Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabito Henrique

Valdivia sai de campo com o Tornozelo inchado

Posts Recomendados

Jogou pra caramba, e apanhou pra caramba! Tinha que a cada falta sofrida pelo Valdívia juntar 4, 5 jogadores do Palmeiras em volta do juiz pra exigir cartões. Deviam combinar de ele não reclamar mais, mas a cada falta todo mundo fazer pressão. Não pode apanhar tanto no jogo e ninguém tomar cartão.

Pra isso acontecer tinha que os jogadores serem mais experientes ou o treinador combinar antes. Ontem teve que o Prass sair do gol pro juizão dar um amarelinho no lance da cotovelada.

Nosso técnico ainda tem que aprender muitas manhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
todo botinudo sabe que pode bater à vontade no Valdívia que a arbitragem não vai fazer nada.

pois é.

apanhou um monte ontem e a primeira que ele estoura é cartão amarelo direto, arbitragem fdp

Compartilhar este post

Link para o post

Não lembro a última vez que expulsaram alguém por agredir o Valdívia e, olha, isso acontece várias vezes...

Compartilhar este post

Link para o post
vergonha que esse fdp tenha o mesmo nome que o meu!!!!

babaca bateu no mago o jogo inteiro!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cara o foda é que o valdivia pede pra apanhar, tem hora que segura muito a bola e perde ela tomamos o contra ataque.

não estou reclamando dele, todos sabemos da sua qualidade, mas de tanto segurar a bola, uma hora os cara quebra a canela dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do futebol do Mago. Quem acompanha o futebol desde os anos 60 e se acostumou a ver tantos craques, sabe que Valdívia é diferenciado. Jogador que pensa, e isso é raro hj em dia. Não só por que sabe jogar, mas pq sabe incendiar o jogo. Provoca, apanha, bate e as vezes acaba entrando na própria provocação e toma cartões bobos como foi ontem.

Não lembro a última vez que expulsaram alguém por agredir o Valdívia e, olha, isso acontece várias vezes...

não tenho certeza, mas que lembre foi o Lucio ano passado contra os Bambis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Se o Valdívia tivesse metade da boa vontade que a imprensa tem com o ganso ...

Esse Ganso é a maior piada que a imprensa já inventou....

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Ganso é a maior piada que a imprensa já inventou....

Eu vi vários jogos do ganso neste campeonato... Pqp, ele fica o jogo inteiro apagado. De vez em quaaando ele faz um gol ou dá um passe bom, mas tem jogo que passa os 90 minutos apagado. Em outros são 89 minutos apagado e um belo lance.

O Valdívia é foda, o cara participa demais do jogo. Tem jogo que ele não consegue dar uma assistência ou fazer um gol, tem jogo q ele arruma cartão, mas pqp, ele pega na bola direto, ele vem buscar, gira e sai de frente, põe velocidade...

Ganso é uma merda de jogador, me lembra o Diego Souza naqueles jogos em que ele ficava apagadíssimo (só naqueles, pq tinha jogo que ele ganhava). Os bambis gastando uma fortuna nele, 400k no pato e ainda tem gente que acredita que vão levar o wesley... Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
cara o foda é que o valdivia pede pra apanhar, tem hora que segura muito a bola e perde ela tomamos o contra ataque.

não estou reclamando dele, todos sabemos da sua qualidade, mas de tanto segurar a bola, uma hora os cara quebra a canela dele.

O Valdívia não tem como tocar todas de primeira. E basta ele receber a bola pra tomar porrada. Ahhh..fora as faltas que recebe sem bola, depois que já passou pra alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Eu vi vários jogos do ganso neste campeonato... Pqp, ele fica o jogo inteiro apagado. De vez em quaaando ele faz um gol ou dá um passe bom, mas tem jogo que passa os 90 minutos apagado. Em outros são 89 minutos apagado e um belo lance.

O Valdívia é foda, o cara participa demais do jogo. Tem jogo que ele não consegue dar uma assistência ou fazer um gol, tem jogo q ele arruma cartão, mas pqp, ele pega na bola direto, ele vem buscar, gira e sai de frente, põe velocidade...

Ganso é uma merda de jogador, me lembra o Diego Souza naqueles jogos em que ele ficava apagadíssimo (só naqueles, pq tinha jogo que ele ganhava). Os bambis gastando uma fortuna nele, 400k no pato e ainda tem gente que acredita que vão levar o wesley... Hahaha

Alem disso esse Ganso é medroso pra cacete,nesse ultimo jogo dos bambis,ele pegou uma bola de mano a mano com o zagueiro e ficou com medo de ir pra cima,aí ele deu meia volta e tocou de lado,kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Valdivia conseguiu em dois jogos mata-mata tomar dois amarelos estúpidos no meio campo, sem ser contra-ataque. Conseguiu a proeza jogando apenas 15 minutos do jogo. Ja tava prontinho para folgar na final.

Tudo isso enquanto parte da torcida canta seu nome mais do que o Palmeiras.

Mas basta dar duas pedalas que todo mundo esquece esses "detalhes"

Compartilhar este post

Link para o post
Valdivia conseguiu em dois jogos mata-mata tomar dois amarelos estúpidos no meio campo, sem ser contra-ataque. Conseguiu a proeza jogando apenas 15 minutos do jogo. Ja tava prontinho para folgar na final.

Tudo isso enquanto parte da torcida canta seu nome mais do que o Palmeiras.

Mas basta dar duas pedalas que todo mundo esquece esses "detalhes"

O Valdívia tem sim esse defeito, parece um doente mental as vezes, mas muito provavelmente se ele tivesse entrado nesse jogo desde o início o Palmeiras tava na final.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..