

Que prendam os animais que fizeram isso. Não tolero gente estúpida e irracional ostentando a camisa do Palmeiras.

Não meu amigo eu não fui, e até pq acho besteira querer levar discussão de Twitter pra vias de fato.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia fazer a queixa, é capaz de identificar os vagabundos pelas câmeras de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
Devia fazer a queixa, é capaz de identificar os vagabundos pelas câmeras de segurança.

pois é....Na vila Belmiro, se tiver duas cameras já deve pegar o estádio inteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem a TJS atacou um grupo de torcedores do Palmeiras em um posto de gasolina. Os mesmos foram bastante agredidos e se não fosse a chegada de alguns membros da TO do Palmeiras e a presença de um policial sem farda infelizmente teria havido baixas.

Quem disse q o Conrado foi atacado pela própria TO tá falando merda e acusando sem nenhuma prova. Ocorreram inúmeras emboscadas à torcida palmeirense no entorno da Vila; Muito provavelmente a agressão foi feita por torcedores rivais. MAS FALOU QUE É AGRESSÃO, SAEM APONTANDO OS DEDOS PARA A T.O SEMPRE.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF

Se não tenta dar uma pesquisada e veja as asneiras que esse cara cansou de falar sobre pessoas que iam em jogos fora de sp e coisas do tipo.

Procure se informar tbm sobre a fama dele no twitter, um cara que quer impor regras de como torcer e onde torcer.

Cansou de falar merda de amigos meus que NÃO SÃO DE TO só pq eles iam em jogos fora de SP viajando pelo País e não foram em alguns no Pacaembu.

E ele é um dos que aceitaram do PN a ter um Plano Avanti Ouro de graça por um ano.

Um cara como esse não tem moral pra falar nada de ninguem.

É bem verdade isso, parece que ele não considera nenhum Palmeirense que não seja de São Paulo (Capital), ja vi ele várias vezes rebaixando cidades do interior e automaticamente seus torcedores, o que é lamentável pela "posição" em que se encontra

tumblr_m9u1wzISr71qijao0o1_500.gif

Tanto faz quem foi, nesse momento é o de menos, o mais importante é que ele está "bem" e repudiar o ato, esse deveria ser o único o foco agora. No outro tópico fizeram isso e tropeçaram nas notícias. Vocês precisam cultivar mais paciência, esperar mais notícias e etc.

Só acho que ele deveria ter feito um B.O., na hora, com exame no IML.

Mas nada justifica a agressão, NADA

nunca vamos saber o outro lado.

Então tudo que ele falar vai ser interpretado como verdade.

Difícil...

Tb é de se considerar esse fato, particularmente não concordo muito com a opinião dele. Mas quando se é agredido, somente a sua verdade vai prevalecer. Nesse caso em questão piora um pouco as coisas pois é como disse ai em cima, o que ele disser vai ser verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos torcedores tinham na torcida do Palmeiras? Pela TV tirando as tiazinhas e um casal que apareceu, claro que deveria ter mais STs comuns, mas na TV mostrou que a maioria era de T.O., logo podemos concluir que ou foi algum T.O., ou aquelas tiazinhas são na verdade cobradores de dividas de algum mafioso para quem ele devia dinheiro.

E ele não falou nada sobre as T.O., disse que seria leviandade acusar alguém e ainda discutiu com um seguidor que qeuria outra posição dele.

A unica coisa foi que ele chamou o cara que quebrou tudo no Avanti de malucão, e os 90 amigos de bonitões, vai ver foram esses.

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem a TJS atacou um grupo de torcedores do Palmeiras em um posto de gasolina. Os mesmos foram bastante agredidos e se não fosse a chegada de alguns membros da TO do Palmeiras e a presença de um policial sem farda infelizmente teria havido baixas.

Quem disse q o Conrado foi atacado pela própria TO tá falando merda e acusando sem nenhuma prova. Ocorreram inúmeras emboscadas à torcida palmeirense no entorno da Vila; Muito provavelmente a agressão foi feita por torcedores rivais. MAS FALOU QUE É AGRESSÃO, SAEM APONTANDO OS DEDOS PARA A T.O SEMPRE.

O Conrado não afirmou que foi T.O e eu também fico com um pé atrás, principalmente porque ele é odiado mais por alguns opositores políticos do que por torcedores mesmo.

Mas sobre a chance de ter sido torcedor do Santos, eu acho que a chance é zero, pois pelo texto dele, a agressão foi feita nas escadas da arquibancada na qual estava a torcida do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, pelo que li no Twitter não foi TO não... muita gente não gosta desse cara.

Ele é um dos que fala muita merda pelo twitter mas no cara a cara ele sempre pipoca.

Não sei qual foi o motivo, mas pelos comentários no twitter isso acabou demorando pra acontecer.

Segundo o relato quem pipoca no cara a cara são os agressores que são tão machos que pegaram o cara desprevenido. Ainda não são só agressores mas também LADRÕES.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..