Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Reserva bom o Palmeiras está

Posts Recomendados

Pera.... O Bruno quer xingar quem entrou e jogou mal ???

Que babaca escroto. Contra o Tijuana ninguém do elenco te crucificou seu babaca e a culpa da eliminação foi TODA SUA. E hoje de novo, tomou um gol lá da pqp completamente defensável. O Prass sem as duas pernas pega mais q tu.

Na boa, depois o Deola q era ruim de grupo. Esse bosta é o q então ?

Palmeirense eu tbm sou. Me coloca de centro avante no lugar do Kardec então.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pera.... O Bruno quer xingar quem entrou e jogou mal ???

Que babaca escroto. Contra o Tijuana ninguém do elenco te crucificou seu babaca e a culpa da eliminação foi TODA SUA. E hoje de novo, tomou um gol lá da pqp completamente defensável. O Prass sem as duas pernas pega mais q tu.

Na boa, depois o Deola q era ruim de grupo. Esse bosta é o q então ?

Palmeirense eu tbm sou. Me coloca de centro avante no lugar do Kardec então.

Pois é, ele só não citou nome, mas... se ele não tava falando dele mesmo, qualquer um sabe que ele criticou abertamente o Vinicius (que é um bosta).

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa senhora, alguem encontrem a moral desse goleiro pelamor....

Nao tem cabimento nego ter renovado com isso... Ah, mas graças a ele fomos campeoes em 2012. Pq nao renovaram com o betinho entao?

o pior é que renovaram...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest palestrinoo

Goleiro bom é aquele que já faz a defesa antes mesmo do chute... Que faz o atacante adversário não fazer o simples, tentar o mais difícil, já que um chute previsível será defendido sem esforço...

Bruno nunca foi e jamais será esse nível de goleiro... Ví a reação da torcida com o seu aquecimento no intervalo... E a declaração do atacante do Ituano corrobora o fato de que nem a defesa do time e nem o ataque adversário confiam em suas habilidades como goleiro...

Não é pq ele ficou bravo após o gol, enquanto um de nossos zagueiros tomava água a beira do gramado, que isso o faz um goleiro à nível do Palmeiras...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria entender no que exatamente ele errou.

Bola no canto, em curva, com velocidade, defesa toda aberta e ele pulou no timing certo... não tinha como adivinhar o canto que ia bater, estava de frente pro gol.

Bruno não tem culpa alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Para esse jogo estão culpando o cara errado. O time inteiro não jogou bem e sentiu muito técnica e psicologicamente a ausência dos 3 principais jogadores do time. É isso e o Ituano foi melhor naquilo que se propôs. Culpem o Bruno pelo Tijuana e não gostem dele por isso, mas não por hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lagazzi

Chega a ser engraçado colocarem a culpa de hj no Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia
Para esse jogo estão culpando o cara errado. O time inteiro não jogou bem e sentiu muito técnica e psicologicamente a ausência dos 3 principais jogadores do time. É isso e o Ituano foi melhor naquilo que se propôs. Culpem o Bruno pelo Tijuana e não gostem dele por isso, mas não por hoje.

Não por hj kkkkk na maioria dos jogos em que ele atua quase sempre acaba falhando o que leva o time a derrota acorda o cara é um goleiro MEDIOCRE é muito inseguro e não serve para o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Goleiro chama GOL. é isso que esse cara é.

O adversário chuta mais com ele no gol, ganha confiança, o time tem mais medo pois não confia no kra. Não se posiciona bem, enfim... embora não tenha falhado diretamente, ele tem kra de derrotado e tem que trocar de ares. não sei porque renovamos com ele.

Goleiro chama GOL. é isso que esse cara é.

O adversário chuta mais com ele no gol, ganha confiança, o time tem mais medo pois não confia no kra. Não se posiciona bem, enfim... embora não tenha falhado diretamente, ele tem kra de derrotado e tem que trocar de ares. não sei porque renovamos com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bola no canto, em curva, com velocidade, defesa toda aberta e ele pulou no timing certo... não tinha como adivinhar o canto que ia bater, estava de frente pro gol.

ele eh ruim mas isso ai eh a verdade de hj

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos urgente de um goleiro reserva.

Não sei que foi que falou pra ele que poderia ser goleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua

No que ele errou?

Ele tem a mania ridicula de jogar adiantado. Ontem no gol ele tava no meio da pequena area.

Me diz pra que?

Admito que foi um chute bem colocado, mas era totalmente defensavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falhou no gol ontem e inclusive salvou uma chance clara de gol um pouco antes, mas, é a cara da derrota! Nossos zagueiros não confiam nele e nossos adversários não o temem! Vai ser pé frio assim em outro lugar, como disseram, palmeirense por palmeirense eu também sou! Vaza, Bruno!

Compartilhar este post

Link para o post
No que ele errou?

Ele tem a mania ridicula de jogar adiantado. Ontem no gol ele tava no meio da pequena area.

Me diz pra que?

Admito que foi um chute bem colocado, mas era totalmente defensavel.

Não sei se você sabe, mas se ele estava adiantado, pela lógica, ele reduziu o ângulo de chute. Se o gol não foi de cobertura, ele fez certo. Um goleiro melhor teria defendido, mas isso não faz do gol sofrido necessariamente uma falha.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..