Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deola22

Kleina sobe Gabriel Dias e Chico

Posts Recomendados

Com aval de Kleina, Palmeiras promove zagueiro e atacante da base

Gabriel Dias, defensor que disputou a Copa São Paulo, e Chico, de volta após empréstimo ao Santo André, iniciam treinamentos com o elenco profissional

chico_gabrieldias_treinopalmeiras_marcelohazan1.jpg

O técnico Gilson Kleina promoveu o zagueiro Gabriel Dias, de 19 anos, e o atacante Chico, de 21 anos, para o elenco profissional do Palmeiras. Revelados na base alviverde, eles iniciaram os treinamentos nesta quarta-feira à tarde, na Academia de Futebol, junto com todo o grupo. A dupla reforça o plantel para a estreia no Brasileirão, neste domingo, às 18h30, contra o Criciúma, em Santa Catarina.

Kleina já tinha a intenção de subir Gabriel Dias no início da temporada. O garoto era um dos destaques do time sub-20. Ele participou das campanhas do vice-brasileiro da categoria e também disputou a Copa São Paulo como capitão. Por isso, alguns torcedores alviverdes cobravam o aproveitamento do garoto no profissional.

Chico, por sua vez, retornou de empréstimo do Santo André, equipe que disputou a Série A2 do Paulista. Ele atua mais pelos lados do campo e não supre a carência de um centroavante reserva para Alan Kardec, pedido de Kleina.

Com exceção de Thiago Martins, Kleina tem todo o elenco à disposição para a estreia do Brasileirão. O time se prepara exclusivamente para o Brasileirão desde 3 de abril, dia seguinte à vitória por 2 a 0 sobre o Vilhena, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Parabens aos garotos, que possam ter oportunidade de mostrarem serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa bacana isso!!!

Legal ver a garotada no elenco...que aliás tem vários já da base!!!

Precisa saber soltar a garotada, veja o Vinicius, atropelou a base, e falta quase tudo em fundamento para o moleque.

Espero que aprendam, junto com o elenco profissional

É ir soltando eles na medida que for necessário!!!

Se esse topico disesse, que o Kleina não utilizaria os 2, estariamos na pagina 10 já... hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa bacana isso!!!

Legal ver a garotada no elenco...que aliás tem vários já da base!!!

Precisa saber soltar a garotada, veja o Vinicius, atropelou a base, e falta quase tudo em fundamento para o moleque.

Espero que aprendam, junto com o elenco profissional

É ir soltando eles na medida que for necessário!!!

Se esse topico disesse, que o Kleina não utilizaria os 2, estariamos na pagina 10 já... hehe

Não consigo entender a diferença entre treinar fundamentos no profissional ou na base.

O Santos lança os muleques com 16, 17, 18 anos e dá muito certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Não consigo entender a diferença entre treinar fundamentos no profissional ou na base.

Creio q a diferença é que o Palmeiras solta a molecada sempre quando o time está sobre pressão ou quando não tem mais peças para improvisar... ai ou queima o mlk logo na primeira partida, ou então resolvem não dar continuidade pra ele e volta a jogar UMA partida 3, 4 meses depois.. vide Denoni, entrou quando a coisa tava feia e fomos pra serie B, depois disso foi emprestado... Patrik Vieira, que entrou pq não tinha mais opção, vinha bem, se lesionou e ficou UM ano emprestado na série B do Japão.. Com o Tiago Martins vai ser a msm coisa, vinha promissor da base, lesionou e quando voltar irão mandar pra outro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua

Que tenham oportunidades e mostrem serviço.

Sempre bom ver a base sendo utilizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto... ter que treinar fundamento no profissional é pra quebrar o caboclo. O jogador tem que vir com bons fundamentos da base. O tempo é curto pra treinar, tem que ser aproveitado mais para treinar situações de jogo e recuperar jogador.

Se o moleque tiver vontade mesmo vai ficar depois do treino corrigindo os fundamentos.

Agora em relação aos dois que subiram, acredito que teremos muitas alegrias com eles.

O Gabriel me pareceu um zagueiro consistente, até melhor que o Tiago que subiu antes e está tratando o joelho.

Agora aposto minhas fichas que teremos muitas alegrias com esse Chico, não me pareceu um primor em tecnica, mas tem muita vontade e um belo chute.

Compartilhar este post

Link para o post
Roberto... ter que treinar fundamento no profissional é pra quebrar o caboclo. O jogador tem que vir com bons fundamentos da base. O tempo é curto pra treinar, tem que ser aproveitado mais para treinar situações de jogo e recuperar jogador.

Se o moleque tiver vontade mesmo vai ficar depois do treino corrigindo os fundamentos.

Agora em relação aos dois que subiram, acredito que teremos muitas alegrias com eles.

O Gabriel me pareceu um zagueiro consistente, até melhor que o Tiago que subiu antes e está tratando o joelho.

Agora aposto minhas fichas que teremos muitas alegrias com esse Chico, não me pareceu um primor em tecnica, mas tem muita vontade e um belo chute.

O Gabriel é nível seleção, parece muito com aquele Juan, no Internacional, que foi vendido pra Inter de Milão.

Já o Chico é um Maikon Leite melhorado, muito melhor tecnicamente...... tem tudo pra dar muito certo! Estilo Euller!!

Só falta o professor dar chances......!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se tivessem renovado com o Gabriel teria sido divulgado, mas acredito que vão renovar sim..

Com o lúcio ali com ele, pode evoluir muito mais e ser um baita zagueiro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom que subiu mas n adianta nada,

compramos alguns jogadores e alguns até melhores que alguns titular e nada de colocar

subimos outros da base e nunca foram usados

irão ficar mofando igual os outros que já estão ai

e com os outros jogadores que chegaram recentemente

Compartilhar este post

Link para o post

De contrato novo, promessa do Palmeiras vê ídolo Lúcio de perto

Zagueiro Gabriel Dias, de 19 anos, foi promovido ao elenco profissional por Gilson Kleina

Capitão do Palmeiras na Copa São Paulo deste ano e no Campeonato Brasileiro sub-20 de 2013, o zagueiro Gabriel Dias, de 19 anos, comemorou a promoção aos profissionais que aconteceu no início da semana.

– Fui presenteado pelo o meu trabalho e vou continuar assim para ter uma oportunidade aqui também. Alguém em que me espelho? Lúcio. Não tem como ser outro. Por tudo o que ele fez na Seleção Brasileira e pelos clubes por que passou.

A promessa da base também foi premiada com renovação de contrato até o fim de 2016.

– Vou dar o sangue e honrar muito a camisa do Palmeiras – finalizou

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/contr...l#ixzz2zLkycrF8

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Ae pelo menos renovaram com o Gabriel... :D

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..