Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

E as chances do Rodolfo ?

Posts Recomendados

Jogou alguns minutos se não me engano contra a Portuguesa e agradou muito, mas simplesmente nunca mais teve alguma oportunidade, nem contra o poderoso Vilhena, esse é o nosso grande treinero.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Até onde eu sei, o Rodolfo é segundo atacante e não centroavante de referência como o Miguel. Por isso, este último entrou no jogo em que o Kardec não pode jogar devido a sua contusão.

Exato.

Uma coisa que a galera tem que entender é que o Rodolfo disputa vaga com o Leandro, Vinicius, Serginho e não com Kardec e Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Renato começou o ano muito bem, machucou e nunca mais.

Entrou o França começou a jogar muito bem, machucou e nunca mais.

Esse técnico é muito ruim, ele vai afundar o Palmeiras no Centenário, mas ele não faz por mal, ele é ruim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Exato.

Uma coisa que a galera tem que entender é que o Rodolfo disputa vaga com o Leandro, Vinicius, Serginho e não com Kardec e Miguel

Concordo, mas os três com os quais ele disputa vaga fizeram um campeonato péssimo.

Leandro caiu de produção desde o finalzinho da série B. Fez um Paulista fraco. Será um excelente jogador no futuro, mas ainda vai precisar evoluir pra chegar lá.

Vinicius... bem, o Kleina fez de tudo pra queimar o garoto, que claramente ainda precisa evoluir muito pra ter uma vaga no time titular. Até acredito no potencial dele, mas está longe de estar pronto. Ele mal teve sequencia no campeonato, e no jogo mais difícil e truncado do ano, o Kleina coloca o cara pra jogar 30 minutos com a missão de resolver o jogo... é assim que se queima um jogador.

Serginho até entra bem nos jogos, mas tb teve poucas chances...

Acho que o Rodolfo caberia bem em muitos jogos da primeira fase do Paulista.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que ironizar o jogador ?! É difícil manter o debate num nível de argumentação ?

Rodolfo é novo, teve várias chances pra pegar bagagem no Paulista e contra o Vilhena, mas o Kleina, sabe-se lá porquê, não colocou ele pra jogar nessas oportunidades. Foi a mesma história com Patrick Vieira, até que a pressão da torcida nas redes sociais refletiu em matérias da imprensa, e aí ele colocou o moleque pra jogar.

O reforço foi pedido pelo próprio Kleina, então, sinto muito, se eu sou o Nobre responderia : "Você me pediu o cara, eu te dei, enquanto você não usá-lo e PROVAR pra mim que ele não serve pra função, eu não contrato outro."

E ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra que ironizar o jogador ?! É difícil manter o debate num nível de argumentação ?

Rodolfo é novo, teve várias chances pra pegar bagagem no Paulista e contra o Vilhena, mas o Kleina, sabe-se lá porquê, não colocou ele pra jogar nessas oportunidades. Foi a mesma história com Patrick Vieira, até que a pressão da torcida nas redes sociais refletiu em matérias da imprensa, e aí ele colocou o moleque pra jogar.

O reforço foi pedido pelo próprio Kleina, então, sinto muito, se eu sou o Nobre responderia : "Você me pediu o cara, eu te dei, enquanto você não usá-lo e PROVAR pra mim que ele não serve pra função, eu não contrato outro."

E ponto final.

Sera que foi o Kleina que pediu?

Compartilhar este post

Link para o post

E ponto final.

Exato, temos um elenco extremamente mal rodado, onde não sabemos o futebol de grande parte dele: Bruninho pode fazer a função do Wesley? Se puder, é necessário contratar outro volante? Qual real possibilidade de rendimento de Eguren e França? O segundo é melhor como cabeça de área ou atuando um pouco mais a frente? Leandro pode disputar a vaga de centroavante com Kardec? Rodolfo teria condições de fazer o lado direito do ataque? Fábio segura a bronca como reserva do Prass? Gabriel renderia no profissional como jogou na base? Sendo assim, seria necessário contratar outro zagueiro? Mendieta é capaz de atuar mais recuado, como terceiro homem de meio-campo? M. Gabriel pode ajudar jogando mais centralizado, na armação?

Vamos testar no Brasileiro ou ficar sem resposta mesmo?

Mais fácil encher o elenco de novo, Kleina não fazia testes nem na série B, não fez no rural e não vai fazer tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Independente do Rodolfo, o Kleina é bizarro!

Jogou 4 jogos seguidos com o Patrick entrando ou titular e ai no jogo decisivo do ano vai de Vinícius.

Põe o Leandro no meio e o Rodolfo de segundo atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador ganha por produtividade, logo não tem lógica ele não escalar os melhores jogadores .

Gostei do que vi no pouco tempo que o Rodolfo entrou, acho que ele não deve ter ido bem nos treinos, só pode ser isso. Quanto ao Tanque, não vi qualidade pra ser titular do nosso time ou reserva a altura do Kardec, espero que não fechem negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Jogou alguns minutos se não me engano contra a Portuguesa e agradou muito, mas simplesmente nunca mais teve alguma oportunidade, nem contra o poderoso Vilhena, esse é o nosso grande treinero.

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo contra o Vilhena, o Kleina estava se cagando todo de medo de perder o jogo, entrou com dois no meio de campo de medo do poderoso Vilhena, quando o Kardec se machucou e o Prass tambem ai piorou o estado de nervos do nosso inteligentíssimo treinador,esse jogo era para colocar o Vitorino e o Rodolfo pra sair jogando, engraçado é que ele não gostou do Serginho fazendo a lateral nos treinamentos, mas colocou ele na lateral depois que o Palmeiras tomou o gol, esse cara é muito incoerente, e pra finalizar como foi dito aqui no forum ele estava colocando o Patrick em varios jogos em sequencia,ai ele coloca o Vinishow depois o resultado nos sabemos. O engraçado nessa estoria é que sobrou pro Vinicius, mas para o Fred Flintstone parece que passou batido.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..