Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Kleina esboça Palmeiras no 4-2-3-1

Posts Recomendados

O técnico Gilson Kleina, do Palmeiras, esboçou o time titular para a estreia no Brasileirão, contra o Criciúma, domingo, às 18h30, em Santa Catarina. A equipe terá sete novidades em relação ao Verdão que bateu o Vilhena, por 2 a 0, pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 2 de abril. Fernando Prass, Juninho, Wendel, Wesley, Valdivia e Alan Kardec, recuperados de lesão, estão de volta. Além deles, Marquinhos Gabriel é a outra cara nova e vai iniciar jogando. A escalação é a seguinte: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Bruno César, Valdivia e Marquinhos Gabriel; Alan Kardec

Kleina escalou a equipe no 4-2-3-1. No meio campo, Bruno César atuou na direita, Marquinhos Gabriel na esquerda e Valdivia centralizado, municiando Alan Kardec na frente. O time enfrentou os reservas durante um coletivo, nesta quinta-feira à tarde, na Academia de Futebol. Antes, o comandante fez um trabalho técnico de ataque contra defesa, dividindo o elenco nas duas metades do gramado.

Já no fim do treinamento, Alan Kardec, Valdivia e Miguel aprimoraram as finalizações.

Com quase todo o elenco à disposição, Kleina só não conta com os zagueiros Victorino e Thiago Martins, ambos no departamento médico. De volta à Série A do Brasileirão, o time vai aproveitar o confronto com o Criciúma para estrear seu novo terceiro uniforme comemorativo ao centenário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me agrada esse esquema. Me agrada mais ainda o fato do Leandro não figurar, ao menos no inicio, entre os titulares nessa tática.

Vamos aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Alves ? Para, Kleina.

Bom, pelo menos colocou M.Gabriel. Vou assitir esse aí da arquibancada, não espero nada menos que goleada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito Que ele tirou o Leandro...

:rolleyes:

Agora só falta tirar o tiago alves e colocar o wellington.

Tiago Alves ? Para, Kleina.

Bom, pelo menos colocou M.Gabriel. Vou assitir esse aí da arquibancada, não espero nada menos que goleada :lol:

Mundinho, acho que vai ser uns 4 a 1 pro verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada do B.Cesar socado na direita do campo, acho que ele fica muito distante do Valdívia, diminuindo bem a capacidade de criação do time, apesar de achar que isso deve ser um pouco amenizado com a volta do Wendel ao time, que pelo menos serve como opção ofensiva (claro que se o Wesley resolver jogar bola e ajudar no lado direito do campo iria ser ótimo).

É claro que nosso lado esquerdo - Juninho/M.Gabriel - deve ser bem mais acionado, mas espero variação de jogadas ofensivas e não somente ficar batendo cabeça com o lado direito da defesa adversária.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Alves é bom zagueiro. Não é brilhante, mas dá pro gasto pra esse jogo.

Desde que não seja escalado de lateral, pode muito bem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Tiago Alves é bom zagueiro. Não é brilhante, mas dá pro gasto pra esse jogo.

Desde que não seja escalado de lateral, pode muito bem jogar.

Wellington vinha bem, por que perder a titularidade?

Compartilhar este post

Link para o post

To com medo desse jogo. Jogo de estreia sempre é mais complicado e o time ta a muito tempo parado, espero estar errado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Garbi

Leandro não está nessa porque está com a seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o problema.

Ele esboça um Palmeiras ofensivo depois esboça no 4-3-3, depois no 4-4-2, agora esboça o Palmeiras jogando no 4-2-3-1..... O foda é que nunca passa de um esboço. Há quase 2 anos temos um esboço de time.

Com relação ao Leandro, ele não treinou pq está na seleção sub 21 que, aliás, fez um jogo treino contra a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Wellington vinha bem, por que perder a titularidade?

Não sei dizer depois do time ficar tanto tempo parado e sem eu ter acompanhado os treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol brasileiro ta nivelado muito por baixo. Vai tomar toco sempre q decidir partir pra cima "ofensivamente", independente do esquma. Joga compacto e sai no erro do adversario q vc belisca 60% de aproveitamento.

Compartilhar este post

Link para o post
To com medo desse jogo. Jogo de estreia sempre é mais complicado e o time ta a muito tempo parado, espero estar errado

Eu to tranquilo dotô... acho que vamos passar o carro.

Leandro não está nessa porque está com a seleção.

Bem que poderia ter ido pro banco mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Futebol brasileiro ta nivelado muito por baixo. Vai tomar toco sempre q decidir partir pra cima "ofensivamente", independente do esquma. Joga compacto e sai no erro do adversario q vc belisca 60% de aproveitamento.

Meu time tem que querer beliscar título invicto! Pensar pequeno o que, rapá!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..