PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Março 27, 2014 Não postem a matéria do Uol sobre o Alan Kardec.Não comentem e não acreditem.Eles querem que o Palmeiras de hoje a noite,caia diante do Bragantino,para justificarem os fracassos de bambis e gambás. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coutinho 23 Postado Março 27, 2014 Band, Neto, etc... Só notícias negativas, estão até desenterrando derrota do Palmeiras para o Bragantino da década de 80. Só restam a vcs secarem mesmo, pois seus timinhos foram eliminados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ceccatto 580 Postado Março 27, 2014 Imprensinha de merda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF Postado Março 27, 2014 Ultimamente pra mim notícia só da ESPN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk Postado Março 27, 2014 Pois é, quando eu falo que notícias do UOL não prestam ninguém acredita. Mas aí fizeram matéria com a "Mídia Palestrina" e voltaram a ser confiáveis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CamisaVerde 41 Postado Março 27, 2014 Um amigo me contou, já fiquei imaginando que era coisa do merda do Neto e nem liguei. O melhor é fazer assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William MC 0 Postado Março 27, 2014 Pode crer, PV. Sugiro um pacto entre os foristas daqui pro final do campeonato - nada de colocar em discussão notícias oriundas de Uol, Terra e Nicola, além dos já citados nas regras do fórum. Poderíamos exercitar o cultivo do positivismo e, quem sabe, colher muitas alegrias! Que tal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcaum 0 Postado Março 27, 2014 Hoje tá escancarado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SKull 2.358 Postado Março 27, 2014 Só acessem mídia Palestrina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William MC 0 Postado Março 27, 2014 Só acessem mídia Palestrina. Não precisa acessar só midia palestrina. Até se pode acessar qualquer um desses, mas há de se ter o mínimo de bom senso e descartar aquilo que naturalmente não presta. Não preciso deixar de comer a torta de banana do Mc Donalds só porque o hamburger é feito a partir de minhocas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coutinho 23 Postado Março 27, 2014 Falando em coisa que não presta: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Manolo Palmeirista 0 Postado Março 27, 2014 São as clássicas desnotícias (ou mentiras deslavadas): contadas 1000 vezes tornam-se verdade universal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Março 27, 2014 a inveja é o mau halito da alma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardopalmeirense 0 Postado Março 27, 2014 Eu em particular não assisto a band, e na minha opinião é um canal corinthiano que torce contra o palmeiras logicamente. Não assista a band, não passe nervoso, sua saúde e qualidade de vida agradecem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF Postado Março 27, 2014 Falando em coisa que não presta: Realmente, Palmeiras é contra tudo e contra todos.. ...ganhando assim é melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites