Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras Vilhena

Posts Recomendados

Ficha técnica:

Palmeiras: Fernando Prass (Bruno); Tiago Alves, Wellington Lúcio e William Matheus; Eguren, Marcelo Oliveira, Mendieta e Bruno César; Leandro e Miguel (Patrick Vieira)

Técnico: Gilson Kleina

Vilhena-RO: Dalton; Portela, Júnior, Alex Barcellos e Marinho; Thiaguinho, Cucaú, Willian Santos, Carlinhos e Edilsinho; João Leandro

Técnico: Marcos Birigui

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data: 02/04/2014, quarta-feira

Horário: 22h (de Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Diego Grubba Schitkovski (PR)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio - T. Alves - Victorino* - Lucio - W. Mateus / M. Oliveira - Mendieta - B. Cesar / M. Gabriel - Leandro - Rodolpho

Essa seria minha sugestão de escalação. Wellington está bem, mas temos que dar uma chance para o Victorino.

Compartilhar este post

Link para o post

La vai o Tiago de lateral de novo.

O Bruninho que veio da lusa jogou contra o Santos nunca mais nem relacionado foi, o Miguel fez o gol contra o Paulista e veio ser relacionado agora, não intendo o Kleina

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ed.palestrino

Poha espero que o Kleina não va de Bruno no gol e Tiago na lateral pois e persistir na burrice e dificil de aturar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos passar porque o Vilhena é muito fraco, mas caso a escalação se confirme, Kleina vai mostrando que é incapaz de assistir os jogos.

Contra o Ituano, um time que todos sabiam que iria jogar na defesa, segurando resultado, batendo e catimbando e buscando o contra-ataque, ele entrou com um zagueiro na lateral-direita, socou o B. César sem mobilidade alguma no canto direito do campo completamente isolado, Leandro perdido taticamente e o Mendieta tendo que criar sozinho no meio (o que sempre diminui seu futebol). Como resultado tivemos um time que não pressionou, mal criou chances de gol, desorganizado em campo e fomos eliminados.

Depois de tudo isso, ele repete o desenho tático nas mesmas condições! É um "j"ênio.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que ganhem, mas confiança não tenho mais, conseguiram acabar com a minha no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF
espero que ganhem, mas confiança não tenho mais, conseguiram acabar com a minha no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

tou só pensando que é a oportunidade da vida dos jogadores do Vilhena... Que eles vão vir com td e tentar se aproveitar de um desanimo pelo acontecido no domingo... ou a gnt acaba de alguma forma goleando ou pode rolar a vergonha básica do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..