Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Nota de esclarecimento (ref. ingressos no tobogã)

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique

Eu acho justo!

Temos a vantagem de jogar em casa com a maior torcida!

O Bragantino tbm teve mérito em se classificar!

Como é um único jogo, nada mais justo que dividir a renda!

Gostei da atitude do nobre!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se bobear, ainda vamos ter que custear o valor referente aos Avanti que pagam 70 reais e vão "de graça"...

Parece que o Marco Chedid do bragantino anda lendo o PTD :

Com 50% da renda, Bragantino quer que o Palmeiras pague pelos sócios

Presidente do time de Bragança, Marco Chedid, não concorda com a queda na renda total por conta dos descontos do programa de sócio-torcedor Avanti

Por Marcelo Braga

São Paulo

Adversário do Palmeiras nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Bragantino já trava uma batalha fora de campo nos corredores da Federação Paulista de Futebol. O presidente do Massa Bruta, Marco Chedid tenta aumentar os ganhos do clube com bilheteria.

Com renda dividida em 50% para cada clube, a partir desta fase, o time do interior não concorda que o valor total leve em conta os descontos para sócios do programa Avanti. Chedid pede para que, no borderô, sejam considerados os valores integrais dos ingressos, já que só palmeirenses terão descontos.

- O Palmeiras tem sócio-torcedor e eu não vou pagar a diferença dos sócios. Eles que arquem e paguem a despesa do sócio. Não vamos pagar o meio ingresso. Deveria constar no borderô o preço total. Quem está dando o benefício é o Palmeiras. Então ele que pague a diferença - disse.

- Geralmente, uma renda de 25 mil pessoas do Palmeiras tem 15 mil meias, que são os sócios, mas isto é uma renda individual do Palmeiras. Agora a coisa é dividida. Então é preço de ingresso normal. Se entrou 8 mil sócios-torcedores, tem de lançar o preço integral. Se o Palmeiras está fazendo a meia, o Palmeiras assume essa responsabilidade - reclamou.

O tema não foi debatido durante o conselho técnico, pois o dirigente do Bragantino não havia percebido a situação. O único acordo feito entre as partes foi de que os setores Tobogã e Visitante seriam também vendidos a R$ 40.

Em seu site oficial, o Verdão explica que, após encerrar a venda exclusivas para sócios, seguirá vendendo o setor de Tobogã por R$ 30 para todos os torcedores. Assim, irá subsidiar os R$ 10 diferentes de cada ingresso.

Por fim, Chedid afirmou que espera que uma torcida em especial apoie a sua equipe nas quartas de final:

- Espero que os torcedores do Corinthians torçam pelo Bragantino - disse, sobre o único grande fora da reta final do Campeonato Paulista.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que após começar as vendas, nao teria como mudar os preços.

O erro então foi começar a vender ingressos antes, pois a reunião dos preços ocorreu apenas na segunda feira, então pode ter ocorrido um erro e não continuar seja uma obrigação

Compartilhar este post

Link para o post

FPF de merda... Aonde já se viu isso, mudar o valor do tobogã só pq é fase de mata-mata?!!?

Geralmente quem faz isso é o clube, e agora a federaçãozinha do grande Del Nero apronta essa.

E quanto aos bambis, será que pagarão o valor da diferença no preço dos ingresso??

Muito boa a atitude da diretoria. Quando erra merece crítica, porém quando acerta merece elogios.

Parabéns por essa atitude PN.

Compartilhar este post

Link para o post

vejo como mais do que justo essa divisão de renda.

tem gente que reclama de mais.

Se é avanti fala bem de ser socio....só falta escancarar que é sócio...

se não é sócio....chama avanti de modinha...

pelamor hein.

quer ter desconto?...fica sócio baralho.

para de reclamar que ta pagando mais caro...plano de 20 dilmas por mês ai...e tu paga metade dessa merda de ingresso.

atitude nobre do sr. paulo nobre.

e o presidente do bragantino já quer o braço todoné...estenderam a mão pro cara conseguir uma renda a mais pro seu time....e o cara quer o braço todo.

vai pra merda tbem....se fosse o normal....não iria receber bosta nenhuma e ficaria chupando dedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Eu acho que após começar as vendas, nao teria como mudar os preços.

Eu só nao entendi o seguinte:

Isso nao fazia parte do regulamento? Impossivel terem decidido isso assim, sem mais nem menos.

Engraçado é que nenhum time se atentou a esse detalhe. Pra gente ver como os dirigentes assinam e nem sabem o que estão fazendo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jsenior
Markin,

Pelo que lembro isso foi ano passado por causa do Bananão do tirone.

Gambá, Sardinha e Bambi tinham votado para que o ganhador levasse 100% da renda e só o Bobão fez isso, porque tinha medo de ser eliminado e queria garantir uma graninha (pensamento tipico de incompetente).

Agora este ano não sei.....está 100% certo que sera 50% a 50%?

Se for isso, ai tá certo....se não for isso, não tem cabimento algum os caras terem acesso na precificação do jogo!!!

Eita FPF....cada dia Pior!!!!

O Farah era trambiqueiro, porém era mto mais da hora o Paulistão na época dele.

Só uma pergunta amigo! Ano passado o Banana aceitou ratear a renda por medo de perder o jogo e perder a grana, esse ano está certo que o NOBRE fez a mesma coisa e ele é um estudioso e grande palmeirense, fez o certo e tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu só nao entendi o seguinte:

Isso nao fazia parte do regulamento? Impossivel terem decidido isso assim, sem mais nem menos.

Engraçado é que nenhum time se atentou a esse detalhe. Pra gente ver como os dirigentes assinam e nem sabem o que estão fazendo...

A regra era outra, mudaram nessa reunião mesmo.

Só uma pergunta amigo! Ano passado o Banana aceitou ratear a renda por medo de perder o jogo e perder a grana, esse ano está certo que o NOBRE fez a mesma coisa e ele é um estudioso e grande palmeirense, fez o certo e tudo bem?

No Passado o Tirone votou junto com os pequenos, esse ano parece que foi imposição da FPF.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa ruim é se o Bragantino conseguir fazer o Palmeiras pagar pelos Avanti. Isso aí é pra dar um rolo danado... afinal, o mando é nosso e a renda já vai estar distribuída (pelo que parece, por acordo com a FPF). Que contentem-se com isso e acabou, afinal nosso desempenho foi melhor que o deles e pelo que me lembro há algum *pequeno* ponto no regulamento que define isso...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..