Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Cuidado com UOl,Terra e outros...

Posts Recomendados

Amigos é por isso que a CADA DIA EU "brigo" mais pelo Palmeiras.

O que nós sofremos por parte dessa IMPRENSA IMUNDIDA MALDITA É FODA.

Hoje estarão secando forte. Mas vamos para cima do Bragantino e mostrar que O ANO DO CENTENÁRIO VAI SER VERDE E BRANCO.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noticia do No Terra:

http://terramagazine.terra.com.br/blogdobo...adas-renunciam/

Palmeiras: diretores que tratavam com organizadas renunciam

Tags: demissão, Mancha Alviverde, palmeiras, Paulo Nobre, São Paulo, torcidas uniformizadas

A disposição do presidente Paulo Nobre em cortar relações e não dar espaço para as torcidas uniformizadas, especialmente a Mancha Alviverde, causou duas baixas na diretoria do Palmeiras. Na noite desta quarta-feira, os diretores de relacionamento com os torcedores – Gustavo Gomes Pereira e José Antonio do Rosário – entregaram os cargos através de duas cartas. O motivo apresentado por eles foi “falta de autonomia” para tratar com as organizadas.

Gustavo e Toninho defendiam o diálogo com torcidas como a Mancha. Paulo Nobre não quer conversa desde que integrantes chegaram a agredir os jogadores no Aeroporto de Buenos Aires, em março do ano passado. Cerca de 30 “torcedores” pressionaram os atletas depois da derrota para o Tigres por um a zero. O alvo principal era Valdívia, mas o goleiro Fernando Prass foi atingido por um copo e sofreu um corte na orelha direita.

Desde então, o Palmeiras parou de destinar cotas de ingressos para as uniformizadas e a diretoria cortou a conversa. Na venda de ingressos, a prioridade do Palmeiras agora é atender aos sócios-torcedores do plano Avanti. Segundo Toninho, a Mancha “nunca pediu ingressos grátis, mas quer uma facilidade maior para adquirir os ingressos”.

Na semana passada, três torcedores entraram na fila destinada aos sócios-torcedores e provocaram uma quebradeira na sala depois de não conseguirem comprar 90 entradas para o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro.

A diretoria de relacionamento com as torcidas foi criada por gestões anteriores, como a do economista Luiz Gonzaga Belluzzo e tinha como objetivo dialogar especialmente com as uniformizadas. Sob o comando de Nobre, os dois diretores demissionários ficaram sem espaço de manobra. “O presidente não dá autonomia para cuidar do assunto”, afirmou Toninho.

Gustavo e Toninho deixaram o cargo de diretor, mas se colocaram à disposição para prestarem serviço ao clube onde for determinado. Paulo Nobre deve escolher os substitutos

Quem sabe sabado eu não descubro o caso do Kardec...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF
Noticia do No Terra:

http://terramagazine.terra.com.br/blogdobo...adas-renunciam/

Palmeiras: diretores que tratavam com organizadas renunciam

Tags: demissão, Mancha Alviverde, palmeiras, Paulo Nobre, São Paulo, torcidas uniformizadas

A disposição do presidente Paulo Nobre em cortar relações e não dar espaço para as torcidas uniformizadas, especialmente a Mancha Alviverde, causou duas baixas na diretoria do Palmeiras. Na noite desta quarta-feira, os diretores de relacionamento com os torcedores – Gustavo Gomes Pereira e José Antonio do Rosário – entregaram os cargos através de duas cartas. O motivo apresentado por eles foi “falta de autonomia” para tratar com as organizadas.

Gustavo e Toninho defendiam o diálogo com torcidas como a Mancha. Paulo Nobre não quer conversa desde que integrantes chegaram a agredir os jogadores no Aeroporto de Buenos Aires, em março do ano passado. Cerca de 30 “torcedores” pressionaram os atletas depois da derrota para o Tigres por um a zero. O alvo principal era Valdívia, mas o goleiro Fernando Prass foi atingido por um copo e sofreu um corte na orelha direita.

Desde então, o Palmeiras parou de destinar cotas de ingressos para as uniformizadas e a diretoria cortou a conversa. Na venda de ingressos, a prioridade do Palmeiras agora é atender aos sócios-torcedores do plano Avanti. Segundo Toninho, a Mancha “nunca pediu ingressos grátis, mas quer uma facilidade maior para adquirir os ingressos”.

Na semana passada, três torcedores entraram na fila destinada aos sócios-torcedores e provocaram uma quebradeira na sala depois de não conseguirem comprar 90 entradas para o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro.

A diretoria de relacionamento com as torcidas foi criada por gestões anteriores, como a do economista Luiz Gonzaga Belluzzo e tinha como objetivo dialogar especialmente com as uniformizadas. Sob o comando de Nobre, os dois diretores demissionários ficaram sem espaço de manobra. “O presidente não dá autonomia para cuidar do assunto”, afirmou Toninho.

Gustavo e Toninho deixaram o cargo de diretor, mas se colocaram à disposição para prestarem serviço ao clube onde for determinado. Paulo Nobre deve escolher os substitutos

Quem sabe sabado eu não descubro o caso do Kardec...

isso PODE explicar algumas coisas..

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ser do contra, a matéria do Uol sobre o Kardec é verdadeira. Mas foi usado de um jeito que parece que o AK quer ganhar igual ao Fred ou Pato e não é isso.

Mas os valores oferecidos não chegam nem na metade do salario do Sheik dos gambas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de hoje que o UOL extrapola com a falta de imparcialidade quando o assunto é relacionado ao Palmeiras.

Eu sugiro aos Moderadores e ao Eduardo que analisem a possibilidade de proibirem qualquer nota que seja proveniente do UOL, por três razões:

É MENTIROSO, MALDOSO E CRIMINOSO.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de hoje que o UOL extrapola com a falta de imparcialidade quando o assunto é relacionado ao Palmeiras.

Eu sugiro aos Moderadores e ao Eduardo que analisem a possibilidade de proibirem qualquer nota que seja proveniente do UOL, por três razões:

É MENTIROSO, MALDOSO E CRIMINOSO.

E como vamos saber se a matéria é verdadeira ou falsa?

Exemplo: no post acima eu afirmei que a matéria do AK é verdadeira, então como eu posso duvidar do que foi escrito.

Concordo que o timing das noticias são pernicosos ao Palmeiras, se for levado somente isso em conta, concordo plenamente em vetar o UOL.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo que o timing das noticias são pernicosos ao Palmeiras, se for levado somente isso em conta, concordo plenamente em vetar o UOL.

Jiban,

É por essa razão que eu sugeri, nada mais por isso!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Jiban,

É por essa razão que eu sugeri, nada mais por isso!

Abraços.

E o que dói mesmo é que esse pessoal consegue informações de todo mundo....lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post

é impressionante como a mídia ama alimentar crise dentro quando as moças as matérias

destacavam o esforço e a zebra, agora, a nossa eliminação foi dolorosa porém alguns

fatores jamais vão ser comentados.

1: dois dias de descanso para o palmeiras

2- pessima arbitragem que influenciaram na escalação e no resultado

Por mais dolorido q esta sendo essa eliminação, eu tomei uma postura de não consumir o

que esses portais estao conclamando " palmeiras juntando cacos" por bobo.com

Eu vi uma evolução nesse time e acredito q poderemos conquistar algo esse ano.

Fiquem espertos q hj o palmeiras voltou a ser foco dessa midia podre, eles nao vao falar nd dos galinhas nem dos bambis.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..