Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

V E R D Ã O

E o Diogo????

Posts Recomendados

Alguém sabe o que acontece com o Diogo... não está constando mais como jogador no departamento médico... e no site nem consta ele como desfalque (poderia no departamento físico para ter condições de jogo) e nem relacionado está... acho que ajudaria bem caso estivesse em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe o que acontece com o Diogo... não está constando mais como jogador no departamento médico... e no site nem consta ele como desfalque (poderia no departamento físico para ter condições de jogo) e nem relacionado está... acho que ajudaria bem caso estivesse em condições.

Sou fã do futebol dele, mas neste ano as contusões estão perseguindo-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo os jogos do Leandro em 2014, sinto falta de ver o Diogo no time titular...

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo foi aquele cara pra botar alguém na cola do Leandro, louco pela vaga, pros 2 treinarem pesado.

Eu comparei o Leandro ao Sterling esses dias atrás, e acho que é isso mesmo: o Leandro não precisa de alguém querendo a vaga dele, e sim de um Sturridge jogando pakas, pra que o Leandro tente chegar como titular.

E, infelizmente, a compra dele pelo Palmeiras subiu à cabeça.

(ou seja, ao invés de um Sturridge e um Sterling, temos 2 caras tipo o último: bons de bola mas sem maturidade).

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo vinha numa sequência boa, jogando muito, as lesões o atrapalharam, mais se voltar naquela pegada tem que ser titular. Falta ele fazer um gol pra deslanchar

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..