PH.Bernardelli1987 53 Postado Março 24, 2014 Meus caros, Antes de mais nada, apenas para esclarecimento, sou totalmente a favor dessa diretoria. Só queria entender algumas coisas: 1) Se até o ataque a loja Avanti haviam sido vendidos aproximadamente 200 ingressos; 2) Se não foram roubados ingressos e dinheiro da loja Avanti; 3) Se após o ataque as vendas foram suspensas e não foram rentomadas; Como haviam mais de 200 torcedores e, principalmente, tantos torcedores de TO's ontem em Santos? Só da principal TO tinham 2 ônibus, inclusive com identificação.. Alguém me explica, por gentileza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palmeiras12345 0 Postado Março 24, 2014 E por acaso torcedores de organizadas não podem ter Avanti? Aliais, se tem alguém que deveria ter o Avanti é quem mais vai ao jogo, como alguns desses integrantes. EDIT: lembre que tinham vendas pela internet também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NERCELSO 0 Postado Março 24, 2014 Boa pergunta, se cancelaram a venda..... achei estranho isso também . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LutaPalmeiras 1 Postado Março 24, 2014 Foi a primeira coisa que pensei ontem quando vi que foram, como diabos eles conseguiram ir? Nao há como a gente saber o que aconteceu nos bastidores. Mas tem sujeira aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieel 4 Postado Março 24, 2014 E por acaso torcedores de organizadas não podem ter Avanti? Aliais, se tem alguém que deveria ter o Avanti é quem mais vai ao jogo, como alguns desses integrantes. EDIT: lembre que tinham vendas pela internet também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique Postado Março 24, 2014 Boa Pergunta... Alias... Boa tarde, Paulo Nobre! Sou sócia torcedora, já fui torcedora comum e já viajei em caravanas de torcida organizada. Sou Palmeirense! Estou acostumada a ir em jogos visitantes regularmente já tem uns 2 anos pra mais e não pretendo parar tão cedo. Também espero não enfrentar problemas com compra de ingresso pra esses… Já me basta o custo alto pra conseguir fazer aquilo que amo!! Moro no interior e jamais terei a mesma pontuação de alguém que mora na capital em meu Sócio Torcedor. Também não me considero menos torcedora por isso. Se eu não consigo um ingresso, é uma coisa. Se sou simplesmente privada de tentar consegui-lo, é totalmente diferente. Sou o tipo de torcedora que deixo de comemorar o próprio aniversário e datas com a família pra ver um jogo. Na minha maior loucura, fico até em torcida adversária se for necessário. Nunca recebi pra fazer meu papel de torcedora, sempre gastei e fiz o possível pra isso. O senhor não conhece a minha história. O senhor não conhece a história de cada Palmeirense dessas arquibancadas! Completamos 100 anos este ano e espero também, que o senhor pare de ser um mimado birrento. O Palmeiras tem milhões de torcedores. Todos com a mesma vontade de torcer. Uns com possibilidade de acompanhar de perto e outros não. Quem decide a hora de poder acompanhar, é cada torcedor. O Senhor não paga as contas de ninguém. Nós é que pagamos as do Palmeiras! Se deseja brincar de ser dono de algo, rei, vá brincar com suas empresas. O Palmeiras é NOSSO! Seu papel é presidir a instituição e não definir quem torce no estádio e quem torce em casa. Quer criar programa de ST? Cria! Quer dar regalias a eles? Dê! Mas pare de tentar privar parte de nossa torcida por ego particular. Torcida organizada e torcedor comum sempre existiu. Sempre vai existir. Como ótimo empresário que sempre ouvi dizer que é, deveria saber que todo setor de consumo tem sua importância dentro de uma empresa. Que assim como no futebol, todo torcedor tem sua importância para um clube. Espero de coração que deixe de ser inconveniente e pare de brincar com a paixão de cada Palmeirense. Pare de achar que todos possuem a mesma posição social e o mesmo tempo livre pra ficar correndo atras das suas palhaçadas. Não quero saber de política e o caramba a quatro. Quero saber do nosso Palmeiras em campo e de nossa torcida COMPLETA na arquibancada. Faça o seu papel e nos deixe fazer o nosso: TORCER. Tive a oportunidade de comemorar nosso título da Copa do Brasil/2012 em seu bar. Juntos! Hoje, me sinto decepcionada com seu esquecimento do que é ser torcedor. Domingo próximo, o Palmeiras joga contra o Santos fora de casa. Jogo típico que vou. Para este domingo, sequer tive a oportunidade de comprar um ingresso. Saiba que eu vou. Vou na minha loucura, assim como muitos vão. Na loucura e na paixão de ser Palmeirense. Não somos marionetes sua. O senhor não sabe com quem está tentando brincar… Avanti, Palmeiras! Att, Alguém que torce a apenas 25 anos, mas exige respeito. Ah o nome dela é Nathalia Fumache, alguns devem conhecer outros não. Do tópico: Carta para o Presidente., Uma amiga postou, leiam e pensem um pouco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto SEP 1 Postado Março 24, 2014 Acho que tem gente de TO no Avanti... Não acho que seja a maioria, mas tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milan 1 Postado Março 24, 2014 Pelo que entendi o que o cara quer saber é sobre a quantidade, já que a venda foi interrompida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk Postado Março 24, 2014 Boa Pergunta... Alias... Do tópico: Carta para o Presidente., Uma amiga postou, leiam e pensem um pouco. Ela ficou na torcida do Santos, procure a mesma no Instagram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest palestrinoo Postado Março 24, 2014 Provavelmente eles se associaram ao Avanti, deixando (por muitas vezes) de comprar o leite das crianças... Após isso, se deslocaram de suas residências em todas as datas em que houveram jogos do clube, para poder acompanhar o time e estarem no topo do Rating Avanti... Com isso, eles foram em pleno meio da semana, de tarde (dando uma escapadinha do serviço), para ir até a fila na Sede Avanti... E comprarem o ingresso (torcendo para os torcedores comuns, modinha, revoltados por não poderem comprar ingressos pros mais de 90 brodinhos que não puderam ir na fila, não quebrarem tudo antes da compra do ingresso)... Feito isso, eles se desprenderam de São Paulo até a baixada, pagando condução (ou gasolina + pedágio), para assistir o jogo... Feito isso, eles ainda presenciaram a covarde agressão ao Conrado, e em meio a agressão (que eles não quiseram interromper por não serem adeptos da violência) pegaram o celular do Conrado, para que o mesmo não se danificasse, e fosse devolvido posteriormente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk Postado Março 24, 2014 E já que citaram o tópico que eu fiz, o que eu quero é saber como tinham tantos cambistas vendendo ingressos pro setor de visitantes. Será mesmo que a matéria sobre o pacote de ingressos que saiu e deixou a galera P da vida estava errada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 44 Postado Março 24, 2014 Pelo que sei e foi informado, foi que 170 ingressos foram vendidos antecipadamente pelo rating. No dia da confusão pelo menos mais 150 ingressos foram vendidos antes da confusão. Precisamos ver se teve mais de 320 lá na Vila. E mesmo que tenha, a diretoria pode ter pego os 380 ingressos que sobraram e distribuído para os sócios do clube. Perdido por perdido, valoriza os sócios do clube também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sheik 7 Postado Março 24, 2014 Uma boa parte dos torcedores organizados já é Avanti. Não há novidade nisso aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieel 4 Postado Março 24, 2014 Pelo que sei e foi informado, foi que 170 ingressos foram vendidos antecipadamente pelo rating. No dia da confusão pelo menos mais 150 ingressos foram vendidos antes da confusão. Precisamos ver se teve mais de 320 lá na Vila. E mesmo que tenha, a diretoria pode ter pego os 380 ingressos que sobraram e distribuído para os sócios do clube. Perdido por perdido, valoriza os sócios do clube também. A Palmeiras Tour tb vendeu ingresso, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexgava 0 Postado Março 24, 2014 A TO diz ter cerca de 3000 associados AVANTI logo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites